POSITIVO Nome da Garota:Susy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava muito empolgado para voltar à Advance, já foram 5 mulheres, e repetiria com prazer todas as 5, acho que é a primeira vez que vou para uma casa pensando mais em quem vou comer de novo do que em alguma possível novidade, aliás, fugindo de novidade.
E foi nesse espírito que cheguei, a gerente parceirona, aquela que sempre dá bola dentro nas recomendações, me indicou a Susy, e fez um marketing bom, disse que era ninfomaníaca, que era bate estaca, algo a mais, algo a menos, tudo nesse espírito. Mas eu queria mesmo era uma antiga, e descobri que a Larissa, aquela super tesuda, pra qual eu bato uma (às vezes) no banho, estava na casa.
Conversinha a mais, e eu me lembrando do aproveitamento de 100% da gerente, e fui de Susy.
E estava certa. Fisicamente, é uma mulher de cabelo preto, pele bronzeada, silicone na medida e bundão. Mas o verdadeiro valor dela está na sua personalidade e apetite sexual. Ela chegou ao quarto e conversamos amenidades, eu tomando banho primeiro. Ela aparece perto do box e eu convido para dentro, num grande acerto. Aí a gente começa a se ensaboar, ela me convida pra lavar sua bunda, e eu já interpreto de forma sacana e lavo o seu cu, e começo a dedilhar sua bucetinha: a mulher sente prazer muito fácil, pois já começa a se contorcer e curtir a coisa.
E ela me vira para ensaboar as minhas costas, e esfrega os peitões, e começa a bater aquela punheta inversa super gostosa, e fica com fome de pau, e começa a me chupar, e põe tudo na boca, e faz barulhinho, e pede pra tomar pauzada na cara, e eu testo a elasticidade da sua bochecha, e fodo sua boca. Impressionante como não só vale tudo com ela, mas ela gosta de tudo, o que facilita muito o fluxo da foda.
Fiquei com pena da conta de água do dono, então fomos pra cama. Lá, ela me chupa estrategicamente posicionada para me mostrar sua bunda no espelho. Depois me deita e manda mais. Pede foda, mas eu disse que a chupada estava boa demais, e ela obedece com gosto. Pra pagar a chupada, digo que vou comer gostoso, de um jeito que ela vai se lembrar no outro dia, e pensar à noite antes de dormir.
Ela sugere uma posição mais ousada, putona sem vergonha que ela é, mas eu sou mais namoradinho, e peço uma foda de tipo marido e esposa (gostosa), e vamos de PPMM. Já aproveito pra jogar o veneno e começo a falar umas sacanagens no ouvido dela. A penetração fluiu bem mais rápido do que eu imaginava, e logo ela já está molhada. Vamos trocando, e pego a puta de quatro, já começo a ficar cansado de manter o ritmo dessa mulher que transa como atriz pornô, ligada na tomada, mas ela diz que está prestes a gozar, então faço uma força pra finalizar o serviço.
Vamos então de ladinho, posição que ainda estou aprendendo, e logo ela vai por cima, onde fica completamente dominante. Quicar é basico demais pra ela, ela faz o MMPP gostoso que só as putas avançadas conseguem, e faz bem pra caralho, ela consegue foder seu pau com a buceta dela, tem o movimento do quadril totalmente solto. Facilitadora que ela é, já me diz o próximo passo, pede que eu volte a falar sacanagem, e eu então baixo o nível o suficiente pra excitar (a já excitada) putona, e ela goza super gostoso, tanto que fica sensível demais.
Ainda me presenteia com um boquete e uma punheta gostosinha lubrificada, mas não estava a fim de gozar.
Eu me diverti muito, apesar de não termos química. Imagine o estrago que ela fará com um cara que dê uma liga boa com ela...