Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10111 Mensagem por bbw21 » 28 Set 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda na mesma semana do TD anterior, fui conhecer outras meninas e a escolhida foi a Bia.
Confesso que não esperava muito dela, pois ela é bem discreta na apresentação, mas dentro do quarto, se loooookoooo.

Quando eu tirei a minha roupa antes mesmo do banho ela já me agarrou e me beijou do jeito que eu gosto. O Big virou adamantium na hora e já sabia que a foda ia ser top. No box, um oral para sentir aquela língua e na cama a Bia me faz um oral matador.

A tortura foi um absurdo já que enquanto ela me chupava deixou a buceta toda lambuzada com gel. Pqp! Foi foda de tudo que foi posição e gozei d4 com ela pegando no meu saco.

A segunda foi logo em seguida com ela me beijando e metendo no frango assado.
Terá repeteco com certeza absoluta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#10112 Mensagem por davidsam » 29 Set 2020, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Dia 28/09 Segunda-feira, agendei com Nicole loira de 19 anos iniciante ( já tinha visto ela na sexta-feira, mas não tinha mais horário) ela é incrivelmente linda ( era modelo) corpo perfeito com peito rosada médio, pele branquinho ( um detalhe não tem um tatuagem, hoje em dia garotas sem tatuagem é quase um milagres) super comunicativa, educação nota 1000, beijoss gostoso, só transei pouquinho no final de tão bom conversa, repeteco certeza, é isso Abs

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10113 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Set 2020, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Depois de quase 2 meses consegui um repeteco com a Sofia.
Sem muitas delongas, todos sabem que é a moça.

Agendado com Lu e Moisés, bora quarto 3.

Papo em dia, novidades, beijos e banho.

Começou na pegação e ela já desce pro Oral, o pau cresce na boca e invade guela abaixo, várias engasgadas.
Meu oral nela e mel na boca.
Camisola e ela se esbalda, pedi o anelzinho delicioso, gel e bora pra dentro, eita rabo guloso.
Ela se masturba e gozamos juntos, ela primeiro e em seguida eu na boca del, a porta transborda e ela passa nos peitos.
Banho e 2°round, oral matador e mais cú, segunda gozada.
A química com ela é pólvora pura, explode.

Gongo, banho e rua.

R$ 170,00 para forista delator

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10114 Mensagem por Motoqueirozs » 29 Set 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA DEUSA DO SEXO

Nota:9
Bom dia rapaziada...
Passei na Kin pra começar a semana bem
Na apresentação veio uma mulher com um olhar fuminante, a Maia!
Morena estatura média, cabelos pretos lisos, olhos verdes, sorriso lindo!
No quarto a mulher é um furacão, sem frescuras e muito envolvente!
Muito top!
Muito gente boa em todos os sentidos!
Valeu!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Natasha - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10115 Mensagem por ajs » 29 Set 2020, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nome: Natasha
Cabelo: preto
Biotipo: mulata gostosa
Estilo: namorada safada

Mais uma visita memorável à Kin, dessa vez para conferir a mulata deliciosa Natasha, que, além de muito gostosa, é pura simpatia.

A química boa entre a gente ficou evidente dentro do quarto. A beijação começou e a temperatura subiu instantaneamente. As roupas foram saindo dos corpos enquanto ela me chupava de joelhos. Terminei de tirar as roupas da Natasha com ela apoiada na maca, aproveitando para conferir aquela belíssima bunda com as mãos e muitos beijos.

Ali minha língua alcançou a xaninha para começar uma chupada que prosseguiu na cama. Depois de ser brindado com o caldo quente e gostoso da mulata, ela pediu para abocanhar meu pau e deu o troco até eu encher sua boca de leite. Show!

Depois de um intervalo, retomamos os trabalhos com mais beijos e sexo oral até encaparmos o danado. Bombei a ppk da Natasha por cima, por baixo e por trás, com ela sempre demonstrando empolgação com o fight. A brincadeira terminou com uma bela gozada com ela de 4 pra mim.

Fui embora com a certeza de que foram 170 reais muito bem investidos.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#10116 Mensagem por japamc » 29 Set 2020, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Nota:7
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17 HS
Novamente na Kim, essa vez sem agendamento, solicito apre...escolho a CECILIA, que acaba de sair de uma atendimento...fomos para o quarto, na chegada sou recepcionado com beijos de língua sem miséria e vira de costa e reboladas na rola, pelos relatos dos foristas esse deve ser o atendimento padrão da GP....após o meu banho, ela fala que já tomou banho no atendimento anterior....deito na cama de começa a esfregar os peitos na mixaria e oferece para eu chupar...depois sobe e mais beijos....desce para a Mixaria....chupa cuspo na rola, faz babinha,
lambe o saco e fica de ladinho começo a bolinar o grelilho e brincar no cuzinho enquanto ela chupava, peço para chupar a PPk, limpinha e cuspo no portinha do cu enfio o dedo enquanto chupava ela pede para eu tremer o dedo dentro do cuzinho...fica louca geme e fala que vai gozar, tremidas básicas e tento continuar chapar o grelinho ela fala que esta sensivel....peço a borracha vem de frente na PPK, peço o cuzinho sobe e senta com o cu no agachadinho.....meto um pouco de D-4 na PPK e depois no cuzinho....peço para finalizar no oral mas não engole coloca a língua para fora e jorra a porra na língua da vadia...que deixa escorro nos peitos....ponto positivo faz tudo para agradar o cliente e o interfone tocou 2 vezes ela continuou até eu gozar....novo banho e rua, na despedida o velho jargão para fidelizar o cliente " Gostei muito de você"....
RECOMENDO ESSA É TRIPLO SIM
REPETECO TALVEZ
CUSTO R$ 130,00 por 30 min sem direito a nada...
FUI....

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#10117 Mensagem por japamc » 29 Set 2020, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

Nota:5
TD REALIZADO DIA 23/09/20 POR VOLTA DAS 16:30
Novamente na KIM, apre solicitada, escolho a BIA loira 33 anos, baixinha...
Depois do Banho beijos depois para um oral com direito a lambidas nas bolas, garganta profunda, depois senta de frente e de costas, não regula posições, peço para comer D-4 na PPK, depois o Cuzinho...fico ali um bom tempo e finalizo ali mesmo...pausa para descanso....novo banho...
deito e começa um oral rola Dura senta em cima esmaga a rola, pede para comer o cuzinho novamente, fico ali mas não consigo finalizar....toca o gongo...novo banho e rua...
RECOMENDO
REPETECO NÃO
CUSTO R$ 170,00 SEM DIREITO A NADA
FUI

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#10118 Mensagem por Diguito9 » 29 Set 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota: NICOLE

Depois de um longo período longe da clínica, finalmente voltei e foi uma volta triunfal.
A escolha bosta marcar esse retorno foi a novata Nicole, e que retorno...

Nicole é uma ninfetinha, 19 aninhos, loirinha do rostinho lindo, corpinho recém saído da adolescência com seios joviais, rosadinhos e firmes, deliciosos de chupar e de pegar. A bunda é linda também, lisinha e a bucetinha que tive o prazer de chupar é a coisa mais linda, toda rosinha, macia e cheirosa.

No quarto, o papo foi bom, banho de ambos e já começamos a pegação, a gata é mais estilo namoradinha, não se solta tanto nos beijos, mas na chupada manda bem. Usa bastante as mãos, cospe no pau, passa a língua na cabecinha, uma loucura. Quem goza fácil não vai aguentar aqui.

Depois fomos pro 69, onde pude conferir de perto a bucetinha rosada da novinha. Lambi com vontade enquanto ela mamava gostoso no meu pausão.

Na sequência, capa no menino e a sentada da gata revela uma buceta apertadinha e quentinha, uma delícia ver ela sentando e gemendo. Primeiro ela cavalgou, depois eu bombei por baixo com ela berrando de tesão por cima de mim enquanto eu segurava seu seio esquerdo com uma mão e sua bunda com a outra. Não consegui aguentar aquela buceta apertada acomodando meu pau e acabei enchendo ela com meu sêmen quente e fresco.

No fim, papo legal e a vontade de dobrar a hora, mas tinha reunião na sequência.
Tempero com total certeza pois uma novinha dessas não se encontra tão facilmente.

170 bolsos pra casa, e eu de saco vazio e felizão...

Link:
🔗

Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10119 Mensagem por Tacape » 29 Set 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota: NICOLE

Sexta passada na Kin e fui com uma novidade...Nicole

Q TD! Uma novinha linda, bunda e peito M (perfeito), branquinha, loira, rosto bem bonito...

Rolou uma química legal...ela beija, chupa sem, chupei ela ate gozar e gritar de tesão... comi de tudo quanto é jeito, finalizei com ela de quatro, vendo aquele cu rosa piscando!

Repeteco assim q possível

Valeu

Abs

Fui

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#10120 Mensagem por ZE BOB » 29 Set 2020, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Panicat

TD feito hj terça 29/09 com Vivi Panicat ex Aero Massagens as 14:25

15 dias longe da kin parece uma eternidade pra mim, eu amo a Kin, algumas caras novas já despertam minha curiosidade Patrícia ex Anavrin , Tais ex Ideal e Anavrin, Nicoli ninfeta iniciante que tá arrasando corações ali , ainda tem Caroline e Larissa gatinha que voltou( antiga Julia) que está um tesão e minha escolhida a Panicat Vivi nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , quando vi aquele monumento já pensei não tem como ser ruim uma gostosa dessa, chamei pra uma conversa rápida olhando aquela par de coxas malhadas aquela boca aff, aquele rabão o ze já latejava de tesão, ouvi tudo que queria dela e avisei pra Vanessa que era ela.

Vivi Panicat

Morena alta malhadona um par de coxas de parar o transito, peitos M naturais e firmes, barriga retinha, bunda G dura igual pedra , conjunto que piro de ver.

Atendimento

Perfeito

Entramos na suíte aquele papo legal pra quebrar o gelo ela é baiana vixe , não conheci uma baiana ruim de cama ainda, quando tirou o

vestido PQP que corpo delicioso, ela não é daquelas trincada mais da pra ver que malha muitooo, já aqueci ganhando aquele beijão antes

do banho , beijo gostoso que já fui pra ducha de pau duro , voltei ela foi em seguida sem demora , já voltou e deitou sobre meu corpo me

cobrindo de beijos de tirar o fôlego , ai desceu pro ze e foi melhor ainda , oral babadinho engolindo até o talo com direito a deep throat

fenomenal ela gosta muito e eu mais ainda , minha vez de retribuir já imaginei um grelão e bingooo, um super grelão lindo afff, dobrou de

tamanho na minha língua, me acabei e o melhor ainda ela é ninfomaníaca goza uma atrás da outra e pede mais, aí é covardia gozou uma,

duas, três , quatro ,pediu rola falou quero gozar nessa rola grossa e assim encapei e tome rola e ela gozou de novo e focou molinha ,

minha vez de pedir aquele cuzinho ela falou faz tempo que fiz anal vai com carinho viu, detalhe não usou gel foi no cuspe que deu mais

tesão ainda adentrar aquela bunda dura D4, e ela aguentou bem pra quem não estava fazendo anal, aí paramos pra não machucar o

brinquedo, não gozei ainda , pedi boquinha ela falou que não finaliza então trocamos a camisinha e mandei empinar e meti na xana onde

ela fala pra meter com força que vai gozar de novo e eu fui junto gozada monstruosa saindo flutuando da suíte, caralho foi melhor que

imaginei, adorei e repito pra saborear mais aquele grelão lindo e ver ela gozar horrores, foi como imaginei baiana são boas demais na cama. Yes

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#10121 Mensagem por gildutra » 29 Set 2020, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Garota Patrícia irmã da Melissa morena encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjos com língua mesmo perfil da Melissa sem frescura ficamos um bom tempo no 69 hum que delícia bucetinha gostosa sem odor metemos em várias posições finalizei de quatro não sei se faz anal não fez falta terá repeteco grande equipe de meninas pra todos os gostos como sempre Moisés e Vanessa no comando muitos prestativos com os clientes parabéns até breve abs.

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10122 Mensagem por Adestrador01 » 30 Set 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Td atrasado pra variar!
Camila agendada e novamente sem erro, mulher fatal, metelona, gosta de chupar e se entrega de verdade, boquete estilo garganta profunda, ppmm de 4 de lado e pra fechar anal fabuloso, da o cu que é uma beleza, nao me canso de comer aquele rabão...
Repeteco, sempre que eu estiver na regiao e ela disponível

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10123 Mensagem por souzasilva1988 » 30 Set 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

De volta a casa depois de um tempo afastado !
Bem recebido pela Fabi , peço apresentação e escolho a Natasha .
Baixinha morena, pele negra, bonita, simpática e muito gostosa. Peitos P, bunda média volumosa e coxas grossas. Tesão de menina.
Subo p quarto vou p banho chega ela toda animada com sorriso no rosto e meu pau já trincando !
Saio do banho ela já ajoelha e cai de boca chupando minha rola como se fosse a ultima do mundo , ficou ali um bom tempo , mandei encapar ela deitou e comecei penetrar sua PPK , comi gostoso e pedi o anel , ela sem hesitar lubrificou e meti rola p dentro com ela pedindo puxão de cabelo e tapas na raba , ela gritou dizendo que ia gozar enquanto eu a chingava , gozou tirei a camisola e mandei chupar até dar leite na boquinha !!!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#10124 Mensagem por nickgp » 30 Set 2020, 13:24

Fala galera!!!
Mais uma passada na Kin e resolvi repetir a Natasha.
Realmente não tem erro.
Corpão, beija muito que nem namorada (hoje namoramos bastante) e é triplo sim, além de gostar da coisa.
Ficamos namorando um tempão.
Chupa daqui, chupa dalí e quando estávamos quase gozando, pedi o cuzinho...........prontamente atendido.
Que visão daquela bunda maravilhosa!!!
A primeira foi alí mesmo.
Aí veio aquela massagem profissional, com leitinho na boquinha.

Ela é muito simpática, sorridente e sabe te agradar............nota 10..........fui

Link:
🔗

Thanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10125 Mensagem por Thanus » 30 Set 2020, 15:01

POSITIVO