Mary massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95955-7149

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 47
Oral Sem:Sim 41Não 15
Beija:Sim 37Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mary massagista

#1 Mensagem por Rapy » 16 Ago 2020, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala turma vi anúncio da Mari,coroa,bronzeada,marquinha ,diga se de passagem,fico muito maluco,li sobre os serviços e resolvi arriscar,liguei e fui bem atendido,passou todas as informações, de bati e pronto não marquei,mas depois de 1 hora ,liguei e combinei horário. Ela atende na Penha,peguei a Marginal e rumei para o desbravamento,achei que ela atendia sozinha,mas não, é uma casa pequena,ela divide com mais 2 meninas,ela realmente é igual as fotos,super simpática, faz de tudo pra agradar,uma coroa super gostosa,vale realmente a pena,faz massagem se quiser,chupa sem,fala muita besteira na orelha,boquete nota 10,de 4 é muito bom,retorno garantido,fuiiiii.

Anuncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4dbgr
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-sher/
https://www.casadamassagem.com.br/mary- ... a-sensual/
https://erosguia.com.br/141916.html

(11) 95955-7149

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2024, 19:46, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Mary massagista

#2 Mensagem por taradinhozl » 24 Set 2020, 23:04

POSITIVO
Procurando uma massagista me deparei co o anuncio ma Mary , escolhi arriscar , no contato por telefone foi simpatica e me deu as informaçoes desejadas , chegando no local , era a mesma não avia diferença no anuncio , fomos para o quarto , toalhas lacradas etc bem higienico o local, ela tem seios médios , bumbum grande e uma cor linda na massagem amigos q massagem nunca recebi uma assim com pedras quantes e ainda a cama dela que e de massagista a cama vibra uma coisa de loco , apos ela veio chupar que oral otimo apos capa no garo ela veio por cima , ai não aguentei gozei , resumo da opera , otimo atendimento vou repetir . nota 10

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por taradinhozl » 04 Nov 2020, 21:55

POSITIVO
ola amigos voltando a repetir a massagem da mary, contato rápido e agendado quando cheguei ela me recebeu com um sorriso lindo , no quarto me deu um abraço gostoso banho tomado , nem fomos para a massagem , ela ja começou a chupar que oral muito gostoso engole tudo , depois foi minha vez foi eu de chupar a ppkk, capa no garoto ela veio por cima cavalgando gostoso ai pedi para ela ficar de 4 e soquei com força ate gozar, ai veio a massagem com pedras termas, a cama de massagem de pois da massagem maravilhosa , ela voltou a chupar , capa e de novo comi a mary gostoso gozei gostoso, resumo , nota 10 atencioso, cheirosa, ambiente limpo toalha lacrada, massagem otima ,e sexo ótimo voltarei .

valor200/1:30h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4dbgr
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por taradinhozl » 19 Jan 2021, 14:18

POSITIVO
Pago mais não sonegado , passando novamente na Mary após dias de estresse lá estava ela, pronta para a massagem, como já conheço, já temos certa intimidade logo de cara bjs quentes, banho tomado, deitado começou a massagem maravilhosa com pedras vulcânicas , apoia ela começou a passar e seu corpo no meu , ali ela começou a fazer um oral maravilhoso , depois de colocar a capa ela começou a cavalgar gostoso, após bombar gostoso coloquei ela de 4 e meti com força que bunda amigos uma delícia de mulher saco vazio papo bom banho e fui

Nota 10
https://www.casadamassagem.com.br/mary- ... a-sensual/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2021, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jootazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Jootazo » 28 Jan 2021, 22:41

POSITIVO
Oque dizer sobre a Mary!
Mulher incrível, atraente, cheirosa, atenciosa.
Atendimento maravilhoso, me atendeu com um sorriso estonteante, muito educada.
Sobimos para o quarto, tomei uma ducha, questão de higiene, logo depois voltei para o quarto e aí amigos, quando aquele espetáculo de mulher tirou a rouba e vi aquela morena com marquinha de biquíni fui aos céus quem conhece sabe o que estou falando!
Certeza que esse ano voltarei lá!
Não vejo a hora!
Que mulher!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Danado_do_butantan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Danado_do_butantan » 13 Ago 2021, 16:38

POSITIVO
boa tarde! Por volta de Junho de 2021, procurei a Mary para relaxar. Desde lá, já são uns 5 encontros e pretendo continuar. Mary realmente faz um ótimo trabalho na massagem, confesso que não espera que ia ser tão bom. Depois da massagem, começamos os amassos e em seguida ela caiu de boca no meu pau. que oral maravilhoso! Logo depois, camisinha e ela começa a cavalgar, enquanto chupo os peitos dela. ela pergunta se quero pegar-la de 4 e assim faço. que visão linda da bunda dela! Atendimento 10/10, com direito a ducha no final. Além de gostosa, muito gente fina, sempre me recebe com um sorriso, arrumada e cheirosa :) recomendo!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4dbgr
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Ago 2021, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oamantepacifico123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#7 Mensagem por oamantepacifico123 » 14 Jan 2022, 19:13

POSITIVO
Bom... Tive que fazer uma conta só pra registrar meu encontro com essa maravilha de mulher. Marquei com ela hoje 14/01/22, tava de bobeira e queria relaxar, mandei mensagem, ela estava disponível, fui até o local e mandei uma mensagem avisando que cheguei. Ela me recebeu, estava com um vestido preto, logo notei que seu corpo era bem gostoso. Subimos até o quarto, ela me deu uma toalha e fui tomar uma ducha rápida.
Sobre o atendimento:
Eu marquei com ela o mix de massagens + programa, vei, que massagem boa, ela começa com uma massagem relaxante, depois começa utilizar umas pedras quentes em todo o corpo, depois da uma atenção maior nos pés, detalhe que não é uma massagem simples e rápida, ela é massagista profissional, eu não contei o tempo, mas ficamos no mínimo 30 minutos na massagem, esta que é finalizada com a Nuru, corpo a corpo ambos nus, ela esfregando aquele corpo delicioso no meu, começo a ficar de pau duro, depois ela vem com os peitos na minha cara, eu começo chupar aqueles peitos bem devagar e meu pal fica estralado. Depois ela vira no 69 e começa um oral bem gostoso, eu enfiando minha cara naquela bunda, lambendo o cuzinho e a bucetinha. Após a chupação ela encapa o menino e começa sentar, não dura muito tempo e trocamos de posição, dessa vez de 4, é uma visão bem gostosa, meu pal já estava latejando até que enchi a borracha. Tomei uma ducha, conversamos e fui embora.

Da próxima vez vou pedir com o anal que fica 300, vale a pena por todo atendimento e ela te deixa com muito tesão, eu queria Beijar mas fluiu tão naturalmente que nem deu tempo de pensar nisso.

Recomendo quem quiser relaxar e transar de verdade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2022, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Junior Silva777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mary massagista

#8 Mensagem por Junior Silva777 » 17 Jan 2022, 03:58

POSITIVO
Então...estive com a Mary dia 15/01/2022, fiz contato dias antes no WhatsApp que respondeu de forma atenciosa e esclarecendo todas as dúvidas.

O local que atendimento fica em uma rua discreta sem quase movimento, chegando na porta passei uma mensagem avisando que já havia chegado e me recebeu como uma calça legging apertada e um top preto, ela é igual as fotos, cheirosa e com seios médios e uma bunda muito grande a Mary realmente é gostosa, e subimos para o quarto e combinei na hora que iria fazer uma massagem + programa, fui para a ducha e ela deu uma toalha limpa e lacrada (o local em questão e muito higiênico e também há outras mulheres na casa).

Mary é uma massagista profissional, eu estava com muitas dores nas pernas e nas costas e ela conseguiu tirar a dor como mágica, utiliza as mãos, pedras quentes, óleo para massagem e o colchão também é especial para massagem, utilizou diversa técnica e foi uma ótima experiência que durou cerca de 30 minutos e para finalizar usou a técnica nuru.

No programa ela finalizou a massagem nuru e começamos a nos beijar e trocar carícias e foi beijando meu corpo até chegar no meu pau e fez um oral incrível chupando com vontade até minhas bolas, depois capa e veio por cima de frente e depois de costas sentando como muita vontade e sendo safada e falando muita besteira e após peguei ela de D4 e que visita para a sua bunda enorme e finalizando gozei nos seios dela, terminando com uma ducha e um ótimo papo.

Resumindo foi tudo muito bom, o atendimento da Mary super simpática, cheirosa, com sorriso no rosto e atenciosa durante o atendimento além de ser ótima de papo, ótima massagista e na cama manda super bem. Recomendo a todos.

Assim que possível estarei lá novamente
:D

Link:
🔗

Maumaucs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#9 Mensagem por Maumaucs » 06 Fev 2022, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulher maravilhosa. Fez uma massagem perfeita...sai de lá relaxado. Mas tbm chupa que é uma delícia...cama massageadora....primeira vez que realmente recebi uma massagem de verdade....a maioria das meninas não sabem fazer massagem. Mas a Mary é maravilhosa..dona de um corpo perfeito...cheirosa....dona de uma buceta linda e peitos perfeitos....com certeza quero ir de novo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Fev 2022, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#10 Mensagem por taradinhozl » 09 Fev 2022, 21:46

POSITIVO
Nota:9
boa noite amigos passando novamente com a mary, horário marcado la ela me tratou super bem como sempre , ela já me recebeu com beijos, banho tomado, partimos para massagem, maravilhosa massagem com pedras quentes óleo, ai ela começou a fazer um oral maravilhoso engole tudo, os seios dela estão lindos, chupei a ppk dela cheirosa, capa no mlk ela veio por cima e depois peguei de 4 que raba ela tem com tatuagens sexy, não aguentei borracha cheia, massagem ótimo ambiante limpo toalhas limpas atendimento ótimo voltarei.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Mary massagista

#11 Mensagem por YR1 » 10 Fev 2022, 22:29

POSITIVO
TD realizado ha um uns 4 meses. Tava perto da penha e vi no photoacompanhantes o perfil da Mary e agendei. Atendia em uma casa com outras garotas, porem com quarto e uma e uma ducha privativa.
Ja eh coroa, porem tem um corpo top…chupou por um bom tempo, oral sensacional…pedi pra gozar encima da bunda e regiao pra finalizar.

Link:
🔗

Junior Silva777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mary massagista

#12 Mensagem por Junior Silva777 » 07 Mar 2022, 00:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite pessoal, estive com a Mary (ao abrir a porta estava com uma saia curta e top branco com decote explodindo) estive lá novamente para uma massagem e como sempre foi maravilhosa, desta vez mostrou outros tipos de massagens o que foi muito bom para relaxar depois de dias de estresse e conhecer novas técnicas. E depois que estava relaxado começamos a pegação, ela deslizando o corpo cheio de óleo sobre meu e começamos a nos beijar e em seguida fez um sexo oral chupando com vontade depois foi minha vez de faz um oral na pepeka dela cheirosa como sempre depois ela veio por cima rebolando muito na minha rola e falando muitas sacanagem e com uma cara de safada, pedir para peguei d4 e comer o cuzinho e foi muito bom, bem apertado e socava com vontade e ela gemendo e para finalizar gozei na boca dela. Depois tomei uma ducha e sair satisfeito :P . Voltarei mais vezes :D

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4dbgr
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zezezezezezez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary massagista

#13 Mensagem por Zezezezezezez » 10 Jun 2022, 13:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos, vim aqui deixar meu relato sobre a Mary, simplesmente a melhor massagista com várias técnicas sem falar que ela é certificada, e sobre o sexo é sensacional, mete muito é muito gostosa, é até difícil de segurar a vontade de gozar, compensa cada centavo por toda sua simpatia e os serviços oferecidos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Danado_do_butantan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary massagista

#14 Mensagem por Danado_do_butantan » 04 Ago 2022, 18:26

POSITIVO
Boa tarde companheiros, depois de longas férias já precisando relaxar, agendo sem dúvida uma hora com mary novamente, e vou dizer as vcs ela está ainda melhor que nunca,mais magra, barriguinha chapada, a troca dela das proteses ficará exelente, sem contar que ela está com técnicas novas de massagem ela sempre inovando seu atendimento, porque sessão de massagem igual a dela não tem quem frequenta sabe do que estou dizendo, espaço dela também está inovando, mais aconchegante sem contar na limpeza a cada atendimento ela troca tudo,deixa tudo muito bem arrumado e cheiroso ambiente nem da vontade de ir embora,mary e extremamente prestativa, educada está sempre com sorriso contagiante e deixa a gente bem a vontade sempre que penso em relaxar e na mary que vem na cabeça, quem for não vai se arrepender logo ,se volto sempre que posso e sempre colocarei aqui pois ela merece pelo exelente atendimento e profissionalismo até a próxima valeu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2022, 04:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Mary massagista

#15 Mensagem por Daniel Almeida » 05 Ago 2022, 19:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Conheço a Mary há tempos, desde a época da clínica (privê) Topázio na Penha. Tem tópico aqui no fórum, procurem em Privês.
Ainda atende no mesmo endereço.
É uma coroa gostosa, toda dura a rapariga, deve malhar forte. Tetas siliconadas.
Comi ela ontem, chupa gostoso, no pêlo.
Mas na transa mantém o vício de privê, onde o que importa é derrubar o mastro o mais rápido possível. Achei um pouco forçada, acelerando pra eu gozar logo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2022, 05:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder