POSITIVO Nome da Garota:Dany Martines
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
TD fresquinho com a fascinante Dany Martines, agora na versão morena!
Contato por Whattsapp com resposta rápida. Detalhes acertados e, no horário agendado, rumamos para o local do abate. Foi pontual.
Ao entrar na suíte, fiquei impressionado como ela tinha ficado bonita morena (olha que eu prefiro loiras!). A cor do cabelo realçou os olhos claros e a pele branquinha!
Um mulherão (literalmente)!
Chegou me beijando de verdade, como se fosse minha namorada.
E as roupas voaram. A mulher estava tão fogosa que resolvi me dedicar nas preliminares. Chupei aqueles peitinhos pequenos, mas naturais e deliciosos, desci até aquela ppk lisinha e cheirosa e brinquei ali um tempão. Acho que ela curtiu, pois se lubrificou naturalmente!
Depois foi a vez dela. Oral sem capa, babado e na pressão certa.
Preocupado em não acabar por ali mesmo e perder aquela poço de prazer precocemente, pedi para ela encapar o meninão. É aí, fizemos sexo em várias posições. A única restrição é o anal, que ela não faz.
Terminado o primeiro round, fui tomar um banho e ela foi em seguida. Voltou e deitou-se abraçadinha!
Me fez sentir de novo que estava com uma namoradinha!
Moça simpática, que faz de tudo para te agradar e corresponde a uma conversa com conteúdo se você proporcionar isso à ela. Tivemos um segundo round oferecido por ela.
Não olhou no celular uma única vez e nem me apressou a encerrar o atendimento.
Muito profissional!!!! Atendimento diferenciado!!!!
Me disse que ficaria em Rio Preto por duas semanas, mas poderia aumentar ou diminuir a estadia dependendo do movimento.
Enfim, tem que ter a cabeça muito no lugar para não se apaixonar!
Custo: R$ 200,00 + motel (hospedagem e bebidas).
Repeteco: com toda certeza, vou entrar na fila de novo!