https://fatalmodel.com/681682/cinquenta ... nha-681682
Saudações confrades. Voltei. Vim descrever meu td com a Natacha, a gp acima, e que normalmente aparece um ou dois dias no mês, com perfil no fatalmodel, mas sempre cobrando o mesmo valor a hora, 80 reais.
Ontem estive no Retiro, para assuntos pessoais, e deu vontade de procurar serviços sexuais. Peguei meu cel, entrei no site do fatal de VR, e olhando os anúncios vi o dela, acima. Como no mês passado tentei ir nela mas não consegui, dessa vez fiquei rezando para hoje ser possível. Foi.
Enviei mensagem via whats, ela respondeu que estava na avenida oscar gama, 153. Vi o nome e pensei que ela devia ser gp do prédio da Sophia, cujo td eu já deixei aqui, e que por sinal, após um período em resende, está de novo em vr. Pensei que assim como a Sophia, ela havia me passado o endereço com o número errado, que devia ser o 1179. No retiro.
Fui ao bairro, liguei o gps e caçei o local, não encontrei. Perguntei via whats se ficava perto de uma lanchonete. Ela disse que ficava perto de um açougue. Fiquei procurando o bendito e nada. Aí, no início da avenida, encontrei o 160, mas nada do 153 e do tal açougue. Tirei uma foto do 160, mandei para ela. Revendo o endereço que ela enviou no primeiro contato, li que no final ela escreveu avenida oscar gama no ATERRADO. Eu estava na avenida almeida gama, no RETIRO! Pedi desculpas, eu marquei hora, e disse a ela que já iria para o endereço correto. Maps em mãos, parti. Enquanto caminhava no Aterrado, suspeitei e estava certo, ela atendia no lugar mais m que conheci, das gps na minha opinião, mais trambiqueiras de vr: as gps do açougue do Waldir... Custava ela ter dito logo de cara que era lá? Eu pedi um referencial no aterrado, e ela se limitou a dizer que tinha um açougue perto, fez isso de forma gentil, mas fez.
Já tenho um pé atrás com esse lugar, em razão do meu td com a JULIANA RAINHA DO ANAL, que registrei aqui como universitáriovr, bem como um ou outro sonegado. E não reclamem, passei a fazer isso, ao perceber que o povo aqui fazia direto, enquanto eu era o mais fiel e específico possível... Pois bem, fiz novo contato, ela fica na mesma casa, de muro amarelo claro, com portão metálico agora, antes era branco de madeira, e com uma campainha. Ela pediu para aguardar, fiquei uns 5min, pensei que ela estivesse tomando uma ducha rápida, não iria reclamar, mulher higiênica eu gosto.
Ela abriu eletronicamente, eu caminhei até a casa que fica nos fundos. Ela ficou atrás da porta, que era transparente. Vi a silhueta, e começou minha maldição com o lugar, a mulher é bem gordinha. Eu gosto, mas nas fotos do fatal, ela dá a entender ser mais para normal, digamos. Ah, e das fotos dela no fatal, a de baby-doll azul e de calcinha vermelha (embora com photoshop) são dela, as demais, photoshop full time, e outras que sequer são dela, as com ela magra. Não são dela! Não importa ser gordinha, gosto demais, mas eu não estava a procura hoje.
Entrei, ela sorriu, se impressionou porque eu estava de máscara, perguntei se eu poderia tomar um banho. Vi que ela iria dizer não, mas como eu decidi que tomaria, argumentei, disse que estava quente e após a odisseia de encontrar o local, eu precisava. Ela concordou. Mas antes, me direcionou para o quarto. Ele deve ter uns 4x3m, limpo, só tem uma cama e um ventilador. Na parede, uma janela vazada que dá para uma copa, aonde tinha, pelas vozes, uma travesti e duas mulheres, sendo uma a senhorinha que vi anos atrás, talvez a dona do local, ou a faxineira, e de novo a mulher veio me olhar, com jeito de quem tava implorando rola, mulher muito doida, até sorriu para mim.
Uma vez no quarto, no final do corredor a direita, deixei minhas coisas no chão, aí vi que na parede tem uma prateleira improvisava, com uns consolos. Não vou criticar o gosto de ninguém, gosto é gosto. Acho que tinha chicote, e na parede na cabeceira da cama, tinha uns suportes, acho que para amarrar os pulsos de alguém. Fui ao banho, ela ficou no celular.
Saí somente de toalhas e perguntei se poderia deixar minha camisa, calça e sapatos no banheiro, ela de maneira ríspida, mandou pegar. O sinal acendeu. Ignorei.
Entrei no quarto de novo, fui até a janela e pedi para me deixar fechar, puta fofoca rolando, e eu odiando ouvir aquilo, que filho de outra gp foi apreendido etc, coisa bem baixa, mas por 80 reais, não é? Ela reclamou mas deixou, e foi fechar a porta, retirando o biquíni. Aí que olhei melhor para ela, deve ter 1.65m, uns 24 anos, parda para negra, usa tranças loiras. Se eu estivesse em dia de gordinha, teria curtido, mas não estava, relevei.
Aí ela aumentou a velocidade do ventilador, aqueles de torre, e sentou na cama. Eu tirei minha toalha, dei um ´pacote de camisinhas, logo que cheguei, antes do banho eu paguei os 80, e perguntei como era o oral. De forma bem desanimada disse que era com camisinha. Relevei de novo, dsts e covid... Aí pensei, após vê-la pegar o capote, que ela iria por com a boca, ou por simplesmente. Ela esticou a mão e me deu, simples assim. Aí fiquei lá, me excitando enquanto ela teclava no cel dela!!! Vesti e me aproximei da cama, ela estava deitada. Aí ela me perguntou se eu iria querer oral. PQP! Respondi que sim. Ela veio e começou a fazer, mas sem vontade, sem pôr todo na boca, e evitando tocar a minha pele com os dedos, isso depois de eu ter ficado um tempo tomando banho, com um sabonete líquido de marca.
Sequer falei de beijo ou anal. Aí ela deitou e eu disse que queira ela por cima. Ela disse que não tinha como, que tinha um problema no joelho esquerdo...FDP!! Aí pensei, farei o que gosto pelo meu prazer, oral nela. Ela ficou deitada, fiquei entre as pernas delas e comecei. Ela até que estava reagindo bem com o corpo, embora sequer gemesse, apenas mordiscava os lábios. Em determinado momento, enquanto eu segurava uma das mãos dela, e deixava a outra dela livre, apertei o seio esquerdo, ela segurou a minha mão e começou a esfregar o clit na minha língua, pensei que fosse engrenar, deu para sentir o gosto da lubrificação. Aí veio outra merda, mandaram msg, e a mulher se desligou de mim, e foi olhar. Por seis vezes!!! Na sexta, falei em tom de brincadeira para ela parar e aí ela solta que estava vendo o meu tempo, que estava acabando. Disse a ela que eu paguei por uma hora, então estava tranquilo. Ela me respondeu que não era uma hora com ela, mas até a primeira finalização. Aí eu pensei, ela era dessas que fazem truques para o cara gozar rápido, malandra. Pensei em dizer que fazendo oral nela, eu não teria como gozar, e que se eu pagasse por apenas 30min, como seria, mas fiquei na minha. Ai mandei que ela ficasse de 4, na beira da cama, ela tentou me enrolar, para que ela ficasse deitada, comigo por cima, ou ela de lado, mas eu insisti. Ela levantou, pegou gel, passou em mim, e me pediu para meter. Fiz, com algum custo, porque dobrava e saia, acho que quase peguei no anal em certo momento...
Ela endireitou e corpo e senti a cabeça e o resto entrando. Comecei o movimento, pegando ela pelos quadris. Vi que ela tem umas tatoos, como em uma das fotos, que ela tampa com a calcinha, mas dá para ver, parte superior direita da nádega direita, nas fotos dá para ver algo lá. Passei a mão e senti algo como uma casca, talvez um adesivo em cima da tatoo.
Fui metendo devagar para não gozar, a visão estava bonita, admito, e ela deu uns arfados mais profundos, estávamos chegando a algum lugar ali. Mas de novo alguém mandou msg, e a bendita foi ler, e ficou assim boa parte do td. Pensei, foda-se, vou tentar fazer gozar mesmo sendo sabotado. Aí eu acabei gozando. Mas estava decido fazer valer o meu dinheiro, eu consigo ficar excitado um pouco, mesmo após gozar, e eu contava com a distração dela ao celular, para não me parar. Funcionou. Continuei mesmo depois de gozar. Mas aí a infeliz, as 18h14min, afastou o corpo e disse que meu tempo acabou, eu fingi que havia gozado naquele segundo, vi que ela se surpreendeu um pouco. Um adendo, do momento em que ela tirou a roupa, até eu gozar, tinha passado 34 min, e não uma hora, e ela não sentiu que gozei, então, ela simplesmente roubou no tempo! Quando saí, vi o horário de minha última msg, trocada com ela no portão, e o horário que ela desceu da cama. Roubou. Como eu suei muito, e estava quente, perguntei se poderia tomar outro banho.
ELA DISSE NÃO, mesmo me vendo todo suado. Insisti, aí ela me disse que o cliente de uma tal Nessa estaria aguardando, depois disse que ele já estaria no banheiro, mas falou fechando a cara, e de forma bem ríspida. Então peguei a toalha que levei, nem morto uso de puteiro novamente, sequei meu corpo o melhor que pude, procurei meus sapatos e não achei. Perguntei a ela, que se fez de desentendida, aí lembrei que saí do banheiro descalço. Ao abrir a porta do quarto, meus sapatos estavam lá, banheiro acesso mas VAZIO, as conversas cessaram, vi que tinha mais dois quartos, um onde a JULIANA RAINHA DO ANAL me atendeu/roubou, e um outro, ambos VAZIOS.
Me vesti, ela pegou uma toalha e passou na vulva, nem sei se tomou banho depois de mim, vestiu o maiô vermelho dela, em guiou até a porta. Eu disse tchau, mas nem olhei para ela direito, segui até o portão. Abri e saí. Do lado de fora ninguém, só uns caras bebendo naquele boteco, na esquina do açougue do Waldir. Mentirosa!!! Espero que esse td ajude alguém, ela aparece uma vez por mês, gerou expectativa em mim, até mesmo por isso, truque velho, igual aqueles em que elas anunciam ser o último dia na cidade, e eu por teimosia e sangue desbravador, caí. Mas na boa, fui consciente, sabia que poderia me dar mal. E aconteceu. Vida que segue.
Não tenho como resumir meu td, mesmo tendo ficado reconhecidamente extenso. Tiraria os detalhes do que aconteceu, e penso ser esse o intuito do site, nos ajudar a escolhermos bem, tendo em vista não haver procon de putas. Tenho td atrasado, depois eu posto. E li as msgs enviadas no privado, no que souber, garanto responder! That is all, folcks!