Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1696 Mensagem por catesão » 13 Ago 2020, 16:34

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sophia (12) 997 163 215
garota com corpo bonito, mas não é tudo aquilo das fotos do fatal, mas é bem bonita e simpática
Mete gostoso, porém é meio cheia de não me toques. Não quis beijar, não aceita uns tapinhas na bunda, coisas desse tipo.
Valeu a pena, mas eu não voltarei, tem outras com atendimento mais quente.
Atende no Retiro, próximo ao Padu, local limpo, bem arrumado...
Não sei se faz anal, mas não pedi também.
Camarada,

Para postar o telefone, precisamos do link da vagabunda, por favor me envie para eu liberar o TD.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1697 Mensagem por TortinSafadão » 09 Set 2020, 01:34

https://fatalmodel.com/575553/ninfetinha-575553
Alguém já foi nessa Clara Ninfetinha ,ela me parece ser muito gata pelas fotos ppk rosada peitinho lindo etc ...Porém bem cara e também parece ser nojentinha cheia de não me toque alguém aí já foi nela ?

Link:
🔗

Paupreto333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1698 Mensagem por Paupreto333 » 09 Set 2020, 03:17

@universitariovr2 mandei MP ai, da uma olhada
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2020, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kratos0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1699 Mensagem por Kratos0 » 16 Set 2020, 23:43

Fala brother...manda um mp dizendo como foi a experiência com essa gp aí...vale a pena?

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1700 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 25 Set 2020, 00:22

Confrades, quanto tempo!!!
E aí, como estão? Espero que bem e protegidos!

Muita coisa mudou desde que eu apareci aqui a última vez.

Queria saber como vão as casas da região. Capelinha, drinks, Chafariz, res house, preto e branco...? Alguém sabe se estão boas?

Fico no aguardo. Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2020, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1701 Mensagem por TortinSafadão » 28 Set 2020, 00:55

por Chefe_Charlie_Cavalo » 25 Set 2020, 00:22

Confrades, quanto tempo!!!
E aí, como estão? Espero que bem e protegidos!

Muita coisa mudou desde que eu apareci aqui a última vez.

Queria saber como vão as casas da região. Capelinha, drinks, Chafariz, res house, preto e branco...? Alguém sabe se estão boas?

Fico no aguardo. Abraço!
BLZ como eu não sei responder no seu tópico resolvi copiar e colar sua msg e responder por aqui msm ,no caso a capelinha eu foi esses dias e está diferente ,mais tem umas GPs boas lá como sempre é a melhor da região o Drinks e o Chafariz tem muitos anos q eu não vou em VR tem a opção também da Green House q fica ali no conforto perto da passarela eu participo do grupo no ZAP e parece q tem algumas pervas boas lá
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1702 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 28 Set 2020, 23:01

BLZ como eu não sei responder no seu tópico resolvi copiar e colar sua msg e responder por aqui msm ,no caso a capelinha eu foi esses dias e está diferente ,mais tem umas GPs boas lá como sempre é a melhor da região o Drinks e o Chafariz tem muitos anos q eu não vou em VR tem a opção também da Green House q fica ali no conforto perto da passarela eu participo do grupo no ZAP e parece q tem algumas pervas boas lá
Obrigado confrade! há alguns anos um camarada aqui do fórum me falou dessa casa verde, que não era bem frequentada. Melhorou?
Capelinha última vez que fui, tinha mais PM que GPs lá, daí não voltei mais.
Só que eu passei a ir na Red House em Barra do Piraí, e essa é muito longe + pedágio pra dar uma incerta lá, chegar e não ter uma GP que salve.

Muito obrigado pela resposta. Vou ver o que arrumo nesse fds!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1703 Mensagem por alan26272829 » 30 Set 2020, 20:16

Rapaziada boa noite................. recebi um toque esta semana de um forista daqui , que viu a Saudosa e famosa gp das antigas Andando em barra mansa ... a GP MIUKI... vamos ficar atentos, se alguém souber de atendimento dá um toque em mensagem privada ok....

Outar coisa vi um anuncio de uma gp no skokka anunciando como Mirela de volta em 29/09/2020
pelo texto parece a antiga Maria Mirela Sapeca,, que deu muitas alegrias para a galera de 2016 a 2018 quando atendia em vr... se alguém puder confirmar se é a mesa , e puder postar aqui ou enviar uma mp no privado ok

https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 341333417/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

universitariovr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1704 Mensagem por universitariovr2 » 02 Out 2020, 00:28

NEGATIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:SEM NOME

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/681682/cinquenta ... nha-681682
Saudações confrades. Voltei. Vim descrever meu td com a Natacha, a gp acima, e que normalmente aparece um ou dois dias no mês, com perfil no fatalmodel, mas sempre cobrando o mesmo valor a hora, 80 reais.
Ontem estive no Retiro, para assuntos pessoais, e deu vontade de procurar serviços sexuais. Peguei meu cel, entrei no site do fatal de VR, e olhando os anúncios vi o dela, acima. Como no mês passado tentei ir nela mas não consegui, dessa vez fiquei rezando para hoje ser possível. Foi.
Enviei mensagem via whats, ela respondeu que estava na avenida oscar gama, 153. Vi o nome e pensei que ela devia ser gp do prédio da Sophia, cujo td eu já deixei aqui, e que por sinal, após um período em resende, está de novo em vr. Pensei que assim como a Sophia, ela havia me passado o endereço com o número errado, que devia ser o 1179. No retiro.
Fui ao bairro, liguei o gps e caçei o local, não encontrei. Perguntei via whats se ficava perto de uma lanchonete. Ela disse que ficava perto de um açougue. Fiquei procurando o bendito e nada. Aí, no início da avenida, encontrei o 160, mas nada do 153 e do tal açougue. Tirei uma foto do 160, mandei para ela. Revendo o endereço que ela enviou no primeiro contato, li que no final ela escreveu avenida oscar gama no ATERRADO. Eu estava na avenida almeida gama, no RETIRO! Pedi desculpas, eu marquei hora, e disse a ela que já iria para o endereço correto. Maps em mãos, parti. Enquanto caminhava no Aterrado, suspeitei e estava certo, ela atendia no lugar mais m que conheci, das gps na minha opinião, mais trambiqueiras de vr: as gps do açougue do Waldir... Custava ela ter dito logo de cara que era lá? Eu pedi um referencial no aterrado, e ela se limitou a dizer que tinha um açougue perto, fez isso de forma gentil, mas fez.
Já tenho um pé atrás com esse lugar, em razão do meu td com a JULIANA RAINHA DO ANAL, que registrei aqui como universitáriovr, bem como um ou outro sonegado. E não reclamem, passei a fazer isso, ao perceber que o povo aqui fazia direto, enquanto eu era o mais fiel e específico possível... Pois bem, fiz novo contato, ela fica na mesma casa, de muro amarelo claro, com portão metálico agora, antes era branco de madeira, e com uma campainha. Ela pediu para aguardar, fiquei uns 5min, pensei que ela estivesse tomando uma ducha rápida, não iria reclamar, mulher higiênica eu gosto.
Ela abriu eletronicamente, eu caminhei até a casa que fica nos fundos. Ela ficou atrás da porta, que era transparente. Vi a silhueta, e começou minha maldição com o lugar, a mulher é bem gordinha. Eu gosto, mas nas fotos do fatal, ela dá a entender ser mais para normal, digamos. Ah, e das fotos dela no fatal, a de baby-doll azul e de calcinha vermelha (embora com photoshop) são dela, as demais, photoshop full time, e outras que sequer são dela, as com ela magra. Não são dela! Não importa ser gordinha, gosto demais, mas eu não estava a procura hoje.
Entrei, ela sorriu, se impressionou porque eu estava de máscara, perguntei se eu poderia tomar um banho. Vi que ela iria dizer não, mas como eu decidi que tomaria, argumentei, disse que estava quente e após a odisseia de encontrar o local, eu precisava. Ela concordou. Mas antes, me direcionou para o quarto. Ele deve ter uns 4x3m, limpo, só tem uma cama e um ventilador. Na parede, uma janela vazada que dá para uma copa, aonde tinha, pelas vozes, uma travesti e duas mulheres, sendo uma a senhorinha que vi anos atrás, talvez a dona do local, ou a faxineira, e de novo a mulher veio me olhar, com jeito de quem tava implorando rola, mulher muito doida, até sorriu para mim.
Uma vez no quarto, no final do corredor a direita, deixei minhas coisas no chão, aí vi que na parede tem uma prateleira improvisava, com uns consolos. Não vou criticar o gosto de ninguém, gosto é gosto. Acho que tinha chicote, e na parede na cabeceira da cama, tinha uns suportes, acho que para amarrar os pulsos de alguém. Fui ao banho, ela ficou no celular.
Saí somente de toalhas e perguntei se poderia deixar minha camisa, calça e sapatos no banheiro, ela de maneira ríspida, mandou pegar. O sinal acendeu. Ignorei.
Entrei no quarto de novo, fui até a janela e pedi para me deixar fechar, puta fofoca rolando, e eu odiando ouvir aquilo, que filho de outra gp foi apreendido etc, coisa bem baixa, mas por 80 reais, não é? Ela reclamou mas deixou, e foi fechar a porta, retirando o biquíni. Aí que olhei melhor para ela, deve ter 1.65m, uns 24 anos, parda para negra, usa tranças loiras. Se eu estivesse em dia de gordinha, teria curtido, mas não estava, relevei.
Aí ela aumentou a velocidade do ventilador, aqueles de torre, e sentou na cama. Eu tirei minha toalha, dei um ´pacote de camisinhas, logo que cheguei, antes do banho eu paguei os 80, e perguntei como era o oral. De forma bem desanimada disse que era com camisinha. Relevei de novo, dsts e covid... Aí pensei, após vê-la pegar o capote, que ela iria por com a boca, ou por simplesmente. Ela esticou a mão e me deu, simples assim. Aí fiquei lá, me excitando enquanto ela teclava no cel dela!!! Vesti e me aproximei da cama, ela estava deitada. Aí ela me perguntou se eu iria querer oral. PQP! Respondi que sim. Ela veio e começou a fazer, mas sem vontade, sem pôr todo na boca, e evitando tocar a minha pele com os dedos, isso depois de eu ter ficado um tempo tomando banho, com um sabonete líquido de marca.
Sequer falei de beijo ou anal. Aí ela deitou e eu disse que queira ela por cima. Ela disse que não tinha como, que tinha um problema no joelho esquerdo...FDP!! Aí pensei, farei o que gosto pelo meu prazer, oral nela. Ela ficou deitada, fiquei entre as pernas delas e comecei. Ela até que estava reagindo bem com o corpo, embora sequer gemesse, apenas mordiscava os lábios. Em determinado momento, enquanto eu segurava uma das mãos dela, e deixava a outra dela livre, apertei o seio esquerdo, ela segurou a minha mão e começou a esfregar o clit na minha língua, pensei que fosse engrenar, deu para sentir o gosto da lubrificação. Aí veio outra merda, mandaram msg, e a mulher se desligou de mim, e foi olhar. Por seis vezes!!! Na sexta, falei em tom de brincadeira para ela parar e aí ela solta que estava vendo o meu tempo, que estava acabando. Disse a ela que eu paguei por uma hora, então estava tranquilo. Ela me respondeu que não era uma hora com ela, mas até a primeira finalização. Aí eu pensei, ela era dessas que fazem truques para o cara gozar rápido, malandra. Pensei em dizer que fazendo oral nela, eu não teria como gozar, e que se eu pagasse por apenas 30min, como seria, mas fiquei na minha. Ai mandei que ela ficasse de 4, na beira da cama, ela tentou me enrolar, para que ela ficasse deitada, comigo por cima, ou ela de lado, mas eu insisti. Ela levantou, pegou gel, passou em mim, e me pediu para meter. Fiz, com algum custo, porque dobrava e saia, acho que quase peguei no anal em certo momento...
Ela endireitou e corpo e senti a cabeça e o resto entrando. Comecei o movimento, pegando ela pelos quadris. Vi que ela tem umas tatoos, como em uma das fotos, que ela tampa com a calcinha, mas dá para ver, parte superior direita da nádega direita, nas fotos dá para ver algo lá. Passei a mão e senti algo como uma casca, talvez um adesivo em cima da tatoo.
Fui metendo devagar para não gozar, a visão estava bonita, admito, e ela deu uns arfados mais profundos, estávamos chegando a algum lugar ali. Mas de novo alguém mandou msg, e a bendita foi ler, e ficou assim boa parte do td. Pensei, foda-se, vou tentar fazer gozar mesmo sendo sabotado. Aí eu acabei gozando. Mas estava decido fazer valer o meu dinheiro, eu consigo ficar excitado um pouco, mesmo após gozar, e eu contava com a distração dela ao celular, para não me parar. Funcionou. Continuei mesmo depois de gozar. Mas aí a infeliz, as 18h14min, afastou o corpo e disse que meu tempo acabou, eu fingi que havia gozado naquele segundo, vi que ela se surpreendeu um pouco. Um adendo, do momento em que ela tirou a roupa, até eu gozar, tinha passado 34 min, e não uma hora, e ela não sentiu que gozei, então, ela simplesmente roubou no tempo! Quando saí, vi o horário de minha última msg, trocada com ela no portão, e o horário que ela desceu da cama. Roubou. Como eu suei muito, e estava quente, perguntei se poderia tomar outro banho.
ELA DISSE NÃO, mesmo me vendo todo suado. Insisti, aí ela me disse que o cliente de uma tal Nessa estaria aguardando, depois disse que ele já estaria no banheiro, mas falou fechando a cara, e de forma bem ríspida. Então peguei a toalha que levei, nem morto uso de puteiro novamente, sequei meu corpo o melhor que pude, procurei meus sapatos e não achei. Perguntei a ela, que se fez de desentendida, aí lembrei que saí do banheiro descalço. Ao abrir a porta do quarto, meus sapatos estavam lá, banheiro acesso mas VAZIO, as conversas cessaram, vi que tinha mais dois quartos, um onde a JULIANA RAINHA DO ANAL me atendeu/roubou, e um outro, ambos VAZIOS.
Me vesti, ela pegou uma toalha e passou na vulva, nem sei se tomou banho depois de mim, vestiu o maiô vermelho dela, em guiou até a porta. Eu disse tchau, mas nem olhei para ela direito, segui até o portão. Abri e saí. Do lado de fora ninguém, só uns caras bebendo naquele boteco, na esquina do açougue do Waldir. Mentirosa!!! Espero que esse td ajude alguém, ela aparece uma vez por mês, gerou expectativa em mim, até mesmo por isso, truque velho, igual aqueles em que elas anunciam ser o último dia na cidade, e eu por teimosia e sangue desbravador, caí. Mas na boa, fui consciente, sabia que poderia me dar mal. E aconteceu. Vida que segue.
Não tenho como resumir meu td, mesmo tendo ficado reconhecidamente extenso. Tiraria os detalhes do que aconteceu, e penso ser esse o intuito do site, nos ajudar a escolhermos bem, tendo em vista não haver procon de putas. Tenho td atrasado, depois eu posto. E li as msgs enviadas no privado, no que souber, garanto responder! That is all, folcks!

Camarada,

Lamento, seu relato está bem escrito, só que poucos foristas tem paciencia de ler texto tão grande,
Procure resumir o que ocorreu OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2020, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por TortinSafadão » 02 Out 2020, 19:27

POSITIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Lolita super top

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/888469/lolita-bracho
https://nonono.is/6oAKm
Como meu outro relato ficou grande foi tentar resumir ,Hj eu saí com essa garota Lolita muito linda corpo perfeito sem nenhum defeitos muito mais gata q nas fotos do site ,ela atende no aterrado perto do Açougue do Waldir ,o valor um pg é caro 250 mais garanto a vcs q vale cada centavo até pq a garota é realmente top de luxo beija na boca faz anal sem nenhum tipo de frescura siliconada faz um oral delicioso sem capote resumindo Gozei pakas !
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2020, 20:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1706 Mensagem por alan26272829 » 02 Out 2020, 20:29

Boa noite confrades, acabou que eu mesmo confirmei hoje que a mirella citada é a antiga mirella que atendia super bem no passado e sempre teve tds positivos de geral aqui no forum, não sei como está hoje , pois 2 anos se passaram, então só realizando um repeteco para analisar, tentei agendar com ela hoje mas os nossos horários não bateram , mas tentarei durante a semana.. abraços a todos ai

Link:
🔗

universitariovr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1707 Mensagem por universitariovr2 » 03 Out 2020, 03:43

Oculto para usuários:
Tendo em vista que novamente um td meu foi censurado, não vejo mais razão para continuar alimentando o fórum com meus relatos. Eu pretendia registrar seis aqui, além do censurado, todos com mulheres que ainda não foram citadas, creio ser esse o intuito do gpguia, informar. E mais três de Resende. A partir de agora, vou apenas olhar o que postam. Sequer entrarei como universitáriovr2. Ah, como última contribuição, uma gp sabe do fórum, e tem td falso aqui. Pretendia dizer qual, mas segundo o administrador, vocês não tem tempo para ler minhas chatices, logo, não deve haver interesse em escapar de golpes. Boa noite a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2020, 23:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por Loganbm25 » 03 Out 2020, 16:35

Alguém passa informações da miuki por favor.
Melhor GP que já conheci, ela disse q era de nova Iguaçu na época não sei se realmente era verdade, ela estava acabando de tirar a CNH e disse q iria voltar mas achei na epoca que fosse papo furado igual essas gp que falam ultimo dia na cidade....
Mas enfim se alguém tiver noticia manda aqui ou me manda mp pfv

Link:
🔗

opoderosovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1709 Mensagem por opoderosovr » 03 Out 2020, 18:41

Gostaria de pedir a quem monitora o site, para deixar de manter tantas restrições, como por exemplo a postagem do universitário, lê quem quizer, mas de certa forma é util para todos os foristas, pois esta difícil de garimpar e só através dos relatos mais pertos da realidade para que possamos acertae nass escolhas.
Pronto, minha opinião como forista!

Camarada,

Sua opinião é importante, leia as regras antes de questionar algo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2020, 23:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1710 Mensagem por alan26272829 » 05 Out 2020, 13:24

Uiversitátio VR. Mano boa tarde tudo bem, entrei agora e tentei ver o seu td e vi que está bloqueado, se possível enviar mensagem privada eu ti agradeço, eu gosto dos seus tds bem detalhados , eu pessoalmente curto pois da uma visão especifica do atendimento e tal, da minha parte não atrapalha em nada voce escrever longos textos , quem quiser ler que leia, no entanto é claro fique só atento sobre algumas informações colocadas que podem infringir algumas regras , mas repito se quiser colocar texto grande para mim está tranquilo se estiver legal eu leio até o final , caso não eu para de ler...............agora confesso se vocês olharem o meu histórico em 2018 eu era extremamente ativo no fórum postava as vezes 3 tds na semana gostava bastante, incentivava a rapaziada a postar , até que uma vez postei um td sobre a kiara e recebi mensagens de um moderador da época , me questionando e com uma série de restrições sobre o tD, depois ele até me pediu desculpas falou que havia se enganado, que eu não havia quebrado regras e tal, mas depois daquilo eu parei de postar , já poderia ter duzentos u mais tds aqui compartilhando com os confrades mas realmente desanimei, hoje posto alguma coisa especifica e continuo ativo no fórum, no entanto mais nas mps compartilhando experiencias com os foristas.

Bom é isso , não sei se o texto será validado pela moderação , mas esta é a minha visão no momento sobre esta questão, no obstante não sou do tipo Gabriela, as coisas muda mudamos buscando melhorar................obrigado pelo espaço e obrigado pelos foristas antigos e atuais que nos ajudam no dia a dia a cairmos menos em armadilhas deste mundo das GPS

Camarada,

A moderação tenta que vcs não sejam enganados por postagens falsas.
Leia suas MPs.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2020, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder