POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no comecinho de fevereiro
Marquei com a Sabrina no Twister, depois de ver o anúncio dela no gsexy e ficar interessado.
A moça é supersimpática pelo WhatsApp (e ao vivo tbm), responde todas as perguntas, bem good vibes mesmo.
Chegando lá, mando mensagem informando o número do quarto, e uns 10 minutos depois ela chega. Ela é bem bonitinha, e realmente tem um corpo de chamar a atenção: uma bunda grandinha e redonda, seios bem chamativos (siliconados e dá pra perceber, mas são bem siliconados), sem barriga e se prepara bem pro encontro (unhas bem feitas, perfuminho, vestido e salto alto).
Tenho q confessar q as fotos do anúncio dão uma impressão um pouquinho diferente, tanto em relação ao rosto (q o anúncio não mostra, mas vc meio q fica com uma idéia) quanto ao corpo. Mas, não é aquela diferença a ponto de q vc se sente enganado.
Ela realmente é um pouquinho tímida, mas se vc for quebrando o gelo ela vai ficando mais a vontade e torna tudo um pouco mais legal.
Começou me chupando, e chupa bem. Eu sou
bem limpinho, e tomei uma ducha logo antes dela chegar, daí ela me chupou sem camisinha. Não foi o melhor boquete q já recebi, tá num bom q não tende nem pra neutro nem pra BOM.
Depois de um tempinho chupando, bota a camisinha. Passou o gel, deixando meio implícito q era por causa do tamanho do júnior. Vai por cima, cavalga legal, enquanto deixa aqueles seios lindos balançarem na sua cara.
Resolvo mudar de posição, e vamos pro ppmm; fico metendo mais um pouco, damos uns beijos (tímidos, mas vez ou outra ela dá umas avançadas mais ousadas), até q encho a borracha.
Primeiro round terminado, batemos mais um papinho e vamos tomar uma ducha juntos. Ela é um amorzinho pra papear, e vai se abrindo mais com vc conforme passa o tempo. Nos secamos, e fomos para a cama. Enquanto me recupero, peço uma massagem q ela prontamente faz e vamos conversando sobre assuntos leves. Ela dá um tom meio erótico/amorzinho pra massagem, o que foi muito apreciado.
Depois de um tempo, vamos pro segundo round, ela me chupa mais um pouco e daí resolvemos ir de quatro. Ela é do tipo q empina bastante a bunda, o que foi um ponto bem positivo nessa hora. Meto mais um pouco, até ficar satisfeito.
Acho q passamos uns minutos do tempo. Um ponto negativo foi q o celular dela tocou algumas vezes no meio da transa; além disso, ela gemia de um jeito q o cara não sabe se é pq ela tá curtindo ou se é pq tá doendo...
Fim do encontro, dinheiro na mão, beijinho de despedida.
Resumo:
- moça bem simpática, porém tímida, melhor pra vc se for com uma conversinha bem de leve pra ir quebrando o gelo;
- rosto e corpo bonitos e bem-proporcionados, mas tem um pequeno photoshop nas fotos do anúncio;
- dá uns selinhos no começo, mas parece q quando se sente mais confortável rola uns beijos um pouco mais ousados;
- fica meio ambíguo se ela agüenta e geme pq tá curtindo ou se tá tentando disfarçar a dor (ou se é a atuação dela msm);
- aparenta querer satisfazer o cliente;
Repeteco? Surpreendentemente, acho q não. Parece q rasguei seda pra moça aqui, e realmente curti ter saído com ela, mas faltou uma química. Fico até meio mal por isso, pq é uma moça q fez um programa legal, agradou bastante, bonita, etc, mas faltou aquele tchanzinho, por bem pouco. Valeu a primeira pra conhecê-la, e quem sabe até um dia resolva arriscar e ver se mudo minha cabeça em relação a isso, mas não está nos meus planos. Prevejo q a maioria de vcs não terá o msm tipo de problema.
Ah, não perguntei de anal, e não sei se faz
300 (programa) + 72 (Twister)