POSITIVO Nome da Garota: NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período longe da clínica, finalmente voltei e foi uma volta triunfal.
A escolha bosta marcar esse retorno foi a novata Nicole, e que retorno...
Nicole é uma ninfetinha, 19 aninhos, loirinha do rostinho lindo, corpinho recém saído da adolescência com seios joviais, rosadinhos e firmes, deliciosos de chupar e de pegar. A bunda é linda também, lisinha e a bucetinha que tive o prazer de chupar é a coisa mais linda, toda rosinha, macia e cheirosa.
No quarto, o papo foi bom, banho de ambos e já começamos a pegação, a gata é mais estilo namoradinha, não se solta tanto nos beijos, mas na chupada manda bem. Usa bastante as mãos, cospe no pau, passa a língua na cabecinha, uma loucura. Quem goza fácil não vai aguentar aqui.
Depois fomos pro 69, onde pude conferir de perto a bucetinha rosada da novinha. Lambi com vontade enquanto ela mamava gostoso no meu pausão.
Na sequência, capa no menino e a sentada da gata revela uma buceta apertadinha e quentinha, uma delícia ver ela sentando e gemendo. Primeiro ela cavalgou, depois eu bombei por baixo com ela berrando de tesão por cima de mim enquanto eu segurava seu seio esquerdo com uma mão e sua bunda com a outra. Não consegui aguentar aquela buceta apertada acomodando meu pau e acabei enchendo ela com meu sêmen quente e fresco.
No fim, papo legal e a vontade de dobrar a hora, mas tinha reunião na sequência.
Tempero com total certeza pois uma novinha dessas não se encontra tão facilmente.
170 bolsos pra casa, e eu de saco vazio e felizão...