Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Celmariano_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1111 Mensagem por Celmariano_ » 22 Jul 2020, 23:25

Olhei o insta dela e deu pra perceber que tem muito Photoshop, ela deve ser muito bonita, mas as fotos que estão no anúncio com certeza não condizem com o estado atual dela... mas se alguém já fez o TD com ela, favor passar as coordenadas kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1112 Mensagem por ufc2012 » 17 Ago 2020, 23:22

Saudações confrades, quem tiver o contato de agenciadoras manda aí. Site só rola enganação

O contato da Adriana eu já tenho, tá com um plantel fraco por conta da pandemia

Desde já agradeço, não soneguem contatos kkk

E também alguém sabe de alguma blogueira book rosa?

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1113 Mensagem por Pagador3 » 21 Ago 2020, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

TD fresquinho! Saí ontem com a Bia, um amigo de Salvador que me passou o contato, pois ela mora lá mas atende aqui durante a semana.
Superou minhas expectativas, linda de rosto, cabelo e corpo. Destaque para pele macia, seios naturais lindos, e de quatro a bunda é a visão do paraíso. Não é muito alta, mas é estilo mulherão. Soquete 10.
Enfim, super recomendo e terá repeteco. Paguei 200 e dei duas tranquilo, coisa que tava difícil ultimamente. Super tranquila.

Contato 99816-9868

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1114 Mensagem por marquês papacu » 24 Ago 2020, 18:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seis meses de pandemia e como as coisas aparentemente melhoraram me arrisquei a sair de casa pra ir em busca de putaria. Olhando os anúncios pelos sites, respondi apostar em alguma garota com quem nunca tinha saído antes.

Estou fazendo esse TD para que vocês evitem essa cilada. Dificilmente sonego informações, mas nunca deixei de postar um TD que considere roubada. Para mim, esses são os principais.

Eis que encontro anúncio da GP Dayane Ferraz no site Garota com Local. Como sou bom de memória já tinha visto anúncios dela no altoclass com comentários elogiosos no próprio site. Ela não anuncia mais no altoclass, mas sempre está em outros sites.

Bem, as fotos pareciam legais, embora eu achasse que tinham grandes probabilidades de serem falsas. Mas no perfil do skokka há fotos mais realistas, e o material parecia bom. Marquei com a figura no local dela que fica na Panorâmica Residence, perto do Bar da Draga. Nos anúncios parecia uma negra curvilínea e peituda, mas quando cheguei lá era uma negra gorda e baixinha. Totalmente diferente daquilo que estava nos anúncios.

Quando cheguei, eu quis rir da minha desgraça. E não fiquei aborrecido, mas percebi que tinha me fudido. Paguei adiantado no cartão, mas adiantado ou não já não importava. Como eu já tinha pago resolvi fazer um esforço. Dei uma mamada no peito dela, que são duros e caídos ao mesmo tempo.

Em seguida deitei a GP na cama para chupar sua buceta, e não recomendo pelo odor. Saí logo dali e coloquei ela pra mamar, para em seguida colocá-la de quatro. A boceta é apertada, mas preferi colocá-la no ppmm, em seguida ela pediu para sentar no meu pau.

Toda hora perguntando se eu iria gozar na “bocetinha” dela. Eu até queria gozar logo para casa e terminar meu trabalho no home office, mas eu não conseguia me concentrar. rs. Bem, ela vendo que iria passar muito tempo sentando e que eu não iria gozar (eu estava olhando para o teto), ela saiu de cima de mim, tirou a camisinha e me punhetou até eu gozar nos peitos dela.

Ela ainda perguntou se deu pra eu relaxar depois que gozei. Eu só queria ir embora. Depois dessa, acho que vou me aquietar de novo e continuar em casa durante a pandemia.

Lição: não leve esses comentários de site a sério. rs.

Corpo: 0
Rosto: 5
Beijo: não quis beijar
Vaginal: 6 (a vagina é apertada, mas sério, não consegui aproveitar)
Oral: 5 (sem capote, mas rápido)
Geral: 3 (golpe total)
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/dayane-ferraz/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 332601797/

Cachê: R$ 150,00 + 5 (taxa por usar o cartão)
Cel/Zap: (71) 99724-4046

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1115 Mensagem por marquês papacu » 26 Ago 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da casa:Residencial Panorãmica
Nome da Garota:Cíntia Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos falar de coisas boas. TD feito hoje. Apesar da péssima experiência anterior, eu não tomo vergonha na cara, e fui atrás de uma GP para apagar o gosto amargo do último programa que fiz. E, dessa vez, me dei bem. Sai com a GP Cíntia Figueiredo que anuncia no altoclass.

Marcação pelo whatsapp feita com facilidade. Tudo foi acertado em poucos minutos. Fui até o seu local, um prédio na Urbano Neto, na Coroa do Meio. Quando disse que seu local era nesse prédio que, como putanheiro velho de guerra, já conheço; fiquei um pouco desconfiado. Pois tal edificação é a morada das fakes. Dificilmente quando vou ao local, encontra a mesma garota dos anúncios.

Cheguei no horário marcado, mas a GP chegou dois minutos depois. Para mim, nada que a desabone. É exatamente a mesma do anúncio. Chegamos no seu kitnet, e como estávamos tomados banho, paguei o cachê pelo cartão e já começamos os trabalhos. A GP disse que foi assaltada em Aracaju por um falso cliente e estava usando a maquininha de uma amiga. Enfim, não somos apenas nós que somos enganados no mundo da putaria, uma pena.

Ela já foi tirando minha roupa e me mamando sem camisinha e queria colocar logo o capote, e a questionei “por que tão rápido?”. Então ela continuou. A GP não beijou, deu alguns selinhos. Então resolvi deitá-la e chupar sua boceta. Ótima para dar umas linguadas, grelo grande, sem odores, e ela gosta.

Caprichei, e ela pediu para ir devagar porque não queria gozar (não sei qual o prolema em gozar). Então baixei o ritmo, mas voltei a carga de novo e a GP gozou na minha boca. Ela se empolgou e começamos um 69, posição em que ficamos por alguns minutos. Em seguida, a coloquei de quatro e dei várias bombadas olhando para aquele rabão. Terminei por ali.

Terminamos e conversamos por alguns minutos. A Cíntia é bem simpática e até me explicou como reconhecer fakes nos sites etc. Não pude dar outra porque tive que ir embora para casa, pois aproveitei um intervalo de tempo que a patroa sai de casa. Disse que é do Espírito Santo e que morou muito tempo no Mato Grosso.

Portanto, não sei informar se ela deixa repetir ou é só uma gozada. Bem, ela faz um ótimo atendimento, tem uma bela raba, mas a minha percepção é que ela se comporta de acordo com a atitude do cliente. Repeteco? Claro que sim, se eu conseguir sair de casa sem ser notado novamente.

Portanto, aconselho a quem for sair com a Cíntia a tomar a iniciativa. Ela confessou que gosta de ser chupada e se empolga com isso.

Oral: 9 (muito bom, mas é preciso que o putanheiro faça algo para empolgá-la, interaja com ela. Essa foi minha impressão.)
Vaginal: 9
Rosto: 9
Corpo: 10
Atendimento: 10
Beijos: 5
Geral: 9
Cachê: R$ 200, 00 (sem anal)

Anúncio: https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... -figueredo

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por ufc2012 » 28 Ago 2020, 08:25

Olá confrades, postem ai o contato das cafetinas e cafetões de aracaju

Formatei o celular e perdi todos. Só achei o contato da Adriana

Link:
🔗

Imperadorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1117 Mensagem por Imperadorsafado » 08 Set 2020, 23:59

Tem de um amigo meu que começou agora nesse ramo,mas ele não ajeita as meninas pra qualquer um não,então tome cuidado quando for falar com esse meu amigo,se quiser o contato dele é sò mandar mensagem pra mim

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por ufc2012 » 11 Set 2020, 16:32

Galera tá sonegando legal, vamos lá putanheiros vamos movimentar esse negócio.

Quero o contato da Aline e da DJ. Alguém manda pra mim por mensagem

Link:
🔗

vmentos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por vmentos » 18 Set 2020, 17:31

Fala galera, minha estreia aqui no Guia já prometendo melhorar os relatos nos próximos TDs. O encontro foi com a Manu Fendi, garota já conhecida em SSA e Feira de Santana.

Contato fácil pelo WhatsApp, tem local na Coroa do Meio, mas eu preferi ir pra um motel. Ela chegou pontualmente no horário acordado.

Chegou vestindo um vestido preto e salto, ela que já era alta ficou mais ainda (deve ter uns 1,70, pelo menos). quando eu vi ela entrando na porta não acreditei, ela é melhor pessoalmente do que nas fotos do Twitter e do AltClass. Realmente não é nenhuma menininha mais, mas é super descontraída e gente boa, além de linda.

Conversamos um pouco para relaxar e logo ela me puxou pra cama. Veio me beijando e pegando no meu pau que já dava sinais de vida. Partiu pro boquete, e confrades, que boca era aquela. Oral na medida certa, com pressão e vontade. Dps de um tempo pedi pra chupar ela também, buceta limpa, cheirosa, grelinho pequeno, cabe perfeito na boca. Dps de um tempo chupando pedi pra meter, botou a camisinha com a boca e veio por cima. Pqp que buceta quente e apertada ela tem, não demorei muito e já derramei o leite na borracha com ela por cima.

Pausa pro banho, conversamos um pouco e ainda sobrava um tempo pro 2• round, então lá fomos nós, voltou chupando e dps um tempo pediu pra eu pegar ela. Partir pra um frango com a visão daqueles peitões balançando, botei ela de 4 pra ter a visão daquele bundão dela e voltei a bombar, com o tempo já acabando e sem sinais de que eu gozaria, partimos de novo pro boquete. Ela fez o que ela chama chupada feliz, botou meu saco na boca e parecia que era a última vez que ela iria chupe na vida, pouco tempos dps gozei com ela chupando, tomamos banho e ela partiu pois já tinha dado nosso tempo.

Gostei muito da companhia, sabe conversar e te fazer relaxar. Fica por aqui até dia 24/09.

Oral: 10
Vaginal: 9
Rosto: 9
Corpo: 10 (pra quem gosta de mulher com corpão é um prato cheio)
Atendimento: 10
Beijos: 8
Geral: 9
Cachê: R$ 250, 00 (sem anal) 1h/ 350,00 (com anal) 1h

Contato: (81) 99162-4118

Anúncio: https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... uela-fendi

Twitter:
https://twitter.com/manufendigp

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por ufc2012 » 22 Set 2020, 23:44

Quem tiver o número da Aline (cafetina) me manda por mensagem. Perdi todos meus contatos

O grupo ainda existe?

Link:
🔗

Mossad51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por Mossad51 » 25 Set 2020, 14:43

O povo guarda o número das cafetinas a sete chaves, só tem sonegador escroto nessa sala.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por ufc2012 » 28 Set 2020, 17:49

Verdade viu, pqp. Quando descubro uma coisa boa compartilho aqui, vou sair fora

Se não quer postar aqui envia por mensagem

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por ufc2012 » 29 Set 2020, 01:14

Conheci uma loirinha top, da pra andar de mãos dadas no shopping. Segundo ela não é gp, só tá saindo pra pagar uma dívida

Super tranquila, buceta quase virgem, cheirosa e não regula posição

Link:
🔗

Matheuspiroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Matheuspiroca » 29 Set 2020, 04:03

Mande o número dela aí. Já saiu com anny ninfetinha

Link:
🔗

Matheuspiroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por Matheuspiroca » 29 Set 2020, 04:13

Alguém já saiu com anny ninfetinha/Medeiros? Quero muito fuder com ela, mandem relatos aí.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”