Olá,
leio o GPGuia desde que comecei na putaria, em 2017. Tenho 32 anos, sou daqui do RS mesmo e não costumo sair com GPs de site, mas o Coronga me obrigou a mudar os hábitos. Havia dado um tempo por conta de uma experiência ruim no final do ano passado, mas acabei voltando em setembro desse ano. Tenho seis GPs para relatar, quatro experiências positivas e duas neutras. Pretendo escrever devagar, para não "spammar" o subfórum de POA, visto que nenhuma delas tem tópico aberto.
Adianto que não sou lá muito "exigente" em termos de atendimento. Costumo ser bem tratado pelas putas e não solicito serviços como sexo anal. No máximo curto pegar pelos cabelos e dar uns tapas, mas a maioria topa de boa. Elas sabem que merecem
Por outro lado, sou bem exigente em termos físicos. Quero puta nova, mignon e bonita de rosto. Se não for assim, prefiro não gastar meu dinheiro. Espero que meus relatos ajudem na parte de POA, pois a maioria das GPs de site sequer tem tópico aberto. Tenho notado um aumento expressivo no número de anúncios, então me parece que está havendo sonegação por aqui. Não acredito que esse monte de novidades não esteja sendo aproveitado por leitores do GPGuia.
Ah, e se acharem que sou fake, puta, cafetão ou sei-lá-oq, só me avisa que eu largo fora.
Valeu!
Camarada,
Bem vindo ao guia, tds devem ter no máximo 45 dias ok
tio chota
Moderação GPGuia