Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9106 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 24 Set 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive semana passada lá , na apresentação escolhi a deliciosa e pequenininha Ane ...

pequena só na altura , pq a rabeta e os peitos eram enormes ....

super namoradinha e prestativa , um doce de menina e que sabe o q tá fazendo ...

gostei bastante e provavelmente eu repetiria ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9107 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Set 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Nota:9
Novamente de volta maytreia a escolhida da vez foi morena chamada Monalisa estatura média para alta cabelos pretos longos biótipo gostosa branca

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: grande e gostosa
Vaginal:gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral ótimo atendimento

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9108 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Set 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
O Episódio:

Quinta-feira, fui atrás de uma garota de outra clínica que costumo frequentar, mas aparentemente ela tinha horário reservado. Esperei um pouco para ver se rolava uma desistência e fiquei até 15 minutos após o horário e nem sinal de ninguém aparecer e como lembrei que a garota tinha comentado que quando não queria atender alguém, usava a desculpa que tinha agendamento marcado... pode ter sido o meu caso e para um bom entendedor, poucas palavras bastam e infelizmente o tiro que era certeiro, saiu pela culatra... então zarpei tentando explorar novos horizontes.
Hoje, sexta-feira 25/09/2020 resolvi dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia atrás da Babi para conhecer. Confesso que é a minha terceira vez que recebo uma massagem nesta casa e as outras duas foi meio que na pressão para subir de uma outra recepcionista... fora outras vezes em que passei só pra ver o plantel, mas não tinha me empolgado. Todas as vezes eu paguei o valor cheio, pois como não era um frequentador de clínicas e o desconto de 10 reais não valia tanto a pena, já que gasto bem mais que três horas para escrever os meus TD's... sendo que tempo é dinheiro, mas desta vez resolvi dar um crédito para a casa e vou tentar começar a investir por lá...
Fui de carro até a clínica, apesar de ter estacionamento e tals... resolvi parar na rua já que é bem tranquila.
Chegando na clínica, as portas estavam fechadas... aí um carinha que na hora cuidava dos carros, mandou bater na porta... então consegui entrar.
Anderson na recepção e ele é gente boa... sempre me tratou bem quando passava por lá.... aí pedi um combo de Heineken mais apresentação. Creio que se apresentaram umas 15 meninas, sendo que havia algumas atendendo também. Apesar de ter em mente a escolhida, pedi um tempo para pensar e degustar a cerveja tranquilamente. Enquanto eu bebia, apareceu um rosto já conhecido em outra casa me cumprimentar... fiquei com vontade, mas como já deve ter mais de um ano que estava postergando para conhecer a Babi, já que tem TD's que falam bem e outros nem tanto... resolvi pagar para ver e acabei indo com ela mesmo.
Então sem perder tempo, matei a cerveja e bora pro quarto.

A Escolhida:

A Babi é uma moça que tem seus 20 e poucos anos, descendência um pouco distante de árabes, universitária em psicologia, morena, baixinha, seios tamanho P/M, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum grandes, além de muito bonita e sensual. A pele dela é macia e bem cuidada, na cor do verão com algumas tatuagens pelo corpo.
Ela tem um estilo de princesinha, digna de se andar pelo shopping de mãos dadas com peito estufado... fácil... fácil... kkkkkkkkk
Hoje ela estava usando um conjuntinho shorts e blusa preta, calcinha preta com sutiã branco. Na apresentação ela é tímida, mas no quarto ela sabe desenrolar uma conversa... apesar de eu ser bem tímido.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto quatro. O quarto é pequeno, enquanto ela ligava o rádio e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com o sabonete líquido que ela emprestou. Em seguida fiz minha higiene bucal e foi a vez dela tomar banho. Ela foi mais rápida que eu, ponto positivo e bora pra cama!
Já deitados, começou os beijos meio tímidos... eram mais selinhos o que deu uma desanimada, teve uma hora que ela até perguntou do que eu gostava... aí lancei a indireta que eu gostava de beijar, mas não funcionou... ela só me chamou de beijoqueiro kkkkkk... como já vi outros TD's que relatavam que ela beija até de língua sem miséria, mas não foi o meu caso então percebi que ela deveria ter me achado asqueroso demais... então não quis se soltar... infelizmente.
Então ela partiu para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela, e então partimos para o 69. Fiquei brincando e dedilhando a perseguida dela enquanto ela atuava no júnior... depois fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e nos despedimos... ela abriu a porta para mim para que eu voltasse mais vezes.... kkkk então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre!!! O visual dela agrada bem o meu estilo... praticamente meu número, mas se ela se envolvesse mais nos beijos para ter uma química melhor, voltaria todo dia... kkkk mentira... pelo menos toda semana... mas enquanto este nível de perfeição não chega, vou tentar conhecer as outras meninas primeiro e decidir qual será a minha melhor conexão a ser digna de repetecos... kkkk

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9109 Mensagem por alexandre2018sp » 26 Set 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Olá , bom dia putos !!! :D
TD feito ontem 25/09/2020.

já acordei , decidido que queria , alguma garota namoradinha , pra não passar em branco a sexta feira , e sempre vou a mooca , na maytreia a melhor casa da região com certeza , super atenciosos tanto o Anderson quantoa Rita , eles já sabem que tenho o gosto bem peculiar as baixinhas são meu ponto fraco , enfim peço uma apresentação , umas novidades como uma chilena , tal de Bianca chamei pro papo até que me empolgou bastante , porém ela ia almoçar e pediu um tempo pra atender , sem problemas era o que mais tinha no dia era tempo lkkk , ai quando estou voltando da conversa com ela me deparo com a Marina que já tinha falado uma vez , não me lembro o dia e me instigou pra eu ir com ela , um papo rápido e subo com ela , no quarto muitos beijos , oral bem feito , no final peço pra explodir nas coxas delas de bruços vendo aquele paraíso , ficou super doida quando fiz um oral caprichado nela se tivesse pedido antes , pois o tempo voa nessas horas rs
terá mais vezes , agora quero ir com outra nesse estilo baixinha e beijoqueira ,.=)

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9110 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Set 2020, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Td realizado com a garota Eva.....disse ter 21 anos... e não me engano....

Rosto 8... ruiva... tudo natural..... peitinhos.... magrinha. bunda medio.... enfim nota do conjunto .. 8...

No quarto depois de banho basico... comecou com um oral bem feito alterna bem entre as bolas e o jr.... não é das melhores que ja recebi.... mas não dá para reclamar....Vaginal em várias posições sem frescura.....a melhor de pé....em frente ao espelho olhando a carinha de inocente dela gemendo..... foram duas bem dadas..... a segunda.... no peitinho dela... depois de outro oral..... desta vez mais demorado......

vale o repeteco

180 reais

Link:
🔗

maroc2017maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9111 Mensagem por maroc2017maroc » 27 Set 2020, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na casa dia 21/09 por volta das 20 horas , após apresentação de aproximadamente 7 garotas acabei escolhendo a Mel após o Anderson ma dar boas referências sobre a mesma
Garota tem 1,55 m. ,seios médios siliconados , belo corpo , um leve barriguinha
Após banhos começamos a nos pegar ,como ela é baixinha e eu alto coloquei ela em pé na cama, beija gostoso , estilo safadinha , ae ajoelhou e começou um oral SC no capricho ,coloquei ela de 4 e comecei a roçar sua bunda ,bonita redondinha ,ia cair se boca naquele rabo mas não sei pq acabei não fazendo isso , peguei a camisinha e penetrei na buceta , muito gostosa , apertada , quando dei umas 10 bombada fui verificar se a camisinha estava ok e para minha surpresa estava vermelha, a garota menstruou na hora da transa ,meu pau broxou na hora , por pouco eu a teria chupado ,corri pro banheiro me lavar , a menina ficou constragida e me perguntou se eu queria que chamasse outra menina , aceitei na hora , eu só de toalha vieram mais umas 6 garotas se apresentarem , na substituição escolhi a Luma , loira alta , rosto bonito , uma bunda perfeita , grande sem ser exagerada e para por aí, tem seios grandes mas muito caídos, tem filhos pequenos deve estar amamentando , deitei na cama e pedi um boquete, pegava na rola e ficava passando a mão na cabeça como se estivesse limpando, falei que havia lavado a rola e ela continuava passando o dedo na entrada da uretra como se fosse limpar, já comecei a me aborrecer com isso , ela percebeu e resolveu colocar a boca , começou a salivar excessivamente , não sugava direito , muito travada , coloquei ela de 4 , ficou uma visão linda da bela bunda com a buceta bem carnuda, encapei e mandei ver ,a mina é muito parada, não se mexe ,não fala , enfim ... acelerei a foda , gozei e sai fora ,

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9112 Mensagem por Jaspion2021 » 29 Set 2020, 00:47

POSITIVO

Estive na casa dia 23/09, fazia um bom tempo que eu não via a casa com boas opções igual este dia, tinha cerca de 20 garotas.
Com algumas garotas das antigas e algumas novatas.
Mas eu já tinha ido decidido a conhecer a Eva, tinha visto ela na semana anterior indo embora, e fui focado rs
A Eva é novinha, cerca de 20 anos, ruiva, estatura média/baixa.
Resolvi ficar um pouco no bar tomando uma, chamei ela quebrar o gelo inicial e logo subimos para o quarto, ela é muito simpática, bem gente boa.
Subi mais confiante que não iria me decepcionar...
Banhos tomados, beijo bom e fez um oral gostoso sem capote.
Posições variadas e no final uma massagem bacana, garota sem frescura.
Recomendo!!! :o

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#9113 Mensagem por aoi » 30 Set 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

passei na Clínica Maytreia
portão da entrada estava encostado, cheguei a pensar que a casa estava fechada
após apresentação, escolhi a Ane por recomendação do Anderson
morena bonita, 29 anos (parece bem mais nova), corpo malhado, seios siliconados, um pouco de tatuagem
após o banho, fez um bom oral sem por um tempo
colocou a camisinha e veio por cima, quase gozei
pedi para ir por cima e peguei de várias posições até finalizar
atendimento bom, recomendo
na saída, gostei de ver uma tal de Lorena que o Anderson também recomendou :D
1 hora, 190 reais

Link:
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9114 Mensagem por VAGABONDS » 03 Out 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loirinha

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos
Voltando a visitar a Casa já que ficar só em casa
não dá né rsrs
Passei ontem na Casa,como sempre fui bem recebido pelo Anderson,Rita e manobristas.
Depois de ver todo o plantel subi com a Vanessa
loirinha- 1,50 a 1,55 m, magra com curvas, bonitinha de rosto,peitos pequenos e uma bundinha generosa pro tamanho dela kkk.
Atendimento muito bom, chupou sem capa,não sei se faz anal,esqueci de perguntar, só brinquei com o dedo
Custo : 190,00 bolsonaros
Abs a todos

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9115 Mensagem por alexandre2018sp » 03 Out 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Nota:10
mais um sábado , maravilhoso e me dirijo a maytreia
sempre muito bem recepcionado pelo Anderson e a Rita , na apresentação vi uma baixinha , com um belo decote , sandália com os pezinhos amostra ,chamei pra conversar , super simpática , foi a escolhida , no quarto começo a despi la lentamente e também beija la muito nas coxas , pés , barriga , ai chego e tiro aquele shortinho jeans apertado , muito mais muito gostosa
valeu cada minuto , fez um oral ótimno , sentou em cima do meu pau , depois pedi pra ela ficar de bruços , e finalizei assim ela é muito mais muito tesão , enfim terá volta com certeza

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#9116 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Out 2020, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Salve, Salve caros confrades...

Passada hoje no Maytreia depois de um longo período sem visitar a casa, casa cheia, quase 20 meninas no plantel mas gostei da Lorena, deve ter ali na faixa dos 25 anos, 1,65 de altura, seios grandes e gostosos, cabelão preto e liso, barriguinha zerada, bunda gostosa, uma mulher realmente muito bonita.

Partimos para o quarto e começamos a pegação, engatamos beijos deliciosos, parecia que eu estava revendo uma namorada gostei bastante do envolvimento, deitei na cama e começamos a nos pegar até que dei um trato chupando a xana linda e cheirosa, ali fiquei um tempo e ela ficou molinha, acredito que curtiu.

Devolveu com um oral bem feito, pressão certa, babando, toda hora falando coisas pra instigar, me segurei pra não entregar os pontos, capa devidamente colocada e começamos a brincadeira primeiramente com ela dando uma deliciosa cavalgada de frente, depois peguei no PPMM e por fim D4 onde acabei enchendo o látex.

Pausa, banho, voltei pra cama continuamos com beijos quentes mas logo o interfone tocou deu tempo ainda de um breve bate papo e desci feliz da vida.

Sem dúvida alguma recomendo a Lorena, além de ser gata é uma excelente companhia.

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9117 Mensagem por alexandre2018sp » 06 Out 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

boa tarde , putos
passado ontem na maytreia , 05.10.2020 segundona de bobeira a tarde , apresentação feita pela Rita e Anderson , super atenciosos
a escolhida Thais ... já estava de olho a um bom tempo , garota muito bonita , corpo tudo certo,sem cheiros , oral sem capa , escolhi a posição de bruços e porra na camisinha , finalizado , elogiou-me por não gozar rapido , disse que tenhho bastante controle kkk
um pouco tímida pois era a primeira vez nossa mais enfim terá repeteco

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9118 Mensagem por alexandre2018sp » 06 Out 2020, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

meu segundo td de ontem na maytreia , minha clinica preferida . apresentação pedida Rita e Anderson sempre atenciososos na recepção
muitos meninas lindas , e pra minha surpresa a revejo sempre linda a Jade , não tive dúvidas , fui com ela
super simpática , sorriso encantador , olhar penetrante é dificil vc aguentar muito sem gozar um pouco de bruços e finalizo nas suas coxas e pezinhos a garota se masturbando e chupando meu saco que visão do paraíso , estatura baixinha com belas curvas , pezinhos 34 uma delicia pra chupar , peitos médios naturais , bunda redondinha e cheirosa
terá repeteco ,
abraços putos

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9119 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Out 2020, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Novamente de volta maytreia no dia 26/09/20 a escolhida da vez foi garota chamada Fernanda já conhecida na casa retornado depois de um período fora morena estatura media cabelos pretos lisos biotipo normal mas gostosa danada

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral ótimo atendimento Aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9120 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Out 2020, 19:39

POSITIVO

O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 06/10/2020 às 15:45, depois de passar a semana passada inteira atrás da Eva, eis que eu vejo ela no plantel aqui do fórum então rumei para a Mococa... ou melhor, Mooca na Maytreia.
Meio que com o peso na consciência por estar gastando demais com essas prestadoras ultimamente, deixei por conta do destino. Se eu chegasse e ela estivesse ocupada, iria embora com a grana no bolso... mas se eu fosse atendido, iria matar a saudade de um TD com ela.
Chegando na clínica, apesar de possuir estacionamento, resolvi parar na rua para não ter que ficar deixando as chaves e tals... acho mais prático.... Entrando na casa, pedi a lista. Vi o nome dela lá, então falei que estava interessado nela... mas teria que esperar onze minutos que seria o tempo dela terminar o atendimento, fora que já tinha um carinha lá esperando para conhecer ela... então fiquei esperando para ver se daria sorte caso a pessoa não goste dela e ela caia no meu colo.
Após o tempo de espera e conhecer as meninas que estavam trabalhando hoje... no total de umas quinze, não deu outra... o cara não curtiu e rachou o bico ainda por ver a minha cara de felicidade.... kkkk depois eu meio que não entendi porque pensei que tivesse outro cara interessado também... mas me confundi e era eu mesmo o felizardo... então bora pro quarto.

A Escolhida:

A Eva (Ex-Route 55, Ex-Lola) é uma moça que deve ter seus 20 anos, ruiva natural, branquinha com sardas, seios rosados pequenos, magrinha, ppk com pelugem ruivos (que dão um charme) e muito bonita.
Hoje ela estava com um vestidinho vermelho, salto alto preto e sem nada por baixo. Na apresentação ela deu um sorriso esbanjando simpatia, talvez por me conhecer já desde a Route... ou seja ela é uma menina super gente boa.
Tem dias que ela não está presente, então sempre é bom ligar para confirmar a presença dela no plantel do dia.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto número nove (eu acho) nos fundos depois do bar. O quarto é pequeno, enquanto nos despíamos, conversamos um pouco... ela comentou que teve problemas no carro e por isso a ausência dela na semana passada.
Fui em direção ao banho e fazer a minha higiene bucal... e depois foi a vez dela. Quando terminei o meu banho, tive que parar 5 minutos para resolver uma pendência do trabalho... e ela nem ligou... ponto positivo pela compreensão dela! Ela aproveitou e colocou uma trilha sonora no celular dela.
Terminado as tarefas, bora aproveitar. Já deitados, começou os beijos meio tímidos... mais para selinhos, mas correspondeu por sem do estilo bem namoradinha. Em seguida ela abocanhou o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... em seguida deitei ela e dei uma surra de língua na perseguida dela. Fiquei brincando e dedilhando a perseguida dela enquanto ela atuava no júnior... depois fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado. Esta menina é bem sensível, pois ficava sempre arrepiada... kkkk
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois...
Ela comentou que gozou três vezes... se fosse outra pessoa falando eu iria desconfiar, mas ela ficou bastante molhada mesmo... ou seja a garota tem fogo mesmo kkkkkk.
Na parte final, conversamos mais um pouco e ainda me chama de lindo... kkkkkkk me engana que eu gosto.... kkkk e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento (às vezes lota) e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 coca-cola (estava dirigindo e só deu pra beber no final) de cortesia mais um ponto de milhagem no total de dois. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre!!! O estilo dela me agrada muito... espero que permaneça na casa por bastante tempo, já que não dá pra ficar gastando todo dia kkkkk

Link:
🔗

Responder