NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Acompanho este guia desde os primórdios. Fui regular um bom tempo, postei vários TDs, mas problemas no relacionamento caseiro me impediram por um bom tempo. Divorcio consolidado, voltei à ativa, mesmo sem postar. Sou um sonegador confesso, mas hoje fiz um novo perfil porque cheguei ao meu limite de ser enganado por essas putas de Maringá.
Fiz um contato com essa pilantra
https://fatalmodel.com/424388/helen- Na foto, linda; na descrição "chega de ser enganado"; tem vídeo para conferencia de veracidade.
Pelo whatsapp combinou servico completo pelo honorario de R$300,00, me passou o endereço, descendo a Guaiapó, à direita numa pracinha onde crianças jogam bola.
Quando cheguei ja senti a presenca de um gigolo, na pracinha, se movimentando entrando e saindo na casa. Primeiro sinal de furada, mas a cabeça de baixo nao pensa.....
Entrei, já vi que a vagaba nao era das fotos. 35 anos mais ou menosNada a ver. Segundo sinal de furada, mas a cabeça de baixo nao pensa, afinal a vaca tem um corpo bom e eu gosto de trintona. Tava louco num cu...
Num outro quarto, o terceiro sinal, uma morenona, fui checar, tinha criança no recinto, deitada com ela. Provavelmente filho. Nem com esse sinal de furada o pimpolho pensou.
A Vaca queria os 300 antes da brincadeira, quarto sinal. Falei pra ela que queria conferir primeiro, e ela ficou meio contrariada. Tirou a roupa e veio com um lepa de um oculos escuros. Oooooopa, vai transar de rayban????? ah..... eu fiz um procedimento nos olhos. ah, nao, pode tirar essa merda. Mais contrariada veio com o zoio melequento.
a Lazarenta veio de cara me passando gel e querendo colocar a camisinha no pau mole ainda. Alto lá, pilantra.
Combinamos chupada no couro e leite na boquinha.
A vaca virou um saci, pegou o tamanco e veio pra cima de mim.... caraca, era um salto agulha, vai que ela me da na testa.
Me ameaçando, chamou o gigolo e queria 100 paus pq eu vi ela pelada.
Oooooooo desgraça de cabeça de rola que nao pensa. Fui obrigado a dar os 100 pra fdp, pra poder sair dali. Olha que situação meus amigos.
Pura roubada, caso de policia.
Pilantra no ultimo. O pior é que ela vai retirar essa foto e colocar outra, e vai continuar enganando a galera. Mas fiquem atentos pelo local. Se a cabeça de baixo nao pensar, lembre deste acontecimento.