57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Chanés - R. dos Chanés, 57, Moema

#2041 Mensagem por chucke 69 » 25 Mar 2020, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do dia 12/03
Estive um mês ausente da casa, então fui ver a querida JULIA. Como sempre muito bem recebido. Ela me leva, no andar de cima onde as garotas estavam, algumas se arrumando, outras já pronta para o abate. Kkkkk.
Escolhida da vez, repeteco da ELAINE.
No quarto banho de ambos, começamos com uma massagem , um papo.
Ela foi para um oral cadenciado e babado, depois frango assado até ser finalizado.

Está foi VIP.
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#2042 Mensagem por carlosdavinci » 21 Abr 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:10
TD realizado dia 20/04/20
Fui conhecer a Chanes, no horário só havia chegado uma garota, Karen. Loira linda de corpo e rosto! No quarto, ja me agarrou me beijando com vontade, enquanto tirávamos nossas roupas.
Comecei a chupa-la, bucetinha cheirosa e bem depiladinha. Depois ela chupou meu pau com muita dedicação e habilidade.
Coloquei a camisinha e ficamos algum tempo no ppmm, depois ela veio por cima, rebolando gostoso enquanto me beijava.
Peguei ela de quatro, e finalizei com ela por cima novamente! O pau continuava dura mesmo após o gozo! Então continuamos nas posições até eu gozar novamente.
Foram duas gozadas em 1 hora.
A Karen é uma menina que além de linda, e e transar muito bem, é uma ótima companhia, pois tem uma ótima conversa!

Nota 10.

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#2043 Mensagem por carlosdavinci » 30 Abr 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 30/04/20

Muito bem recepcionado pela Paty e Michelle!...
Apresentação feita, chamei a Fernanda pra breve entrevista. Parecia que seria uma ótima transa!...
Garota extremamente linda, de rosto e corpo. Fomos ao banho juntos, beijos contidos e sem muito envolvimento.
Na cama começou um oral muito bom.
Pedi pra ela deitar, pois queria chupa-la, e ela se levantou e foi pegar a camisinha(menina cismada). Achei estranho, e me desanimou, mas continuamos coloquei a camisinha e ela subiu em cima do meu pau, depois no ppmm, ela de 4 e por fim gozei na boca dela.(cuspiu).

QUESITOS:

SIMPATIA: 7
BELEZA: 10
DEDICAÇÃO: 7
ORAL: 9
BEIJO: 5

TD: 38

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#2044 Mensagem por Tesla » 22 Ago 2020, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Sexta a noite, subi com a Gabi. Mulherão de mais de 1.70, linda, cabelos loiros lisos compridos, sorriso encantador, seios P com mamilos que ficam intumescidos durante a transa. Cinturinha e destaque para a bunda, gostosa, redonda, grande. Beijos e abraços intensos, ambos excitados e ela ajoelha para o oral. Prazer duplicado pela visão no espelho. Deitamos e curtimos um 69. Ela pede e vem para a cavalgada de costas, mostrando as curvas mais insinuantes, subindo e descendo no ritmo do amor. Vira de frente sem desconectar e se inclina para continuar com muitos beijos. Ela muda de posição, fica de 4 e passa o gel oferecendo o anal, começando devagar, apertadinho, cadenciando de novo no ritmo do amor e eu apreciando as curvas da cintura que se abrem para sua bunda maravilhosa. Não aguentando de tanto sexo gostoso, finalizo na boquinha intensamente. Uma hora de muito prazer com essa mulher maravilhosa!

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2045 Mensagem por rovnak » 26 Ago 2020, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD REALIZADO: 19/8/20

GAROTA : Alice
LOCAL : Chanes
Rosto: 8
Corpo 8
Comportomento: 10

Sexta feira na Chanes, Fui pra ver a novidade Alice. Gostei das fotos dela e mais ainda ao vivo. Ela me encantou, e um anjo, sorridente e doce. Menina de 20 anos, tudo natural como eu gosto, linda de rosto, corpo e coracao. Senti boa quimica imediatamente com ela. Nos aproveitamos do ambiente agradavel no bar, sentando na sofa, bebendo, conversando, adorei a companhia dela. Depois um tempo, fomos o quarto e fizemos 2 horas memoraveis juntos. Ela me beijou bastante, fiz tudo pra agradar, sexo da primeira qualidade. Amei.

recomendo

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2046 Mensagem por rovnak » 26 Ago 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD REALIZADO: 24/8/20

GAROTA : Alice e Melissa
LOCAL : Chanes
Comportomento: 10

Voltei a segunda feira a noite pra ver minha nova crush Alice Maravilha e sua colega/amiga Melissa. Decidemos fazer um 4 hands, e foi o melhor 4 hands da minha vida. Alice, 20 anos, morena, rosto bonito, sorridente, simpatica demais. Melissa,23 anos, negra, cabelo liso, bunda empinada, peitinhos gostosos, rosto super linda. Entramos o quarto, ficamos 2 horas, tomamos cerveja, fizemos uma orgia deliciosa com muito alegria. Realmente foi super agradavel com as meninas que era comfortaveis fazendo menage, desinhibidas, evolvemento total.

Parabens a Fernando e seu equipe sob comanda da linda e carismatica Julia kkk.

recomendo

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2047 Mensagem por Leitex69 » 26 Ago 2020, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monick

Atualizando o post da semana retrasada,

Passada pra ver a Monik após ela sumir por um tempo a gata voltou.

Antes tomei um suco de limão por conta da casa, Agradeço ai viu JU. tava uma delicia. rsssss

ceh loko pai, o mina deliciosa, pequenina, peitinhos durinhos , bundinha redondinha barriguinha em dia, cabelos ruivos e pele branquinha. buceta que encaixa meu pau todinho na medida certa !

beijos e amassos, chupeta molhadinha e depois foi minha vez, chupei ela todinha até quase gozar na minha boca, pika estralando de tesão, capei o meninão e desci rola e mais rola em todas as posições até ela gozar no meu pau beijando a minha boca... ohhhh delicia...

Sempre que possivel repeteco ! gata gente fina, simpatica e super do bem.

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2048 Mensagem por CoringaBRSP » 29 Ago 2020, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Quarta feira, dia de folga, fui com meu primo pra este lugar q nesta quarentena virou nosso ponto de encontro.. sempre muito bem recepcionado pela Júlia, Costa e Marcelo! Uma pena q separou da Prime! Pq tbm adorava as meninas lá!
Tomamos uma breja.. e decidimos ir pro quarto com as belas Monik (eu) e Fernanda (ele)..
Fazia tempo q eu queria a Monik mas não tava encontrando a menina... Quando ela apareceu não tive outra escolha :)
Q menina perfeitinha hein! Princesinha! Toda delicinha! Foi tudo muito bom com ela, q visão!
Apaixonei 💕

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#2049 Mensagem por kono® » 19 Set 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Alice

1º Td com a Garota

Data: 04.09.20
Nome: Alice
Recep: Otima. Julia.
Biotipo: Morena Linda.Pequena.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas: Pequenos
Marcas: Acho que nao tinha nenhuma Tatuagem.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou bem.
Oral: Sem Camisa. Bom.
Vaginal: Boazinha.
Anal: Não Pedi e nem Perguntei
Companhia: Gatinha novinha. Agrada bem o Cliente, bom Papo. Namoradinha.
Avaliação: Gatinha, Pequenina, Mete bem, tem bom Papo e Namoradinha como havia dito. Vale a pena Repetecos.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#2050 Mensagem por Steele666 » 25 Set 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:9
Hj fui conhecer as novas instalações com o nome de 57house (al. Dos aicas 1293 )muito bem recebido pela sempre maravilhosa Julia!!!e gostei muito desse novo espaço... Fui pré agendado com a Thalia e qdo a vi pessoalmente achei muito melhor que nas fotos... muito simpática...rosto bem agradável...e que corpo delicioso...de ninfeta e sem exageros...pele bronzeada...peitos p naturais...barriga chapada...bunda m deliciosa... pés bonitos...enfim... pra min um tesão! Iniciamos nos beijos e daí ela já abocanhou meu mastro e inciou um oral sem capa delicioso..dai foi minha vez... deitei ela de frente e chupei ela toda...na buceta fiquei uma eternidade sentido seu néctar que me escorria pela boca... aí partimos para a cópula e meti sem dó por vários ângulos...e quanto mais forte eu ia mais ela pedia...a visão dela de quatro certamente vai permear meus libidinosos pensamentos por algum tempo...qdo eu já estava no limite do orgasmo tocou o gongo e daí pude explodir em porra lhe dando um banho na sua barriga(ela não deixa finalizar na boca)foi maravilhoso...

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#2051 Mensagem por leaomaduro » 28 Set 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Nota:8
Passada no dia da reinauguração e muita gente na casa. Vi uma apresentação e foi amor de pica a primeira vista, Tália maravilhosa.
Subimos para o quarto e ainda com cheiro de tinta, tudo novinho.
Comecamos a pegacao com muitos beijos.
Oral sem capa maravilhosa e várias posições.
Gozei, tomei banho e vazei.
Voltarei.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2052 Mensagem por ZE BOB » 30 Set 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

TD feito hj quarta 30/09 com Heloisa as 15:00

57 House Club Friend’s Club , bonito nome ,vou postar aqui pq Moderação deve mudar novo nome do tópico e endereço em breve, vi status gostei das meninas principalmente um vídeo da Heloísa rebolando no status aff que delicia , falei com Julia sobre valores , aquele precinho TOP pra forista mantendo padrão Enjoy Mirunas, bom demais, rumei até o local e fui conhecer fica na Aícas 1293 pertinho do Mirunas tbm , Club show de bola, bar sinuca área pra churrasco, pista de dança gostei muito e achei melhor que a antiga Chanés na minha opinião , já que será a substituta e tem tudo pra dar certo , suítes top , adorei tudo ali principalmente a Heloísa que estava livre para minha alegria, foi só chamar pra trocar ideia e apreciar aquele corpo desenhado cintura fina e rabão me deixou doidão essa mina , garantiu um duplo perfeito não pensei duas vezes e fui.

Heloísa

Branca gatinha, cintura fina e rabão isso é raro de ver, peitão estilos as europeias grandes, firmes e naturais, coxas grossas, conjunto que me fez pirar o cabeção.

Atendimento

Bom pra caraiooooo, c louco acertei em cheio escolher essa delicia , quando ela chegou na suíte me deu aquele beijão e tirou a roupa só

de ver pelada já pagava o TD , gostosa pra caralhooooo, ela até falou ainda bem que as fotos e o vídeo correspondeu suas expectativas ,

eu respondi : e como correspondeu , fui pro banho rapidinho mais confesso que ficaria horas naquela ducha top , que chuveiro bom ainda

mais com o calor que estava de quase 40 graus hj , mais corri pro quarto aproveitar da gostosa que foi pra ducha e voltou rapidinho tbm ,

deitou ao meu lado e beijos e beijos que boquinha pequena e gostosa de beijar, e os peitos ? o que é aquilo muito lindos macios grandes

tudo que sonhei encontrar mamei demais aquelas tetonas lindas, ela desceu pro ze e foi mamar tbm pra retribuir

isso que ela fez engoliu ele todo chupou e punhetava ai falei pra tirar as mãos e a chupeta ficou perfeita , ela babava no ze com maestria,

tive que me segurar pq aquela boca estava quente demais, logo eu falo minha vez de retribuir mais antes falei pra ela deitar de rabo pra

cima que queria admirar um pouco aquela bunda maravilhosa PQP... pra mim perfeita , virei e cai de boca naquela xana grande e rosinha

de grelo escondido que logo foi crescendo na minha boca ela foi ficando ofegante , olhei nos olhos dela eles fechadinho com ela mordendo

os lábios vixeeeee estava curtindo ao máximo minha língua tbm , senti pulsando a xana e com ajuda dos dedos ela se melou inteira e deu

uma super gozada que tremeu as perninhas, pediu um tempo pra recuperar a sensibilidade mais logo eu estava de boca ali de novo vendo

ela se contorcer e elogiar minha boca , capinha no ze peguei no PPMM com muito beijos se miséria , depois mandei empinar aquele

monumento de rabo e soquei forte na xaninha ,vendo aquela cintura fina aquele rabão balançando a cada estocada foi difícil segurar muito

tempo e explodi vendo estrelas , gozei demais c louco , ainda deu tempo pra namorar mais um pouco antes do gongo tocar anunciando o

fim da diversão, repito fácil essa gostosa , ela me contou umas coisas ali no final que deu mais tesão em voltar pra come-la novamente aff

que tesuda, adorei. Sai tomei aquela agua geladinha troquei ideias com Julia e tbm vi o Anfitrião ali, vi a deliciosa Rafa gaúcha por ali

que me atiçou, ela está um tesão tbm toda malhada, gostei de outras gostosas que vi chegando Pietra nossaaaaa, o plantel tá bem

sugestivo tiver que sair correndo ou subiria de novo fácil. Yes

Link:
🔗

Takuma 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2053 Mensagem por Takuma 99 » 01 Out 2020, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Salve meus Confrades

TD REALIZADO DIA 25/09/20 ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO

Fui conhecer 57 House com ambiente bem agradável.
No comando da recepção a adorável Julia, não consumivel kkkk.

Plantel bem diversos de biótipo.

Segue a apresentação das cerca de umas 10 meninas e escolhi a Alice, menina de uns 20 anos, magra peito P bunda M, carinha de Mignon.

No quarto menina muito atencioso e carinhosa, muitos beijos na boca tipo namoradinha, Banho tomando juntos e o Jr já tricando, bora pra cama.
Mais beijos e fui descendo, chupando seus peitnhos e em seguida chego na sua ppk depiladinha cheirosinha intercalando com beijo grego, até que senti seu mel sair e um grito que iria gozar, botei mais pressão e sentir seu corpo todo amolecer, uma pequena pausa para ela se recuperar e foi a minha vez de receber o oral bem executado babado com a pressão certa e garganta profunda, quase queimei a largada e pedir para colocar a camisinha, veio por cima, algumas outras posições e de ppmm ela goza novamente, em seguida ela pede pra eu gozar na sua boca , e mamou tudo. Fiquei muito relaxando com as pernas bamba.
Banho tomado mais beijos e o interfone toca e game over.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2054 Mensagem por dujapa » 01 Out 2020, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passadinha na 57, pra conhecer a casa nova e gostei muito do espaço. Bem recebido na recepção e pedi apresentação e escolhi a Pietra.
Garota magra, peito e bunda M, cabelos escuros, branca e muito bonita.
Subimos pro quarto ainda tudo novo cheirando tinta, banho de ambos e na cama ficamos umas meia hora nos beijando, camisinha e logo veio por cima, peguei de quatro e acabei gozando.
Atendimento bom da garota, procura agradar o cliente e repeteco com certeza.
Com relação a casa, achei muito bacana, bem amplo com diversos ambientes e bem aconchegante, na saída encontrei a Julia e que felicidade ver ela bem.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2055 Mensagem por embuscasquirt » 02 Out 2020, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
conhecendo a Alice

ainda no dia 26/09, depois de conhecer Rebeca,

Fui até house57 conhecer

saindo Mirunas, iria ver uma tal de Carol em outro Local, mas soube ela já havia ido embora.

e então iria embora, mas lembrei que ouvi falar que antiga chanes, esta ali perto com outro nome. e fui la conhecer

Liguei falei com Julia, me passou informações e falou pode vir sem compromisso, pode vir conhecer.

chego apresentação e quando vejo, olho e quem aparece, jade que vi na enjoy, aqui como Alice.

pedi um refri já avisei que iria coma ela.

quarto tudo novos, chuveiro grande, muito bom com Listerine no banheiro, tudo bonito e novo, quartos com camas alta, com bom visual, ar condicionados

espelho na parede, corredores bem bonito. visual muito bom tudo novo. Esta ótimo

:arrow: :arrow: :arrow: TD

bora pro quarto, cara de safadinha, no quarto conversas, banheiro listerine ela vem usa também, em seguida ela vem pra cima e da-me um beijo

bem gostoso de língua o pau foi despertando. hum

tomo banho em seguida ela, espero na cama de toalha, ela vem pra cima beijos com vontade intensos de língua sem dó. pau fica duro

depois de vários beijos ela desce e começa chupar em pé ali no canto da cama, ela chupando movimento curtos, olhando nos olhos

derrepente afunda na garganta ate sair lagrimas nos olhos e continua chupando, gosta de chupar e com garganta profunda em seguida.

até ficar sem ar, vou metendo na boca dela tesão da porra, tirar da boca e enfiar na boca dela e depois até garganta.

sentei ela chupou mais.

deitei na cama relaxei, ela continuou chupando olhando nos olhos com pau na boca, depois de vários minutos.

interrompo, e peço pra ela deitar.. senão me engano escuto. o que vc vai fazer comigo ein? digo vamos descobrir

ela deita beijos sai beijando o corpo da novinha, seios pequenos digno de uma novinha biquinho lindo

sai beijando o corpo dela, já ppk carnuda digna de uma magrinha

ela se mordendo, sai beijando barriguinha cintura, mamo com vontade nos seios, ela me segura na cabeça, dando beijos na

na minha cabeça, na minha orelha, hum

uns beijos no ppk, e começo a chupa la a la estilo gabi ruiva, pra quem sabe do que to falando.

ela não para de se mover, movimentos da cintura, depois de um tempo me arrumo e de frente começo a chupar.

nossa estava encharcada que tesão fui chupando e gemendo de tesão que deu. o pau latejou estava bem molhada

delicia, ela gostando e mexendo gostoso o grelo cresceu e ficou lindo, pode-se dizer ppk greludinha ela tem.

chupei com vontade depois de uns minutos ela goza bem gostoso, e treme, um fico por ali. continuo chupando

depois de uma tempo, ela goza denovo, subo lá encima uns beijos. desço continuo a chupar olho. mel branco saindo

continuo a chupar lhe o grelo que esta enrijecido, tesão. vou chupando e u colocando o dedinho junto até ela tirar meu dedo dali

e um pouquinha mais ela gozar bem gostoso tremendo e vibrando.. eita safadinha gosta.

continuo lentamente, derrependo olho pro meu dedo, todo melado bem gostoso juntava os dedos e separava parecia teia de aranha

até mostrei pra ela olha. o delicia.

chupando ela mais, olho pra ela ela se lambendo se mordendo.

ia parar pra pegar a capa. ela diz, não para continuar continuar. continuo ela diz assim assim assim. continuo ela goza denovo

mais beijos.

puxo pro canto da cama. e chupo mais ela falando que estava bom deste jeito e pedi pra continuar assim. e avisa pra continuar

que vai gozar assim. e ela goza mais uma vez... vou lá pego capa coloco. ela vem pro canto da cama eu em pé, e vou metendo gostoso ela virando

os olhos. essa garotinha é insaciável, vou metendo ela pedindo mais, virando os olhos mesmo se contorcendo, lindo demais de se ver.

tipo delirando, que fogo gostoso vou metendo e metendo ppk apertando, olho pro pau, um pouco de mel branco hum.

alguns minutos metendo assim, até cansar. subimos na cama ainda por cima, fui por cima dela metendo e beijando bem gostoso e

olhando nos olhos se é que dava ela virando so olhos, que taradinha. corpo colados, rosto lado a lado, vou metendo fundo la embaixo

suando já. acho que ela gozou.. beijo, canso deito ela vem senta encima com movimnto bem gostoso, vários momentos intensos.

não sei precisar, mas acho que ela goza muito metendo. variações de sentada bem gostosa, segura na cinturinha e acelero os movimentos.

tirou capa ela chupa vou batendo ela perto passando a língua, ela bate eu bato, me levanto frente a frente, beijos e mais beijos

chupo lhe a língua tesão aumentou foi vindo a vontade de gozar, quando tava perto pedi pra ela bater ela bateu e gozei bem gostoso soltando

jatos de porra. ela cobriu a ppk, pra não cai la´.. rsrsr suando demais estava ali, me molhei rapidamente para ir embora

quase não gozei, no ultimo segundos........havia comigo pouco neste dia. só café da manha, tinha saído da mirunes, e fui ali em seguida.

que novinha, adorei conhecer, eu repito facilmente, essa tem fogo.

tenho que releva logo mais.

Link:
🔗

Responder