Mais um TD atrasado, mas não sonegado!
Conheci a Antonelle logo na primeira semana dela no RJ. Tão logo vi o anúncio dela no HotSide eu já sabia que não conseguiria resistir, bela garota com um corpo escultural, pele branquinha e um par de olhos verdes de alucinar. Contato fácil pelo WhatsApp e marcamos no privê dela em Copacabana, próximo ao metro Cardeal Arcoverde.
Chegando ao local, apenas precisei dar o meu nome na portaria e aguardar que ela autorizasse a minha subida. O privê dela está um pouco caído, como ela mesma apontou, mas nada que não seja compensado pela companhia dessa bela paulistinha. Ela me recebeu só de toalha, dizendo que tinha acabado de voltar da academia, e cobrou o cachê adiantado. Valor pago, começamos a trocar caricias, os beijos dela são tímidos, sem muita língua, mas o corpinho malhado de academia compensa. O menino logo acordou com a visão e depois o toque do corpo dela, que já foi logo caindo de boca. A chupada dela é boa, bem mais despudorada que os beijos. Antes que ficasse difícil de me segurar, pedi para trocar, então fui eu quem cai de boca na bucetinha lisa, cheirosa e rosada dela, muito gostosa de chupar. Gastei um bom tempo ali. Trocamos de novo e mais uma vez ela me chupou, mas logo pedi para botar a capa. Piroca encapada, pedi ela de quatro para admirar aquela bunda espetacular e ela pediu para colocar devagarzinho, a buceta dela estava bem apertada mas isso só deixou mais gostoso. Maneirando no ritmo entre estocadas profundas e mais curtas, gozei com ela naquela posição mesmo.
Pausa para a ducha e na volta conversamos um pouco, papo agradável sobre a experiência dela no RJ e sobre estar em busca de um privê melhor para atender por aqui, mas o meu tempo acabou antes que tivesse a chance de um segundo round. Uma pena.
Em resumo, a Antonelle é muito bonita e tem um corpo malhado escultural. Achei que foi bem no fight também. Único ponto que acho que precisa melhorar é usar mais língua nos beijos. No mais, recomendo ao menos experimentar. Se ela ficar pelo RJ, acredito que rola repeteco.
Segue link do anúncio:
http://hotside.com.br/ acompanhantes-garotas-de-programa/rj/antonelle/3217