Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pr0vand0
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Mai 2020, 01:40
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5491 Mensagem por Pr0vand0 » 27 Set 2020, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa(26/9), agendei com a lua.
Ela bonita e simpática, muito alto astral, tem um sotaque do Sul bem charmoso, mas já faz tempo que está em São Paulo e mesmo assim ainda tem, tem belas mamas naturais, são bem macias e legais de apertar, não reclamou de dar uns apertos ( não foi forte é claro), ela beija sem frescura, oral no pelo, mas acho que não finaliza, anal não faz. Ela é bem justa na ppk, deve fazer sucesso com os japas, se vc ler isso e for de pau fino, vá e sinta sua ppk, difícil uma profissional ser assim. Tivemos uma ótima química, e ainda ela gosta da coisa, oq ajudou a fazer o tempo voar, uma hora parece meia. Difícil eu repetir mas está aí vai ser difícil resistir kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5492 Mensagem por SEMNEURAS » 27 Set 2020, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos do.mundo putanhistico,,chegando na tangara as 16 hs e otimamente recepcionado pelo takuma e rose ,,,e na apresentacao escolhi a bruna ,,branca ,alta ,uns 22 anos,,cabelos medios,,falsa magra ,,,conjunto.muito bom ,,,no quarto banho de gato de ambos, oral da moca ,,retribui,,fiz um.cuninlinguis e anilinguis,,,devidamente encapado ,,e vaginal,,logo em.seguida levei uma.surra de cu da moca ,varios minutos no rabo da moca ,,com ela de quatro na beirada da cama ,,,e finalizado pelo rabo da bruna ,,descansinho,,conversinha,,banho e iniciamos o segundo round ,,muita pegacao,,oral ,,beijacao,,vaginalcu e finalizado,,game over

Conclusao
Bruna excelente profissional
Repeteco
Recomendo
Tangara com otima.gerencia que prioriza o.cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroc2017maroc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2017, 08:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5493 Mensagem por maroc2017maroc » 27 Set 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 23/09 20:00hrs

Garota : Hanna, mulatinha 22 anos ,157 m. , seios pequenos gostosos , bundinha empinada, sem barriga , alegre e simpática

Beijos : Beija pouco, sem língua

Oral : SC , pouca pressão

Anal : não curto muito, então não perguntei

Procura agradar o cliente, não regula posições, precisa melhorar um pouquinho o oral , foram duas bem dadas em meia hora , recomendo a prestadora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5494 Mensagem por SEMNEURAS » 27 Set 2020, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putos,,estou com varios tds atrasados ,,mas nao irei sonegar ,,irei relatar meu primeiro td com a bruna dia 17/09 ,,na apresentacao gostei da moca ,,e chamei para a entrevista basica,, ela disse er triplo sim sem frescura ,,e com isso ja me ganhou kkkkkkkk,,,,cuzinho branco e novinho kkkkkkk no quarto ,banho,,e ja iniciamos com ela de quatro na beirada da cama e ja enfiei a cara no meio do rabo dela ,,fiz um cunilinguis e anilinguis ,,fiquei com o queixo doendo de tanto chupar cu e buceta kkkkk,,,depois capa.na pica e todinho dentro do cu da moca ,,varios minutos e finalizado,,banho ,,descanso ,,conversinha ,,,e a moca ja abocanha minha pica ,,,,alguns minutos e encapa a rola e senta em cima ,,cavalga um bom twmpo ,,cansou ,,fica de quatro na beirada da cama e fala para enfiar a rola no cu dela novamente ,,ficou um bom tempo,,a moca nao refuga ,,aguenta bem,,e finalizado ,,game over ,,
Conclusao
Repeteco, recomendo,,
Atendimento 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5495 Mensagem por Takuma 99 » 27 Set 2020, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus Confrades

Vi no status uma foto da Sheila que me interessou.

Liguei e confirmado que estaria na casa até o fechamento.

Rumei pra la, acabei chegando por volta das 18:30.
Recebido pelo meu xará Takuma e me segue com a apresentação de algumas meninas, a Aline magra muito bonita, biótipo que me interessa, e logo veio a Sheila, morena alta de 1,75 mais ou menos, magra cabelos preto, peito e bunda M, pessoalmente mais alta que imaginei 🤦🏻.
Mas enfim escolhi para uma breve entrevista, e de acordo com meus pedidos.

No quarto.

Tomamei um banho e ela coloca uma playlist, já deitado na cama faz um Striptease muito sensual, quando ela tirou toda sua roupa deu leve chupada no pelo no meu garoto com movimento lentos babados e cadenciado fazendo até garganta profunda.
E parou derrepete e disse vou tomar um banho. Caraí me deixou louco naquela hora.
Meu pau já latejando de tanto tesão ela sai do banho se enxugando e fazendo uma cara de safada, e eu digo pra ela vou te fazer gozar muito..
Ela com aquele sorrizinho irônico como querendo dizer.
Quero ver,🤷
Ela se deitou e comecei a beija-la e fui descendo umas mordida no seu pescoço, e depois em seus peitos onde os bico já estava duros. Fui descendo até chegar na sua ppk, depiladinha e cheirosa sem odores.
Chupando seu grelinho intercalando entre lábios grelo e beijo grego. E já escuto seu gemido e se contorcendo toda e seu mel saíndo e grita não para que vou gozar.
Aumentei o ritmo e ela se amolece todinha.
E foi a vez dela me chupada gostosa várias lambidas em todo meu pau e peço pra colocar a camisinha e ela veio por cima, quicando e se esfregando e novamente ela goza, depois mudamos de posição e de ppmm com bombadas fortes e rápidas e disse que iria gozar novamente, e nessa hora enche a borracha junto com ela.

Banhos tomando e ela me oferece uma massagem
E assim foi feito, ela disse que estava muito excitada ainda e iria começar a estimulala novamente e toca o interfone e fim de jogo.

Mulher tipo modelo alta
Beleza: 9.5
Corpo: 8
Oral: 10
Beijo; 8
Pegada: 10 ela muito safadinha.

Repeteco: Sim
Mas tem outras ainda que quero provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5496 Mensagem por Kenny007 » 28 Set 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na sexta pela Tangara, escolhida foi a May, já havia visto ela algumas vezs, atiçou, e partimos...
No quarto tirou a roupa e vi o seu belo corpo...uma morena, magra, belos seios e uma bunda muito boa....conversamos um pouco pra descontrair...e ela de fato, faz muito bem, sabe deixar o cliente bem a vontade com sua simpatia...
Banho tomado por ambos e partimos para os finalmentes...ela fez um oral excelente..., muita disposição pra meter...garota muita boaaaa...de 4 é uma visão que não da vontade parar de meter, e , pedia mais!
Recomendo demais!!!
Vasle um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5497 Mensagem por Letherface » 29 Set 2020, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD ocorreu 21.07...

Liguei na casa saber se dava tempo, disseram que se chegasse até as 22hs era atendido, cheguei 21:55...

Três garotas disponíveis escolhi a loira Vanessa Paranaense

Quanto a garota:

Codinome: Vanessa Paranaense
Idade: Não lembra
Biotipo: Loira
Rosto:8,5
Peitos:9,0
Abdômen:9,0
Boceta:9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco: Esporadicamente

Garota estava de malas prontas pro Paraná, último programa, mas ela vai e volta... loira, pele bem branca ,bundão carnudo, é bem gostosa...

Quanto ao TD...

Banho em ambos...

Ela vêm chupar no pêlo gostoso, chupa bem gostoso, que eu quis ficar ali só sendo chupado, logo eu retribuo chupando o cu dela, e como ela não faz anal, aproveite já pra dar umas sarradas com pinto na bunda dela, logo coloquei ela pra mamar de novo, me deitei bem confortávelmente... e fiquei curtindo o boquete, logo não aguentei e comecei a jorrar dentro da boca dela e ela mamando sem parar a cabeça até eu começar fugir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5498 Mensagem por SEMNEURAS » 29 Set 2020, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde putos !! Ontem segunda feira as 17 hs cheguei na tg,,otimamente recepcionado pelo takuma e compania ,,,na apresentacao eacolhi a angelica ,,ja bem descrita pelos foristas ,,,no quarto a moca beijou ,,fez oral garganta profunda,deep troup,,engasgamento,,,e ja me ofereceu a rabeta,,devidamente encapado,,gelzinho no cu e logo estava todinho dentro com ela de quatro na beirada da cama ,,poucos minutos e finalizado,,,banho,,conversinha e iniciamos o segundo round ,,,repeteco do primeiro mas dessa vez demorei um.pouco mais no rabo da moca ,,foram varios minutos dentro do cu da moca ,,finalizado e game over ,,,

Angelica ,,tangara,,estao de parabens ,,abracos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5499 Mensagem por crosstrainee » 29 Set 2020, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Caiçara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito semana passada.

Garota conhecida, porém aparece esporadicamente. Morena de olhos e cabelos castanhos até o meio das costas, corpo magro, seios pequenos bicudos e tem por volta de 1,60cm sem salto.

Beijos: bons bjs de língua;
Oral: sem capa gostoso;
Vaginal: chupada básica e metida por cima trocando carícias.
Anal: ñ faz.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5500 Mensagem por koxx » 30 Set 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Passando pela TG, bem recepcionado, casa até vazia de clientes, achei estranho , pois lá sempre está lotado.......Decido por uma moreninha, branquinha, de rosto bonito, peitos p e bunda m........

Banho de ambos, bons beijos, por um bom tempo.......Ximbando bastante, punhetava gostoso, até cair de boca.....Gulosa muito bem feita, gosta de uma jeba na boca, demorei pra retribuir, pois estava muito bom.......Retribuição feita, mas ela queria mais rola na boca, então fomos pro 69...... Quase fui finalizado, envelopamos e logo fui finalizado após algumas trocas de posições.....

As preliminares foram bem demoradas, então foi uma só, mas plenamente satisfeito......

Abrçssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RyanKood
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2020, 07:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5501 Mensagem por RyanKood » 30 Set 2020, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira, 25 de setembro.

Depois de ficar decepcionado com um atendimento em outra casa de massagens resolvi arriscar na Tangará. Como já era noite, algumas meninas já tinham saído, então após a apresentação escolhi a Bia. Sem arrependimento algum. Linda, simpática, nova gosta de sexo, mas também gosta de conversar.

Depois da primeira ducha, fomos para a cama, primeiro um oral nela. Realmente gosto quando elas gozam no oral (ou fingem muito bem,mas eu acho que não). Em seguida a minha vez, tava tão bom...uma língua energética e suave. Depois ela pulou pra cima e acabei gozando com ela cavalgando (delícia).
Tomamos uma nova ducha e fomos para o segundo tempo, como já era a terceira vez que tentava gozar, acabou que não deu tempo pra consumar o ato, mas foi uma ótima propaganda para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5502 Mensagem por Petergabb » 01 Out 2020, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
BOM DIA , TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO,

Fiz td há uns dias com a May ...indicada pelo TKM ..garota com corpo muito bonito ....porem cicatriz de filho para não ser perfeito...peitos médios e gostosos..bundinha tamanho M ok mas ponto alto a pele e o cheiro dela muito gostosos ....são caso a parte garota ,muito bem cuidada...escolhida fomos para o fight
Muitos beijos e a garota ama chupar .... bem gostoso na pressão certa.... e gosta de meter tb ....serviço com envolvimento bom ...repeteco sim ....fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5503 Mensagem por Petergabb » 01 Out 2020, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenos....voltei para dar meu testemunho um pouco atrasado mas não sonegado....
Meu repeteco com a Paola....a segunda vez porem tenho quase confessar que sou muito rígido com os padrões de beleza ...mas ela fugiu com louvor...
Neste segundo TD estávamos mais íntimos.... com sincronia melhor não que da primeira vez fosse ruim... vamos lá gosto do rosto bonito morena ...sorriso gostoso e muito simpática ...o corpo um pouco fora de forma mas compensa no envolvimento e no desempenho....mete com vontade ....enfim só testando para conferirem ....volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5504 Mensagem por goldenboy69 » 01 Out 2020, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na tg no sábado plantel muito fraco de meninas tinhas só umas 8, tá foda tem dia que tem 30 e dia que tem 8 tão precisando dar uma organizada nessa caceta.

A escolhida foi a Carol novinha magrinha, corpinho delicia.

No quarto uma metida boa gostosa, vale muito pelo corpinho dela que é maravilhoso, mas um atendimento sem muito envolvimento. Mas uma boa metida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5505 Mensagem por Kenny007 » 02 Out 2020, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei ontem na tg e a escolhida foi a Larissa....menina morena, bonita de rosto.e de corpo...fomos para o quarto..
Tirei a roupa para tomar uma ducha..e na hora q ela tira a sua roupa para tomar uma ducha junto comigo..vejo o seu belo corpo...peitos m, mas durinhos, e uma bunda m/g ....durinha tbem...
Fomos para os finalmentes...bjos gostosos, um oral muito bom...a mina tem bastante vontade na hora e não nega posições...excelente atendimento..
Repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”