Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98191-8095

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 117
Oral Sem:Sim 97Não 20
Beija:Sim 57Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tkbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#31 Mensagem por Tkbr » 24 Set 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje sobrou um tempinho no almoço e resolvi marcar uma sessão lá Aphrodite. Segunda vez na casa, resolvi escolher a Alinne.
Agendamento fácil e prático pelo whatsapp...deixei agendado para as 13.

Chegando lá, passei na recepção (menos burocrática agora), e subi para o quarto.

A Alinne me recebeu, com um roupão branco. Desde o início já me surpreendeu com a sua simpatia (padrão da casa) e beleza.

A Alinne é uma loira bem bonita, com um corpinho mignon, seios pequenos e uma bundinha na medida. Mas o que mais se destaca nela é a sua simpatia, bom humor e alto astral.

A massagem foi mto bem feita, com as suas mãos delicadas e firmes....faltou um pouco de pressão, mas, nada grave.

Ainda comigo de costas, fez uma Thai+Tantrica mto boa....e deu umas provocadas com direito a mordidinhas na orelha.

Virando de frente, foi mil maravilhas...fez um boquete mto bem feito...intercalando com uma punheta incrível, que se destacou mtooo pela delicadeza nas mãos...tratou o jr como se fosse algo precioso (adorei rs).

Resultado, gozei gostoso...e sai de lá revigorado!

Recomendo d+++ a Alinne....atendimento excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por tomateAA » 25 Set 2020, 13:20

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Srs.

Ontem estive no Aphrodite para conhecer o lugar, tinha adicionado no whatsapp e recebi as fotos e tive que ir la conhecer.
Marcado horario na parte de manha, mas só tinha a Alinne no momento porque as outras não estavam.

Chegando no local fui recebido por ela mesmo, linda de mais igual nas fotos que recebi, de roupão branco e lingerie preta.
Ele é uma loirinha de olhos claros linda linda!!!! magrinha, peitos pequenos, além de linda é simpatica ai mata o peão!!!! kkkkkk o lugar é bem limpo e arrumado (a coisa ruim é que a tolha é pequena kkkkk)

sobre a massagem, muito boa padrão deitado de bruço começa pelos pés, depois pernas, costas, na medida certa pra mim, sem ser muito fraco e nem muito forte, depois começa a acariciar com toques leves por todo corpo e sopros na nuca e ouvido então a frase que todos esperamos, pode virar !!!!!!
viro de frente ele começa com creme na pernas e no menino, e depois cai de boca, tive que me seguar pq meu q chupada gostosa, peço para colocar a capa e ele senta, q delicia de mulher..... depois encho a borracha, ai ela me oferece agua, e diz para esperar para poder tomar a ducha, tomo a ducha e depois volto para o quarto e troco uma ideia com ela, muito gente boa......

Valor massagem - R$200,00 + R$100 do completo.

Recomendo muito a Alinne

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#33 Mensagem por Guerreiro100 » 25 Set 2020, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Cheguei e fui encaminhado para o quarto, fiquei aguardando e assim que a Maju chegou perguntou se eu queria tomar uma ducha, trouxe a toalha e temperou a agua pra mim.
Higiene feita começou a massagem, muito bem feita o corpo todo com passagens de mãos nas bolas, uma delicia, logo depois veio o fatídico "pode virar"... rs.
Começou um lingan bem gostoso junto com um boquete muito bom, ia ficar só nisso, mas a cabeça de baixo falou mais alto e parti para o plano executivo kkk... coloquei o latex e tome.... estava tao bom... ppmm, bruços aonde finalizei.
Gorro cheio, ducha e tchau...
200,00 para primeira vez do forista e mais 100,00 de presente.
Gostei muito, recomendo.

Link:
🔗

guerreroneves52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#34 Mensagem por guerreroneves52 » 26 Set 2020, 14:47

POSITIVO

Olá parceiros, tudo beleza?

Primeira vez na casa, agendei antecipadamente com a Maju. Ao chegar, me mostrou o quarto e já preparou o chuveiro para a higiene e tal.

Começada a massagem, ela inicia pelos pés, eu de bruços. A menina tem pegada, consegue fazer uma massagem bem forte se for do gosto do cliente. Ela vai subindo, até chegar ao pescoço, dá umas respiradas fortes na nuca, provocando, passa a mão no cabelo, tudo uma delícia, e só melhora quando ela começa a esfregar o corpo nas suas costas, beeeem lentamente. Depois de tanta provocação, pede para virar. E aí fio, o bicho pega. Faz um boquete maravilhoso, bem babado, bem devagar, isso no início. E vai aumentando a pressão e a velocidade conforme o gosto do cliente. Achei legal que ela se entrega, nos beijos, nos elogios, na sacanagem, fala besteira, provoca, é maravilhosa. Aliás, até a voz dela é gostosa, sempre falando bem baixinho e calminha. Eu achei muito bom.

Link:
🔗

Fernando Rasec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Fernando Rasec » 26 Set 2020, 15:37

Logo pela manhã recebi via whatzap uma mensagem da clinica, vendo que eu teria um horário na manha seguinte, agendei com a Luana com às 11horas.
No dia 11 de setembro, cheguei e subi imediatamente e ao contrario de toda burocracia da recepção da ultima vez.
Logo a Luana me atendeu, um espetáculo de mulher, corpão lindo.
Me oferece um banho eu aceito e logo vou para o quarto, Luana me esperava, com um lindo roupão.
Logo que começou a massagem, senti um conforto enorme, a massagem que ela vez foi sensacional, parecia que todos os problemas do mundo tinha acabado ali.
Em seguida, a Luana se despi e passa o creme de massagem em todo o seu corpo, em seguida começa a se esfregar o seu corpão em minhas costas, uma sensação incrível.
Logo em seguida pede para eu virar de frente, e começa um outra deliciosa massagem em minhas pernas, coxas até chegar em meu pênis, ante de chegar ao momento final, ela passa uma pena no pênis, provocando uma outra sensação incrível, em seguida ela bateu uma punheta alternando com uma boquete maravilhoso.
Após ejacular, fui tomar banho, conversei com ela, descobri que ela é mineira, trocamos um bom papo e estava revigorada para encarar o dia. Me ofereceu um bombom e me despedi daquela linda mulher.

Link:
🔗

pandastone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#36 Mensagem por pandastone » 28 Set 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Opiniões galera, esteve bem no início da abertura da clinica, pois era Day que me chamou para conhecer a clínica, mas no dia que entrei contato ela não estava, uma pena, mas mesmo assim fui conhecer, local bonita, limpo e bem higienizada, escolhi a Pérola pois fui a indicação da pessoal. Cheguei, a mesma menina me aténdeu, média porte, tudo M, começou da massagem bem rapidinha, depois veio a thai, sensual, e ficou uns meia hora só alegria, pedi 69 e foi pronto atendido, chupei a bucetinha cheirosa dela, deixei ela gozar na minha boca e ela retribuiu com aquela chupada matadora, não muito tempo já gozei tudo na cara dela!! Massagem mediana, e finalização ta ótima. Banho e rua!!!!

Link:
🔗

gazurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#37 Mensagem por gazurra » 29 Set 2020, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ultima vez que estive na casa, quando passei com Karina quem me atendeu na porta foi a Luana e desde então já tinha ficado com vontade de conhecer ela.

Menina muito linda, assim como nas fotos! Ela tem um olhar que hipnotiza. Fui recebido por ela de roupão branco e logo de cara ela se lembrou de mim.
Banho rápido pois estava ansioso pela massagem. Volto pro quarto me deito e iniciamos uma ótima conversa enquanto ela começa uma massagem deliciosa.
Enquanto fazia a massagem ia dando toques estratégicos que você já vai ficando cheio de tesão. Thay muito gostosa com aquela chegada no pescoço que arrepia tudo!
Depois passou a pena e foi me deixando ainda mais excitado.
Pediu pra virar, ainda bem, porque já não estava mais aguentando!! Começou um boquete bem molhado e logo perguntei se ela topava um 69! Ela topou e acho que adorou....que bucetinha mais gostosa de chupar e que ficou molhadinha bem rápido!! Ela me chupou muito gostoso com umas lambidas na bola que vão deixando cada vez mais louco , sem contar os beijos que demos! tudo mto bom e com muita química! Achei que ia ficar só na massagem, mas estava tudo muito bom perguntei se com a taxa extra rolaria finalização completa e ela topou!
Encapado e começamos um ppmm intenso, com ela encharcada e gemendo bem baixinho no meu ouvido! depois pedi pra ela d4 e prontamente atendido! que rabinho delícia de se ver! Gozamos juntos!! Quando terminamos estávamos os dois pegando fogo! Ficamos um pouquino deitados, aquela água pra hidratar mas o tempo voou e já precisava partir. A mineirinha me deixou saindo de lá com as pernas bambas.

Mais uma boa surpresa da casa! Quem escolhe as meninas está de parabéns! Todas além de lindas, são extremamente simpáticas e te deixam super a vontade durante todo o atendimento!

Assim que sobrar um tempinho e dinheiro, com certeza estarei de volta!

Valor promocional da massagem para forista que posta de 150,00 mais a taxa adicional.

Link:
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por caveiradosexo » 29 Set 2020, 14:32

Boa tarde, Pessoal

Também quero dizer que a Luiza Fitness aquela gostosa voltou a fazer atendimento, mas infelizmente ela ainda continua com o mesmo atendimento com restrição não faz oral sem camisinha! uma pena porque ela e gata, mas massagem e oral com camisinha ninguém merece.

Mas as outras todas faz oral sem e sem restrição.

Link:
🔗

japa2991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#39 Mensagem por japa2991 » 05 Out 2020, 14:39

POSITIVO

Semana passada conheci a Aline

Ela é muito bonita, magrinha e simpática. Tomei um banho antes ao voltar para o quarto já estava me esperando.
Fez uma massagem mto boa, provocando bastante de costas.
Pediu pra virar e fez um oral excelente.

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#40 Mensagem por Guerreiro100 » 06 Out 2020, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
Chegando ontem no prédio me identifiquei e subi, fui recebido pela própria Karina, muito simpática me levou ao quarto, fui pra ducha e retornando já tinha uma musica e deitei de bruços, começou com uma massagem muito gostosa de vez em quando passava pelo saco, uma delicia.... a garota faz de tudo pra agradar.
Após aquele pode virar... a diversão começou, ela passou óleo na mão e partiu pra punheta misturada com uma chupetinha com direito a lambidas no saco de ficar louco... Detalhe, sentada em cima da minha mão, manipulando aquela bocetinha melada com o grelinho duro eu não resisti e fui finalizado.... muito bom, recomendo
150,00 para forista postador.

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#41 Mensagem por Pika_chu » 07 Out 2020, 18:14

POSITIVO

Precisando de uma massagem nas costas entrei em contato pelo whats e já deixei agendado com a Maju.

Cadastro básico na recepção sou autorizado a subir.

A Maju me recebe na porta e me leva ao quarto.

Morena gatinha com corpo mignon e seios lindos.

Após ducha ela começa uma massagem pelos pés.

Pergunta a intensidade desejada e peço força média.

Durante a massagem vai passando a mão de leve na virilha e no saco!

Depois pede pra virar e ai só alegria!

Fez a thai com beijos liberados e engata um bolagato/punheta bem gostoso!

Finalizo bem relaxado!

Aprovada e merece repeteco!

Valor 150,00 para forista na promoção!

Saudações pika_chu

Link:
🔗

ad72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por ad72 » 13 Out 2020, 12:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na clinica há algumas semanas, por indicação de um amigo. Conheci a Aline, muito mais linda e gostosa do que nas fotos!!! Uma delicia de menina, souper simpatica e perfeita de corpo. Fez o serviço com maestria!! Massagem perfeita, local limpo e confortavel...o desenroilar da massagem é a de sempre, só que eu não esperava ter uma surpresa tão boa. Tanto que estou marcando novamente pra fazer ainda mais coisas. Altamente recomendado! Uma delicia de menina, boquete e punheta de quem sabe e gosta! Agora preciso provar o serviço completo, não vou aguentar muito rsrsrs! Não percam tempo, marque horario que é otimo o atendimento desde o começo e vambora curtir esses prazerres da vida, sem ter que se preocupar no dia seguinte em ligar! Nota 10, com louvor!!!

Link:
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#43 Mensagem por Rod1sp » 14 Out 2020, 01:12

POSITIVO

Guiado unica e exclusivamente pelos TDs dos nobres companheiros da putanhistica profissional e pelas fotos estonteantes do status do zap da Afrodite, decido marcar um atendimento com essa Estrela de Venus, Maju. Não me arrependo! Ela é tão linda quanto nas fotos. Que seios bem desenhados! Que corpão gostoso!
A massagem é ótima, por mais encapetado que vc esteja, não deixe de fazer!
Mas é preciso ir com calma, se vc está acostumado com um ritmo mais eufórico. Ali o espaço é pra relaxar, então não pule etapas!
Mãos bem treinadas dessa garota. Ela consegue dosar uma boa profissional de massagem com uma instigante profissional de massagem. Quem se comportar bem, como eu, poderá ganhar um beijo de Muito Bem da professorinha no final...

Repeteco urgente...

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#44 Mensagem por poweranger » 14 Out 2020, 16:51

POSITIVO

Estive na clinica na semana passada, agendei com a Maju que conhecia de outra clinica, me recepcionou com uma lingerie rosa bebe muito linda, lembrou de mim o que encurtou caminhos. Banho tomado, e deitei para a massagem que é bem feita, com leves toques de sensualidade e provocação, depois que ela pede para eu me virar, começa um oral dos deuses quase me acabei nele, não resisti e decidi matar uma antiga vontade optei pela completa, que por sinal foi muito boa, realizei todos os meus antigos desejos com ela. Vale super a pena. Recomendo.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#45 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Out 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Me aventurando em uma nova clínica, contato fácil no celular, respondem rápido e são bastante envolventes no atendimento...
Pedi a Maju, mas a menina estava ocupada nos horarios então me ofereceram a Luana. A foto da bundinha dela no whats me convenceu...
Morena, 1,60 aprox, sorriso fácil e muito gente boa, me atendeu de camisola e lingerie e me preparou a ducha, sabonete liquido... Banho tomado, massagem boa, começando pelos pés e no fim a Tailandeza e uma pena... Não tem aquelas pegadas por trás de surpresa, mas virando ela trata bem do menino...
Chupeta boa, sem muita pressão, com mãozinha leve ajudando e creme, cheguei ao orgasmo...

Link:
🔗

Trancado