Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#91 Mensagem por xruaz » 10 Jun 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a deliciosa Isabella Fernandes.
Quarta 10/06, eu estaria de boa no período da manhã, precisando dar aquela aliviada, perguntei pra Isabella se ela não tinha planos de estar na quarta em Osvaldo Cruz, e não é q "se" dei bem!? Ela disse q estaria aqui nesse dia, corri marcar um repeteco, ela novamente chegou bem vestida, cheirosa, sorriso lindo, já chega beijando e na pegação, uma delícia. Depois já faz aquele bqt irresistível, com vontade, não deu outra, leitinho na boquinha até a última gota. Fomos nos lavar, pequena pausa, papo gostoso e mais beijos quentes, depois metemos, primeiro eu por cima e depois ela, dá uns gemidinhos gostosos, até q ela pede pra fazer outro bqt, obedeço prontamente, ooooo novinha gostosa, como já disse ela é linda e tem atendimento top, vale muito a pena.
Motel status
Valor: 200,00
(18- 99623-1497)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machao_bas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2005, 20:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#92 Mensagem por machao_bas » 10 Jun 2020, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado hoje
A garota é novinha, até q é bonitinha.
Magrinha, seios bonitos.
Quieta, não é de conversar muito.
Deixou finalizar uma vez, disse q tinha q combinar antes. Acho q não deu nem meia hora e queria ir embora.
De resto tranquilo.
Não tem repeteco, pq foi muito apressada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Clnovinho22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#93 Mensagem por Clnovinho22 » 13 Ago 2020, 11:44

Olá pessoal. Alguém aqui ja saiu com a alice castelaman? O que me dizem? Vi que ela as vezes vem pra cá e queria uma opinião.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... astelaman/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#94 Mensagem por xruaz » 13 Ago 2020, 14:36

Tbm gostaria de ter informações sobre ela, gosto das fotos, mas gostaria de saber se são reais e se o atendimento é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#95 Mensagem por metalman86 » 26 Ago 2020, 10:30

Alguém tem alguma informação dessa prestadora de serviço?

https://www.superquente.com/acompanhant ... y-pink.php

É a Julia Brandão, de Brasilia, que já veio uma vez aqui na regiao?

Taca lhe pau, alguma informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#96 Mensagem por xruaz » 26 Ago 2020, 22:38

Irmão se as fotos dessa Gaby Pink forem reais, tô indo, falei com ela, mas não sei se acredito q essas fotos são reais. Vamos ver se o Taca nos salva kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#97 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Ago 2020, 23:58

Gaby Pink:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... gaby-pink/
SEM REFERÊNCIAS
Segue backup e fone para futuras consultas
https://nonono.is/bSI6M
(18)99731-9064
Interessante é o DDD 18 com ensaio estilo DDD 11...
Pequenos gafanhotos:
Se acalmem pois "algo" me diz que em breve teremos a resposta
Kkkkk
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Desbravando a Juliana Mineira

#98 Mensagem por GozilParalelo » 21 Set 2020, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros amigos putanescos!

Devido a falta de opções no mercado livre da putaria aqui em Osvaldo Cruz, resolvi fazer o desbravamento da Juliana Mineira, que anuncia no Fatal Model e no Gata Gold. Tímido e ressabiado arrisquei uma ligação e depois de um tempo mandei uma mensagem confirmando a execução da brincadeira nada infantil. Combinados valor, hora e local (Motel Se Ki Sabe), rumei com minha CG 150 em direção ao local. Como era na hora do almoço o tempo era curto e não podia chegar atrasado. Cheguei no quarto, passei o número e esperei pelo tempo de uns 15 minutos. Apreensivo e torcendo para não me ferrar, enfim a Juliana Mineira abriu a porta do quarto e para minha surpresa me dei bem. Ela não é muito alta, e já deixa isso claro em um dos anúncios. Morena bronzeada, com marquinhas de biquini em dia e um corpo delicioso. Nada flácido, tudo durinho, bunda gostosa, firme e redondinha. Coxas grossas, proporcionais ao corpo e tatuagens dentro da normalidade. Peitos com silicone, mas não vi marcas e também são bem gostosos de chupar. Enquanto ela cavalga dá pra sentir eles roçando sobre o corpo. Um tesão. Chegou, beijou na boca, chupou sem camisinha (e chupou com vontade, na pressão), mamou em várias posições. Não tive a oportunidade de chupar pq o combinado era de 30 minutos, mas cavalgou gostoso, beijou enqto cavalgava e deixou chupar os peitos dela de boa. Como estava pra vencer meu horário eu já solicitei que ficasse de 4 e logo enterrei tudo na boceta dela, metendo até despejar o leite na borracha. Foi um atendimento tranquilo. Sai satisfeito. Cheirosa, dentes bem cuidados, simpática, atenciosa e também muito gulosa. Extremamente agradável. Quem quiser conferir, segue o link. Talvez na próxima semana vai estar em Araçatuba. O valor da hora normal dela é 200 moedas, mas combinei 30 minutos com uma gozada e ela fez por R$ 100 + taxa do cartão. Não apressou em nenhum momento. Repeteco garantido e já será amanhã mesmo! Recomendada. Faz anal, porém não solicitei.

Segue o link dos perfis.

Gata Gold

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-mineira/

Fatal Model.
https://fatalmodel.com/357873/juh-mineirinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MekiLoko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#99 Mensagem por MekiLoko » 26 Set 2020, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A gata da vez foi a Paty Muniz, mensagem no zap, atendimento rápido, direto e reto, sem muitos rodeios.
Chegando no motel, me entra a gata no quarto com um vestidinho curto e um salto alto, muito top, ela estava divina, tem um rosto muito bonito.
A principio achei que iria ser um pouco fresca, porque reclamou da falta de higiene do motel, e isso realmente a incomodou, mas depois vi que não era nada demais.
A dama é gente boa, boa de conversa, te deixa a vontade, quando menos vi, ela desceu e estava me chupando, e que boquete gostoso, chupou bastante até ficar bem duro, depois borracha no menino e fomos pro fight, ela por cima primeiro, depois ela de quatro, e por fim ppm, onde foi leite na borracha, reecomendo, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#100 Mensagem por GozilParalelo » 29 Set 2020, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza Spilman / Luiza Dalagua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Cuidado com a Luiza Spilman / Luiza Dalagua


Venho alertar os amigos foristas sobre a artimanha da louca da Luiza Spilman, agora no site GataGold com nome novo de Luiza Dalagua.
Completamente louca, promete oral sem capa e não faz. Promete o engate traseiro e não deixa conectar, estúpida e grosseira. No telefone e ZAP é uma santa. Não se enganem com as fotos caseira que ela manda sem o cliente pedir. Fala o preço de 250, mas na hora já diz que faz 200 com anal, mas na hora H ela refuga e acha uma desculpa. O TD foi em Osvaldo Cruz, no qual contratei a meliante por 200, mas paguei só 120. Atende o cliente com nojo e ela tá aqui de novo. Fujam dessa pilantra.


Link da pilantra agora com outro nome.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-dalagua/

(18) 99743-1531


_______________________________________
Movido de SP Acompanhantes, pois o TD ocorreu na cidade de Osvaldo Cruz - BLACK.EYES 29/09/2020
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Set 2020, 12:17, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Jade Novais / Lívia Soares

#101 Mensagem por GozilParalelo » 29 Set 2020, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Novais - Lívia Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado com a Jade Novais, que virou Lívia soares e depois voltou a ser Jade Novais. Em Araçatuba ela usa nome de Lívia Soares e em outras regiões, como está em Presidente Prudente usa do pseudônimo Jade Novais. O TD é antigo, mas tenho a obrigação de relatar a pilantragem dessa cara de pau. Saí de Osvaldo Cruz, tinha combinado com essa puta um dia antes. Fui pra terra dos Araças de pau duro, numa grande expectativa. Resolvi o rolo de uma multa de trânsito e então liguei pra prestadora, lembrando-a de que havia combinado no dia anterior. Questionou-me sobre o horário e eu disse que estava no centro da cidade, e iria em direção ao pulgueiro do Spacial. Oras, lógico que todo mundo sabe que o tempo de deslocamento é de até 20 minutos, ainda mais eu de CG 150. Me preparei um dia antes, fiz barba, passei um perfume importado, depilei o peru, dei aquele trato no cabelo e saí em busca da felicidade. Cheguei no lugar, pedi o quarto e tomei um banho. Liguei pra ela, telefone desligado. Uma, duas, três, quatro e exatas 18 tentativas e nada de ser atendido. Quando abri o site pra ver se tinha outra prestadora disponível, a pilantra me ligou e pediu o número do quarto. Depois de uns 20 minutos ela apareceu, toda desajeitada e com mil desculpas, dizendo que eu tinha "demorado", então ela tinha ido atender outro, o que já deu uma leve brochada. Mesmo assim, diante da beleza dela, aceitei continuar com o tratado. Ela então exigiu que eu tomasse outro banho. Não discuti e fui.então veio ela com um sprayzinho, borrifou no meu pau e limpou com um lenço umedecido. então fez oralzinho sem capa e já me apressou pra eu pegar ela de 4, pois pasmem ela já tinha combinado com um terceiro cara, que já estava no motel. deitei e ela cavalgando e costas, quando o celular tocou e pasmem, ela atendeu enquanto transava comigo. disse ao próximo que já estava indo em 10 minutos. me apressou e fez eu pegar ela de 4. Gozei logo para não perder a vez, pq era capaz dela ir embora sem eu finalizar, pq já tinha passado o cartão e cobrado até taxa. o tempo total dela no quarto não durou 15 minutos entre ela entra, dar uma e sair, inclusindo o tempo de passa o cartão..Tomei no cú legal com essa golpista. ainda um tombo de 78 reais naquele quarto mofado e escuro do spacial. Nunca mais eu caio nessa. Pagar antecipado, só eu conhecer a GP e for repeteco. Perco a gozada e vou embora duro, mas não caio mais nesse golpe. Fujam dessa golpista. Me cobrou R$ 210,00 antecipado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Jade Novais / Lívia Soares

#102 Mensagem por Arkaniano » 29 Set 2020, 19:35

Papito69+ escreveu:
29 Set 2020, 16:32
TD realizado com a Jade Novais, que virou Lívia soares e depois voltou a ser Jade Novais. Em Araçatuba ela usa nome de Lívia Soares e em outras regiões, como está em Presidente Prudente usa do pseudônimo Jade Novais. O TD é antigo, mas tenho a obrigação de relatar a pilantragem dessa cara de pau. Saí de Osvaldo Cruz, tinha combinado com essa puta um dia antes. Fui pra terra dos Araças de pau duro, numa grande expectativa. Resolvi o rolo de uma multa de trânsito e então liguei pra prestadora, lembrando-a de que havia combinado no dia anterior. Questionou-me sobre o horário e eu disse que estava no centro da cidade, e iria em direção ao pulgueiro do Spacial. Oras, lógico que todo mundo sabe que o tempo de deslocamento é de até 20 minutos, ainda mais eu de CG 150. Me preparei um dia antes, fiz barba, passei um perfume importado, depilei o peru, dei aquele trato no cabelo e saí em busca da felicidade. Cheguei no lugar, pedi o quarto e tomei um banho. Liguei pra ela, telefone desligado. Uma, duas, três, quatro e exatas 18 tentativas e nada de ser atendido. Quando abri o site pra ver se tinha outra prestadora disponível, a pilantra me ligou e pediu o número do quarto. Depois de uns 20 minutos ela apareceu, toda desajeitada e com mil desculpas, dizendo que eu tinha "demorado", então ela tinha ido atender outro, o que já deu uma leve brochada. Mesmo assim, diante da beleza dela, aceitei continuar com o tratado. Ela então exigiu que eu tomasse outro banho. Não discuti e fui.então veio ela com um sprayzinho, borrifou no meu pau e limpou com um lenço umedecido. então fez oralzinho sem capa e já me apressou pra eu pegar ela de 4, pois pasmem ela já tinha combinado com um terceiro cara, que já estava no motel. deitei e ela cavalgando e costas, quando o celular tocou e pasmem, ela atendeu enquanto transava comigo. disse ao próximo que já estava indo em 10 minutos. me apressou e fez eu pegar ela de 4. Gozei logo para não perder a vez, pq era capaz dela ir embora sem eu finalizar, pq já tinha passado o cartão e cobrado até taxa. o tempo total dela no quarto não durou 15 minutos entre ela entra, dar uma e sair, inclusindo o tempo de passa o cartão..Tomei no cú legal com essa golpista. ainda um tombo de 78 reais naquele quarto mofado e escuro do spacial. Nunca mais eu caio nessa. Pagar antecipado, só eu conhecer a GP e for repeteco. Perco a gozada e vou embora duro, mas não caio mais nesse golpe. Fujam dessa golpista. Me cobrou R$ 210,00 antecipado..

É amigão acho que seu erro foi não pesquisar no blog pois tem TD negativo dela aliás se não me engano o taca le pau já puxou a capivara dela só não sei se foi antes ou depois de vc ter saído com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Jade Novais / Lívia Soares

#103 Mensagem por GozilParalelo » 29 Set 2020, 21:45

Então meu caríssimo companheiro arkaniano, eu ainda não conhecia este fórum quando cai no conto desta vigarista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#104 Mensagem por comecome2017 » 04 Out 2020, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Perinazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que bagaceira , nunca fui em boate , más acho que nem lá se encontra uma bagaceira dessas , não mandei embora pq achei que ia me ameaçar como fez com outros , parece ter uns 49 anos ou mais , estragada , tatuagens de preso , que dinheiro jogado fora , foi a última chega ! O site gata gold já foi bom , hoje uns 60 % é bagaceira !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#105 Mensagem por Arkaniano » 04 Out 2020, 12:57

comecome2017 escreveu:
04 Out 2020, 03:00
Que bagaceira , nunca fui em boate , más acho que nem lá se encontra uma bagaceira dessas , não dá uma procurada no blog mandei embora pq achei que ia me ameaçar como fez com outros , parece ter uns 49 anos ou mais , estragada , tatuagens de preso , que dinheiro jogado fora , foi a última chega ! O site gata gold já foi bom , hoje uns 60 % é bagaceira !
O amigão vc marcou hein dá uma procurada no blog antes eu tomei no nariz com esse" lixo" e não quero isso pra ninguém ainda bem que vc relatou imagina o tanto de chupim que vai se fode e não posta por isso que isso ainda tem a cara de pau de continuar anunciando assim como a bipolar da Luiza spilman que já mudou de nome para Luiza dalagua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”