Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9121 Mensagem por aoi » 30 Set 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei na Clínica Maytreia
portão da entrada estava encostado, cheguei a pensar que a casa estava fechada
após apresentação, escolhi a Ane por recomendação do Anderson
morena bonita, 29 anos (parece bem mais nova), corpo malhado, seios siliconados, um pouco de tatuagem
após o banho, fez um bom oral sem por um tempo
colocou a camisinha e veio por cima, quase gozei
pedi para ir por cima e peguei de várias posições até finalizar
atendimento bom, recomendo
na saída, gostei de ver uma tal de Lorena que o Anderson também recomendou :D
1 hora, 190 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 23 Out 2008, 10:19
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9122 Mensagem por VAGABONDS » 03 Out 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde a todos
Voltando a visitar a Casa já que ficar só em casa
não dá né rsrs
Passei ontem na Casa,como sempre fui bem recebido pelo Anderson,Rita e manobristas.
Depois de ver todo o plantel subi com a Vanessa
loirinha- 1,50 a 1,55 m, magra com curvas, bonitinha de rosto,peitos pequenos e uma bundinha generosa pro tamanho dela kkk.
Atendimento muito bom, chupou sem capa,não sei se faz anal,esqueci de perguntar, só brinquei com o dedo
Custo : 190,00 bolsonaros
Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9123 Mensagem por alexandre2018sp » 03 Out 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais um sábado , maravilhoso e me dirijo a maytreia
sempre muito bem recepcionado pelo Anderson e a Rita , na apresentação vi uma baixinha , com um belo decote , sandália com os pezinhos amostra ,chamei pra conversar , super simpática , foi a escolhida , no quarto começo a despi la lentamente e também beija la muito nas coxas , pés , barriga , ai chego e tiro aquele shortinho jeans apertado , muito mais muito gostosa
valeu cada minuto , fez um oral ótimno , sentou em cima do meu pau , depois pedi pra ela ficar de bruços , e finalizei assim ela é muito mais muito tesão , enfim terá volta com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9124 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Out 2020, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve caros confrades...

Passada hoje no Maytreia depois de um longo período sem visitar a casa, casa cheia, quase 20 meninas no plantel mas gostei da Lorena, deve ter ali na faixa dos 25 anos, 1,65 de altura, seios grandes e gostosos, cabelão preto e liso, barriguinha zerada, bunda gostosa, uma mulher realmente muito bonita.

Partimos para o quarto e começamos a pegação, engatamos beijos deliciosos, parecia que eu estava revendo uma namorada gostei bastante do envolvimento, deitei na cama e começamos a nos pegar até que dei um trato chupando a xana linda e cheirosa, ali fiquei um tempo e ela ficou molinha, acredito que curtiu.

Devolveu com um oral bem feito, pressão certa, babando, toda hora falando coisas pra instigar, me segurei pra não entregar os pontos, capa devidamente colocada e começamos a brincadeira primeiramente com ela dando uma deliciosa cavalgada de frente, depois peguei no PPMM e por fim D4 onde acabei enchendo o látex.

Pausa, banho, voltei pra cama continuamos com beijos quentes mas logo o interfone tocou deu tempo ainda de um breve bate papo e desci feliz da vida.

Sem dúvida alguma recomendo a Lorena, além de ser gata é uma excelente companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9125 Mensagem por alexandre2018sp » 06 Out 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa tarde , putos
passado ontem na maytreia , 05.10.2020 segundona de bobeira a tarde , apresentação feita pela Rita e Anderson , super atenciosos
a escolhida Thais ... já estava de olho a um bom tempo , garota muito bonita , corpo tudo certo,sem cheiros , oral sem capa , escolhi a posição de bruços e porra na camisinha , finalizado , elogiou-me por não gozar rapido , disse que tenhho bastante controle kkk
um pouco tímida pois era a primeira vez nossa mais enfim terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9126 Mensagem por alexandre2018sp » 06 Out 2020, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
meu segundo td de ontem na maytreia , minha clinica preferida . apresentação pedida Rita e Anderson sempre atenciososos na recepção
muitos meninas lindas , e pra minha surpresa a revejo sempre linda a Jade , não tive dúvidas , fui com ela
super simpática , sorriso encantador , olhar penetrante é dificil vc aguentar muito sem gozar um pouco de bruços e finalizo nas suas coxas e pezinhos a garota se masturbando e chupando meu saco que visão do paraíso , estatura baixinha com belas curvas , pezinhos 34 uma delicia pra chupar , peitos médios naturais , bunda redondinha e cheirosa
terá repeteco ,
abraços putos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9127 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Out 2020, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente de volta maytreia no dia 26/09/20 a escolhida da vez foi garota chamada Fernanda já conhecida na casa retornado depois de um período fora morena estatura media cabelos pretos lisos biotipo normal mas gostosa danada

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral ótimo atendimento Aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9128 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Out 2020, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 06/10/2020 às 15:45, depois de passar a semana passada inteira atrás da Eva, eis que eu vejo ela no plantel aqui do fórum então rumei para a Mococa... ou melhor, Mooca na Maytreia.
Meio que com o peso na consciência por estar gastando demais com essas prestadoras ultimamente, deixei por conta do destino. Se eu chegasse e ela estivesse ocupada, iria embora com a grana no bolso... mas se eu fosse atendido, iria matar a saudade de um TD com ela.
Chegando na clínica, apesar de possuir estacionamento, resolvi parar na rua para não ter que ficar deixando as chaves e tals... acho mais prático.... Entrando na casa, pedi a lista. Vi o nome dela lá, então falei que estava interessado nela... mas teria que esperar onze minutos que seria o tempo dela terminar o atendimento, fora que já tinha um carinha lá esperando para conhecer ela... então fiquei esperando para ver se daria sorte caso a pessoa não goste dela e ela caia no meu colo.
Após o tempo de espera e conhecer as meninas que estavam trabalhando hoje... no total de umas quinze, não deu outra... o cara não curtiu e rachou o bico ainda por ver a minha cara de felicidade.... kkkk depois eu meio que não entendi porque pensei que tivesse outro cara interessado também... mas me confundi e era eu mesmo o felizardo... então bora pro quarto.



A Escolhida:

A Eva (Ex-Route 55, Ex-Lola) é uma moça que deve ter seus 20 anos, ruiva natural, branquinha com sardas, seios rosados pequenos, magrinha, ppk com pelugem ruivos (que dão um charme) e muito bonita.
Hoje ela estava com um vestidinho vermelho, salto alto preto e sem nada por baixo. Na apresentação ela deu um sorriso esbanjando simpatia, talvez por me conhecer já desde a Route... ou seja ela é uma menina super gente boa.
Tem dias que ela não está presente, então sempre é bom ligar para confirmar a presença dela no plantel do dia.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto número nove (eu acho) nos fundos depois do bar. O quarto é pequeno, enquanto nos despíamos, conversamos um pouco... ela comentou que teve problemas no carro e por isso a ausência dela na semana passada.
Fui em direção ao banho e fazer a minha higiene bucal... e depois foi a vez dela. Quando terminei o meu banho, tive que parar 5 minutos para resolver uma pendência do trabalho... e ela nem ligou... ponto positivo pela compreensão dela! Ela aproveitou e colocou uma trilha sonora no celular dela.
Terminado as tarefas, bora aproveitar. Já deitados, começou os beijos meio tímidos... mais para selinhos, mas correspondeu por sem do estilo bem namoradinha. Em seguida ela abocanhou o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... em seguida deitei ela e dei uma surra de língua na perseguida dela. Fiquei brincando e dedilhando a perseguida dela enquanto ela atuava no júnior... depois fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado. Esta menina é bem sensível, pois ficava sempre arrepiada... kkkk
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois...
Ela comentou que gozou três vezes... se fosse outra pessoa falando eu iria desconfiar, mas ela ficou bastante molhada mesmo... ou seja a garota tem fogo mesmo kkkkkk.
Na parte final, conversamos mais um pouco e ainda me chama de lindo... kkkkkkk me engana que eu gosto.... kkkk e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento (às vezes lota) e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 coca-cola (estava dirigindo e só deu pra beber no final) de cortesia mais um ponto de milhagem no total de dois. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre!!! O estilo dela me agrada muito... espero que permaneça na casa por bastante tempo, já que não dá pra ficar gastando todo dia kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9129 Mensagem por CASA67 » 07 Out 2020, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Babi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: não

Realizado: sabado - 03/10 as 15:00 horas

Fui a clinica com hora marcada.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 3,5 (três e meio) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9130 Mensagem por beyond9999 » 09 Out 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desde a primeira vez que Cleo chamou minha atenção pré-cobiça, tenho pretendido encontrá-la novamente. A garota tem aquele olhar de vizinha e o mais importante, seu sorriso faz qualquer um se sentir confortável. Ela deu um ótimo oral e foi muito simpática. O destaque do DT foram os músculos vaginais. eles apertam você com força. Ela definitivamente tem trabalhado neles. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauricio01
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2020, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9131 Mensagem por Mauricio01 » 11 Out 2020, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os tds das últimas semanas na casa:

Lorena, 24 anos, menina bonita, alta, magra, morena clara,peito e bunda, estilo namorada sapeca, beija, oral legal, sem frescuras, recomendo.

Eva, 20 anos, menina bonita, magra, bem branquinha e ruiva, sempre alegre, bem disposta, não regula posições, muita disposição, sem frescuras tbem, bj e dá gostoso, gosta do que faz.

Bianca, 30 anos, novidade na casa, morou fora, tem cultura, papo legal, bonita, loira, branquinha com marquinhas de biquini, meio tímida no começo, bja gostoso, oral sem, vai curtindo a transa e se empolgando.

Abraços a Rita e Anderson, recepção nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9132 Mensagem por Sub-Zeros » 13 Out 2020, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 13/10/2020 às 14:15, depois do feriado prolongado... resolvi desestressar e rumei para a Mococa... ou melhor, Mooca na Maytreia.
Chegando na clínica, pelo horário tranquilo acabei utilizando o estacionamento da clínica mesmo e deixei às chaves logo na entrada após realizar a medição da temperatura.
Já na recepção, Anderson e Rita no comando e logo peço a lista de hoje. Aí me falam, que a minha preferida Eva estava disponível então bora de repeteco mesmo.
Pedi uma Heineken e me avisam que a Eva precisava de cinco minutinhos para almoçar... então aproveitei e pedi a apresentação para conhecer as novidades da casa.
Vieram se apresentar por volta de umas dez meninas... até que gostei de uma menina lá, mas quem sabe outro dia... então deu tempo de matar a cerveja e a Eva aparecer e rumar para o quarto de número cinco.



A Escolhida:

A Eva (Ex-Route 55, Ex-Lola) é uma moça que deve ter seus 20 anos, ruiva natural, branquinha com sardas, seios rosados pequenos, magrinha, ppk com pelugem ruivos (que dão um charme, mas desta vez ela deu uma aparada...) e muito bonita.
Hoje ela estava com um vestidinho preto, salto alto preto e calcinha branca minúscula por baixo. Ao me ver ela me deu um beijo e um sorriso esbanjando simpatia, talvez por me conhecer já desde a Route... ou seja ela é uma menina super gente boa.
Tem dias que ela não está presente, então sempre é bom ligar para confirmar a presença dela no plantel do dia.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto número cinco. O quarto é pequeno e desta vez tinha um sofá um pouco maior no lugar da cadeira... enquanto nos despíamos, conversamos um pouco para deixar o papo em dia e rolou uma pequena interação com beijos de maior entrega desta vez.
Fui em direção ao banho com o sabonete líquido Protex que ela me emprestou e depois foi a vez dela. Terminando o banho dela, bora pra cama. Já deitados, começou os beijos com pouca língua, mas desta vez rolou um pouco mais... correspondeu por ser do estilo bem namoradinha. Aproveitei e comecei a brincar com a ppk dela e fui dar um banho de língua nela... aí em seguida foi a vez dela abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... e depois de um tempo fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado. Esta menina é bem sensível, pois ficava sempre arrepiada... kkkk
Desta vez, depois dela gozar, com o clima quente e após o almoço... bateu uma moleza nela que ela até roncou quando estávamos deitados e abraçados... kkkkkk mas tudo bem porque ninguém é de ferro... espero que seja melhor na próxima... só não sei se a culpa foi minha por não ser tão bom assim ou se é dela que estava cansada demais kkkkkkkkkk
Logo em seguida batem na porta anunciando o fim da brincadeira... ela acordou no susto porque provavelmente o interfone não estava funcionando... então tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois...
Na parte final, conversamos mais um pouco e ainda disse que relaxou até demais... kkkkkkk... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento (às vezes lota) e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Sempre!!! O estilo dela me agrada muito... espero que permaneça na casa por bastante tempo, já que não dá pra ficar gastando todo dia kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9133 Mensagem por pupiloversp » 14 Out 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros camaradas futuros...

Sigo executando versos e fatos, jogando meu corpo no mundo. Deixando e levando sempre um tampo!!!

Dessa vez, não sei bem como fui parar no maytreia, acho que fui guiado pelo coração... eu, que me programo sempre com antecedência, minha agenda é sempre bem complicada, mandei mensagem pro Anderson às 13, para chegar lá às 14 e ele, como sempre, me ajudou bastante!!! Obrigado mais uma vez!!!

Como diria o camarada, peguei a gatinha na hora zero!!!

Foi engraçado ver e sentir como a Thaís se surpreendeu ao me ver, mas deu pra sentir que ela ficou feliz também!!!

Ela comentou que eu sumo e eu me lembrei do samba sincopado que zomba do meu azar em sumir: “hoje eu vim minha *branquela*, como venho quando posso, na boca as mesmas palavras, no peito o mesmo remorso. Carrego a minha viola, onde gravei o seu nome”.

Nossa trilha da tarde foi vitao, anita, projota... se eu quero e você quer por que perder mais tempo?

Transamos algumas vezes, o sexo saudade de dois queridos, gozamos e nos divertimos bastante. Fizemos um sexo no banheiro, entre chuveiro e pia, que foi um dos melhores da minha vida... esse ficará guardado no meu coração caverna... transa boa, de amantes, de pé!!!

Demos muito risada, trocamos altas ideias, fizemos nossas juras, matamos nossa saudade!!! Esvaziei meu potinho (que já estava transbordando).

Ela sempre me elogiando bastante, descobri, que sou bem mais alto que ela, rs!!! Ela me diz que me acha bonito, inteligente, cheiroso, gostoso, safado... mas esses elogios, nesse um ano que tenho frequentado clínicas, escuto bastante... tem um adjetivo que ela me diz... que só ela enxergou em mim... este só ela me chama... só ela percebeu!!!

Nisso tudo, sigo me enganando, me deixando enganar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9134 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Out 2020, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Matando a saudades da minha delicinha Mel! Ahhh, ela é irresistível e cativante!
Sai faísca entre nós!

Finalmente vi seu novo visu! De cabelos mais curtos, eu curti!
A porta mal se fecha e a gente já se atraca, sem qualquer pudor.
A deito na cama e começo a abocanhá-la.
A chupei muito e ouvir seus gemidinhos me dá um tesão da porra!
Encapou e sentou. Com vontade e logo depois....pedido feito, pedido aceito.......me pediu pra pegá-la D4.
Foda segurar aquele tesão por ela e finalizei na boquinha!

MARAVILHOSA COMO SEMPRE E CLARO, TEREMOS MUITOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9135 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Out 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Como o TD anterior só pude ficar 30min com a Melzinha (ela tinha outro agendamento), acabei fazendo um repeteco com a Juliana!
Nos conhecemos há muito tempo, então o TD tem outro sabor e de amizade de muitos anos!

Ela de vestidinho e de sandalinha de saltinho é foda de resistir!
As novinhas que me perdoem, mas o tempo é muito generoso com essa delicinha! E mete pra caralho!

A chupei, masquei sua buceta até soltar seu melzinho! Gozou várias vezes.
Encapou e sentou.....sentou tão gostoso que finalizei ali mesmo.

A Juliana é uma baita companhia! É chover no molhado!

Repetecos quando possíveis!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”