POSITIVO Nome da Garota:Sintia Globeleza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Faz algumas semanas, estava no bairro Floresta e coloco no site e procuro por garotas perto, me aparece a Sintia (Morena Globeleza) envio a mensagem respondeu quase que instantemente. Pensei que seria um fake daqueles, e como estava afim de apenas esvaziar o saco, marquei 1/2 hora por R$ 100.00.
O local fica em uma rua de transito rápido, lateral da São Paulo com acesso a BR, a casa fica na subida do morro, embora o carro fique no terreno, devido ao fluxo e um lugar discreto.
Quarto me pareceu limpo, como pedi oral com capa nem visitei o banheiro.
Sobre a leticia, é uma mulher ja na casa dos seus 30 anos, corpo perfeito uma mulata digna de passista de samba, peitos siliconados pernas bonitas, e uma bucetinha macia e molhadinha.
O boquete foi sensacional, estava com muito tesão e quase fico por ali mesmo, dou uma respirada e peço pra vir por cima, passaram pouco tempo e falo que já vou gozar e ela diz que não, que preciso pegar ela de quatro que seria a melhor parte, então mudamos de posição e que maravilha de visão, não resisti, leite na borracha, estava realmente sem tempo então ja vazei loco.
Voltarei com certeza mas quando tiver tempo para aproveitar a hora inteira, ela disse que pode gozar mais de uma vez, então pra mim vale muito apena.
Não perguntei sobre anal, mas pelo rabo deve fazer.
Nota 8 para tudo.
Sintia
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211683442