POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde foristas
Aproveitando o final de semana pra por os TDs em dia. (Realizado na primeira quinzena de setembro)
A Kelly postou no status a Dupla Sueca.
Não havia feito ainda.
Perguntei pra ela como funcionava. Ela me explicou, só de ouvir já fiquei excitado. RSS
Gostei da idéia e fui pra lá.
Chegando lá revi alguns colegas daqui. Falei oi pro pessoal.
A Kelly escolheu a Letícia, que já a conheço, delicinha, dei um abraço bem apertado e um beijo. E a Fran, que eu ainda não conhecia. Bonita, magra, cabelos pretos, sorriso encantador.
Primeiro fui pro quarto com a Letícia. Ela sabe do que eu gosto. Fomos pro banho, abraços, pegação, carinhos. Rss. Em seguida me levou pra cama, oral cadenciado, engoliu quase todo….Que tesão, colocou a camisinha depois veio por cima e começou a cavalgar, que bucetinha apertada, quase gozei.
Ouvi bater na porta. A porta se abriu, era a Fran. Fomos os três pro banho. Que maravilha, as duas pegando meu membro, que já estava latejando de tanto tesão.
Me levaram pra cama. É muito bom ter duas mulheres na cama. Rss.
Primeiro a Fran começou a fazer uma massagem sensual.
Depois as duas juntas.
Em seguida chupei a bucetinha das duas. Estavam molhadinhas.
A Leticia começou a me chupar, depois a Fran, depois as duas ao mesmo tempo. Muiiittoooo bom. As duas dividindo meu membro é muito gostoso.
Aí foi a vez da Letícia sair e me deixar sozinho com a Fran.
Que pena, tava tão bom com as duas me chupando, sugando e eu masturbando a
bucetinha das duas. Bom demais.
Peguei a Fran de 4 e bombei gostoso. Ela ficou molhadinha, molhadinha mesmo. Ela gozou, gozamos juntos. Foi muito bom.
Pra quem não experimentou a Dupla sueca, eu recomendo.