POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Beleza irmãos confrades e amigos do GPGUIA, como alguns já me conhecem quando gosto da garota, e ela faz meu estilo, ou seja gatinha, estilo namoradinha, minha super atenciosa, bonita, claro para quem gosta do estilo digamos mais putona, cavalona, ai não seria o caso dela pois a mina não e alta, mas corpo é tudo de bom, seu sorriso, higiene, etc., haja repeteco.
Já conversei com alguns amigos da minha época de GPGUIA, pois entrei em 2010, antes tinha o chat de bate papo, ai disse hoje está muito difícil você encontrar uma garota desse perfil e beleza, infelizmente ela não faz anal, mas em compensação seu oral é delicioso, já disse que deixa finalizar na boca, bucetinha cheirosa, mina não controla o tempo, e sabe tratar muito bem o cliente, já que é cadastrada desde de 2015, e tem com esse TD de agora, 96 positivos, e o ITC dela e muito superior a algumas GPs, então você não cai em roubada ou 171, como muitos sites que as fotos divulgadas é 100% photoshop e as vezes nem é a mesma garota.
Também já disse aqui, e uma garota que lembra muitos as gatas: Paula Reis, Paty Lins, Julia, Katrina, Fernanda Sinclar, Nina Barbosa, e tantas outras que já sai neste estilo, claro que algumas completas ou seja com anal.
O que importa para mim quando marco com uma GP, é sua beleza, gata, sem frescuras, gente boa, culta, e que tenha um corpo bonito, e o melhor comigo a Bia e super gente boa e a transa rola legal.
Abraços a todos tenham um ótimo final de semana,
Johnny