Sou novato neste ramo e vim até este espaço para demonstrar minha profunda decepção diante do atual cenário de nossa cidade. Não tem praticamente nada que se aproveite. O que se tem são um monte enganadoras, pilantras, que tentam de toda forma ganhar acima e são totalmente indiferentes, como se nós é que fossemos os dependentes dos serviços.
Ler os TD's e os comentários só me fez confirmar as decepções que tive na busca de conseguir alguma garota nos últimos dias. Muitas são arrogantes, e outras extremamente mentirosas no que se refere à fotos. Tem algumas com o mesmo número usando três fotos que nitidamente são três pessoas diferentes, isso na cara de pau.
Confirmo também o que foi dito acima referente à casa por trás da AABB ser uma bucha total, além da casa do Jardim Paulistano. Ficam apressando, fazendo pirangagem, querendo enrolar com o tempo, automatizadas, chatas.
Queria alertar também sobre uma pilantrinha em específico, cujo o perfil dela é este: https://fatalmodel.com/679105/bia-fogosa-679105 / Temos que desconfiar de quem muda muito a frase do anúncio, pois essa aí é extremamente chata e prepotente, fica com exigência, com grosseria, e querendo cabular o tempo.
Antes era só combinar a hora e fuder, agora pelo menos umas três ou quatro GP's todas exigentes ficaram pedindo foto e chamada de vídeo, pra - acredito eu - julgar se o indivíduo é digno de dar dinheiro a ela, isso pra dar uma gozada que provavelmente vai ser sem um pingo de tesão. Isso se deve ao alto preço que pagam pra algumas enganadoras que inflam o ego delas - que normalmente já é bem grande só por nascerem mulheres.
Enfim, por eu ser um novato que não quer nem de longe ter namorada ou esposa e que quer apenas gozar sem ter que dar satisfações, gostaria de sugestões dos mais veteranos e experientes, pois parece que cada anúncio prepara uma armadilha frustrante quando se busca algo neste meio.