Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 434
Negativos: 142
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ponta Grossa - PR
Pessoal alguém tem o número da Duda ruiva não tô achando o anúncio dela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, alguém tem o número ou notícias da Ni Pg, ou Alice apertadinha? Não encontro mais anúncio e perdi o número.
Pamelinha Lourenço, sei que tu acompanha o fórum... Cobre menos do quarto das meninas, todas estão cobrando 250/300, não vale a pena para o que temos aqui.
Eu queria ir na naty, mas 250 é muito caro, e tenho informações que o atendimento dela está apressado. Só ver em outras cidades o que conseguimos comer com 300 reais, verdadeiras gostosas, corpo malhado e atendimento maravilhoso.
Quanto ao amigo que perguntou da Duda, ela suspendeu os anúncios, está atendendo com hora marcada, tem o número dela um pouco atrás aí.
Eu queria ir na naty, mas 250 é muito caro, e tenho informações que o atendimento dela está apressado. Só ver em outras cidades o que conseguimos comer com 300 reais, verdadeiras gostosas, corpo malhado e atendimento maravilhoso.
Quanto ao amigo que perguntou da Duda, ela suspendeu os anúncios, está atendendo com hora marcada, tem o número dela um pouco atrás aí.
- Pamelalourenco
- Forista
- ---
Ver TD's
Luamrox meu querido, na vdde eu nao acompanho aqui nao, mas tenho muitos clientes fieis q me avisam qndo pinta meu nome aqui... entendo seu ponto de vista, porem que sentido teria eu parar de atender e colocar meninas no meu local e receber por ex: 20 ou 30 reais do quarto? Eu não ganho nada em cima do pg da garota. Eu jamais colocaria preço no serviço de outra pessoa. Cada uma delas tem o livre arbitrio para decidir qnto vale seu trabalho, afinal sao donas dos seus corpos. Eu nunca falaria para nenhuma garota o qnto ela deve cobrar. Tudo é uma questao de vcs negociarem. Ja o comentario do querido Jefman sobre a Naty, é o seu ponto de vista, e tbm respeito, mas nao posso concordar qndo falou sobre suas fotos e principalmente sobre seus seios, qm me dera eu ter os seios iguais os dela. Ja sobre o atendimento o q eu posso fazer é conversar com as garotas, muitas das meninas vieram de lugares onde sao obrigadas a se virarem nos 30, pq enquanto estao no quarto com o cliente tem mais 1 duzia de meninas do lado de fora esperando o quarto desocupar. Algumas das meninas q estao cmgo sao novas neste ramo, ainda estao aprendendo a trabalhar. E sao vcs q vao moldar essas meninas.. Vcs nao querem carne nova? Vcs vivem falando aqui q Pg so tem gps velhas e tals.. Mas qndo aparecem meninas novas, o q vcs fazem? Falam mal, expoe as meninas. Ja tentaram dar suas opnioes diretamente a garota no final do programa? Tenho certeza que nao..e tenho certeza tbm q se fizessem isso, muitas meninas se sentiriam mais confiantes e mais dispostas a fazer o seu melhor. As minhas meninas sao lindas, eu falo isso a elas todos os dias. Elas nao estariam cmgo se eu nao confiasse no potencial de cada uma.
Pra finalizar..meu querido Jefman, pelo q vejo, em PG nao existe gp a sua altura, pois ( perdao se eu estiver errada) desde q acompanho este forum, nunca vi um relato seu positivo de nenhuma garota. Ja tentou procurar em outra cidade? Pq pelo jeito aqui em pg esta pra nascer a sua Gp ideal. Nao se ofenda... mas, Boa sorte!
Qualquer duvida, me chamem no whats.
Grata a todos!
Pâmela Lourenço
Pra finalizar..meu querido Jefman, pelo q vejo, em PG nao existe gp a sua altura, pois ( perdao se eu estiver errada) desde q acompanho este forum, nunca vi um relato seu positivo de nenhuma garota. Ja tentou procurar em outra cidade? Pq pelo jeito aqui em pg esta pra nascer a sua Gp ideal. Nao se ofenda... mas, Boa sorte!
Qualquer duvida, me chamem no whats.
Grata a todos!
Pâmela Lourenço
- Pamelalourenco
- Forista
- ---
Ver TD's
Ficou meio contraditorio eu falar q nao acompanho aqui e no final falar: desde q acompanho aqui....
Mas, qndo pinta meu nome aqui eu corro ver o que é, pois ja falaram meu nome real aqui. Claro q aproveito pra dar uma conferida nos conteudos, pq assim como vcs eu agora tbm estou na caça.
Fui. Bjus
Mas, qndo pinta meu nome aqui eu corro ver o que é, pois ja falaram meu nome real aqui. Claro q aproveito pra dar uma conferida nos conteudos, pq assim como vcs eu agora tbm estou na caça.
Fui. Bjus
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/812243/clara-mendes-812243
Alguém já arriscou ela, Pelo endereço ela atende junto com a Duda ruiva?
Tô querendo ir mas tô cansado de quebra a cara com essas GP fresca,
Se atender igual a Duda vale a pena.
Alguém já arriscou ela, Pelo endereço ela atende junto com a Duda ruiva?
Tô querendo ir mas tô cansado de quebra a cara com essas GP fresca,
Se atender igual a Duda vale a pena.
Me mandem m sgs para trocarmos figuras......................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aviso
Amigos venho por meio deste para q não caiam no golpe de um tal de MIGUEL cafetão de PG o safado está ganhando mais de 100% nas costas das meninas o pilantra q quer agendar o programa para poder arrebentar o cliente p meio
O fone do safado é 042991665252 fujam denunciem cafetão jaguara quer ficar rico nas costas das meninas quem quiser ser logrado entre em contato com o pilantra vadio
Caro denuncia é na policia, aqui é pra relatos sobre putasAmigos venho por meio deste para q não caiam no golpe de um tal de MIGUEL cafetão de PG o safado está ganhando mais de 100% nas costas das meninas o pilantra q quer agendar o programa para poder arrebentar o cliente p meio
O fone do safado é 042991665252 fujam denunciem cafetão jaguara quer ficar rico nas costas das meninas quem quiser ser logrado entre em contato com o pilantra vadio
DK
Moderação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foi um aviso não denuncia e aviso para os puteiros mas o tal de Miguel cafetão pilantra deve se amigo de vcs pqe ele vive dando letra os outros matado bem então vou falar bem o Miguel cafetão e bonzinho e eu sou o errado obrigado
Meu querido, não conheço ninguém de PG, não piso nessa cidade a alguns anos. Se tem denuncia/aviso pra fazer existem canais para isso......vc falar A ou B e não ter provas não serve pra nada......duvidas por MP ( e o que mais tiver pra falar tbm por MP) DK
Moderação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola Pessoal,
Na segunda feira resolvi dar uma relaxada, véspera de feriado em PG, final da tarde a Pamela me retornou a msg, já havia saído algumas semanas atrás, no dia 14 foi minha segunda vez com ela, realmente vale muito a pena, ela é muito simpática, gostosa, atende super bem, pra mim não tem comparação é a melhor de PG.
Depois de tantos fakes aqui em PG ela está no TOP de PG.
Na segunda feira resolvi dar uma relaxada, véspera de feriado em PG, final da tarde a Pamela me retornou a msg, já havia saído algumas semanas atrás, no dia 14 foi minha segunda vez com ela, realmente vale muito a pena, ela é muito simpática, gostosa, atende super bem, pra mim não tem comparação é a melhor de PG.
Depois de tantos fakes aqui em PG ela está no TOP de PG.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola,
Vi alguns comentários aqui que as meninas que estão atendendo no mesmo local da Pamela está com valor relativamente alto, e realmente achei o valor um pouco acima da média!
Não sei os demais companheiros, mas eu que acompanho e tenho saído direto aqui em PG a grande maioria das GPs de Ponta Grossa inflacionaram os valores, até as Fakes estão com um valores absurdos.
Vi alguns comentários aqui que as meninas que estão atendendo no mesmo local da Pamela está com valor relativamente alto, e realmente achei o valor um pouco acima da média!
Não sei os demais companheiros, mas eu que acompanho e tenho saído direto aqui em PG a grande maioria das GPs de Ponta Grossa inflacionaram os valores, até as Fakes estão com um valores absurdos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém salvou o número da Anny Massagista? Já sumiu do VIPPR novamente...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jeff Gordon escreveu: ↑21 Set 2020, 13:43Alguém salvou o número da Anny Massagista? Já sumiu do VIPPR novamente...
Tenta esse (42) 8847-5913
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Vamos la,
Chegando no local, ja conhecido por mim, casa da doce PAMELA é tranquilissimo. algumas garotas por ali, mas me encantei com a uma morena cabelao negro pela cintura, disse que se chamava Kiara
Bom, encarei.
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=571
posso afirmar que vale a pena, muito atenciosa, uma bundao GG, muito gostosa, na medida certa,.
ela é gostosa d 4 é muito lindo de ver.
vale a pena a foda com ela.
Rosto = 8,5
boca = 9,0
corpo = 9,0
oral = 8,5
anal = nao faz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite, confrades. Já estou aqui acompanhando há tempos mas só agora vou relatar um TD.
Depois de umas semanas garimpando e até trocando mensagens com outros confrades na busca de conseguir algo confiável, acabei optando pelo Fatal Model por praticidade. Escolhi a Sheila, das que eu achei não ser fake me pareceu a mais interessante: https://fatalmodel.com/719928/sheyla-ponta-grossa
Foi um acerto... a garota é muito simpática, chegou no motel sem atraso, conversou sem pressa, bem educada, não é forçada no papo e nem ficou apressando pra ir logo pro fight... é bonita de rosto e o corpo bacana, entrega o que oferece. As fotos e o video do site são dela mesmo, coxas e bunda enormes e bem malhadas, da pra ver que é menina de academia. A bunda é sem duvida o ponto mais positivo, é sensacional, vale a pena. Não tentei anal.
Cobrou R$ 200,00 pelo programa e foi tranquila com a hora.
Vou repetir com certeza.
-