Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Semana passada conheci a Clara loira grande sem ser estilo mulherão e sem ser mignon bonita demais agradável experiente chupa maravilhosamente bem corpo liso pele cheirosa sorriso no rosto para quem quer um estilo meio namoradinha com putaria aconselho perfeitamente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Mais uma aventura na Kim...
Serviço realizado segunda feira dia 28/09/2020.
Verificando as fotos do WattsApp da Kim vi a foto de uma morena espetacular de pernas grossas e definidas...logo acionei o Moses para maiores detalhes sobre a garota e após rápida conversa pedi para agendar as 19'00.
Chegando na Kim, como sempre fui muito bem atendido na recepção e após pagar o passaporte da alegria subi com a Vivi...
Tremendo mulherão... bahiana sarada...higiene concluída e vamos brincar...
A mulher capricha demais e no capricho foi serviço completo! Que mulher maravilhosa!
Serviço concluído com êxito me retiro renovado e já pensando na próxima que será muito em breve!
Adoro esse lugar!!!
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
NOME: [\b] Larissa
DATA/HORA: 28/09/2020 17:00
LOCAL: [\b] clínica Kin
QUARTO: [\b] cama box
CUSTO: [\b] 170,00
BIOTIPO: [\b] Morena
BUMBUM: [\b] Médio
MAMAS: [\b] P
PELOS PÚBICOS: [\b] raspadinha
COMPANHIA: [\b] agradável
BEIJO NA BOCA: [\b] sim
[b]VAGINAL: [\b] sim
[b]ANAL: [\b] sim
[b]ESTILO: [\b] Morena clara , cabelo preto liso
[b]MARCAS/TATUAGENS: [\b] Sim
[b]AVALIAÇÃO GERAL: [\b] Larissa é baixinha cabelão liso usa aparelho bem gatinha bom no quarto banhos ela começa punheta meu pau é dar uns beijinhos fraco depois ela chupa durante um tempo eu mudo é começo chupar ela começa se contorcer não sei se gozou coloca capa pego no ppmm depois de 4 durante um bom tempo ela aguenta firme as bombadas finalizo enchendo o látex nois bate um papo toca o interfone ok...
É uma garota boa mas não bateu uma química acho que não repito tão cedo kkk...
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Continuando na clínica Kin dia 28/09/2020
Resolvi escolher outra novidade novinha pra ver como era Rafa não tinha lido ainda nada a respeito dela então resolvi escolher pra ver o que ia dá...
Bom Rafaela morena clara cara de menina de 18 anos mas parece que tem um pouco mais não cheguei a pergunta, cabelo cacheados peitos naturais pequeno bumbum pequeno ..
Usa aparelho estava de vestido vermelho . No quarto banhos ela deita pega no meu pau cai de boca não chegou a beijar mais fez uma boa chupeta depois chupei ela também não sei se gozou mais ficou gemendo alto.
Bom coloca capa pego no ppmm fico um bom tempo por cima dela é ela gemendo alto fake no meu ouvido acabei mudando a posição peguei de 4 finalizando enchendo o látex blz uma pausa ela foi pro banho olhei o tempo deu 30 minutos já percebi que ela queria ficar conversando não iria rolar o segundo round eu bati um papo rápido é deu 40 minutos sai do quarto ... Essa sem chance de repeteco[\b]
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje de cabeça cheia, resolvi esvaziar a cabeça de baixo com a Melzinha na KIN... Cheguei encontro um monte de conhecidos e o pessoal todo da recepção... Vanessinha, Luciana, Daniel e Moisés... Sempre muito bem recebido... Já cheguei com vontade da Mel que tinha visto no sábado... Uma gata deliciosa que já saí outras vezes... Fomos para o quarto 10 e já começamos a nos pegar bem gostoso... Muitos beijos e já encosto ela na parede e começo a chupar seus peitos... Tiro sua roupa e vamos nos agarrando até o banho... Debaixo do chuveiro continuamos a nos beijar e abraçar... Saímos do banho e mal nos enxugamos, caímos na cama e começo a chupar seus peitos e depois vou chupar sua buceta... Fico dando um trato no clitóris e em toda sua buceta, durante uns 20 minutos... Quando ela começa a falar que vai gozar... Grudo minha boca na sua buceta e não deixo ela fugir... Ela começa a gritar e se contorcer toda... Ela tenta fugir, mas não deixo e tiro o máximo dela na sua gozada... Ela fica ofegante e me olhando com cara de safada... Fala que quer meu pau... Ela chupa, engole ele todo... Vai chupando as bolas até ele ficar bem duro... Coloca a camisinha e pede para eu comer minha puta com força... Soco meu pau em sua buceta, enquanto ela pede para foder forte... Fiquei socando e beijando ela muito e depois de um tempo ela me pede para comer seu cuzinho... Passo um pouco de gel e com ela de 4 vou colocando bem devagar... Depois que o pau entrou todo ela me pede para apertar seu quadril e fica jogando a bunda ao encontro do meu cacete... Fico socando sem dó e ela se masturbando, e de repente ela fala que vai gozar novamente pra mim... Soco forte e vou apertando seu quadril e ela fala que está gozando... Acelerei os movimentos e gozamos juntos aos gritos de tesão... Caímos na cama exaustos e tiro a camisinha... Ficamos deitados por uns minutos e já toca o interfone... Nossa transa foi bem intensa hoje... Fomos tomar outro banho e logo estávamos nos beijando e nos despedindo... Acertei o pagamento com a Luciana e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Passadinha na KIN, fazia meses que não aparecia por lá, o pessoal da recepção muito atente como sempre. Desfile de beldades, não tem como não gostar ao menos de 4 -5 meninas, tem para todos os gostos, um show mesmo, parabéns para a casa !!
Escolhi a Vivian já descrita em post anteriores, ela é dona de uma beleza ímpar, cabelo curto e bem encorpada, toda definida... capitulo aparte merecem as coxas, uma obra de arte mesmo. Ela é bem simpática, conversa de tudo... baiana tem isso, não tem tempo ruim, sempre de boa, de ficar apaixonado mesmo.
Chegamos no quarto e tomamos aquele banho, hoje estava bem quente mesmo... e depois ficou ainda mais, ainda bem que o ar condicionado estava no talo !!
Ela é toda durinha, oral dela é maravilhoso, ela gosta de sexo mesmo e bem complacente, se acaso tem restrição no anal, mas como não ligo, para mim foi ótimo. Encerramos os trabalhos e ficamos conversando até a chamada, muito legal mesmo.... O que será o que a Baiana tem camaradas ??? .... não sei, mas seguiremos investigando... kkkkk
Abs
- BuenoBoss
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Salve putanheiros.
TD realizado 30/09/2020.
Chego com hora marcada, recepção de boa e aguardo pouco.
Cléo me busca, sorrisão e rumo pro cafofo.
Muito beijo, pegação, mão aqui e lá, higiene de ambos.
Maior sessão de gulosa no pelo, petrificado no ponto depois de judiar da suculenta da Cléo, no ponto.
Gorro e covardia, rabão bem empinado, foi até os bagos.
Posições variadas, calor da porra, ar não vencendo, suadeira do caralho, Cléo no maior tesão, urrando e pedindo mais.
Gongo toca, acelero pra explodir, gorro cheio de bueninhos.
Fodão garantido e sem delongas.
Sempre fodão com a Cléo.
Ducha, papinho, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...
TD REALIZADO 21/09
GAROTA CAROLINE
MAIS UMA GRATA SURPRESA QUE A CASA NOS PROPORCIONA...RS
GAROTA EXPERIENTE DE PELE MORENA E BUNDA GOSTOSA. PARTIMOS PARA A SUÍTE 1 E TOMAMOS UM BANHO JUNTOS ONDE COMEÇOU A SACANAGEM...
CAIU DE BOCA DE UM JEITO MUITO GOSTOSO, MULHER QUE ADORA CHUPAR UM PAU! CHUPOU MUITO E COM MUITA VONTADE, DEPOIS COMEÇAMOS UM 69 BEM GOSTOSO COM ELA REBOLANDO NA MINHA BOCA ME SEGUREI PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA. REBOLOU MUITO GOSTOSO, DEPOIS METEMOS DE TODOS OS JEITOS, AQUELE CALOR MAS FOI MUITO GOSTOSO COM UMA BELA FINALIZAÇÃO NA BOCA QUENTE DA CAROLINA...
QUEM GOSTA DE UMA MORENA BEM SAFADA PODE IR SEM MEDO QUE VAI SAIR DE SACOLA VAZIA...
SÓ NÃO FEZ ANAL MAS NÃO FAÇO MUITA QUESTÃO...
RECOMENDADA E COM CERTEZA VAI TER REPETECO!
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD realizado em meados de Setembro.
Garota: Suelen
Atendimento: Triplo Sim
Biotipo: falsa magra
Recepção sempre cortês da Vanessa, Luciana e do Moisés.
A Clinica Kin é 10 no quesito recepção.
Rolou a empatia com a Suelen desde a sua apresentação. Prenúncio de bom atendimento. Dito e feito. Gostei muito de sua performance. Fiquei bem à vontade com a garota. Beija e chupou gostoso. Não ficou muito no oral, mas gostei...foi o suficiente para atiçar a minha libido. Chupei a sua bucetinha e logo encapo o danado para fazer as posições tradicionais....ela é bem fogosa na cama...gostei muito de pegá-la de quatro...o visual me encheu de tesão...logo depois peço o seu cuzinho...ela passa a sua pomadinha e logo soquei gostoso no seu rabo. Tive que ir devagar, pois ainda não está lasciado. Cu apertado...gozei e enchi o gorrinho.
Gostei e vou repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Retorno nesta ótima clínica muito bem recepcionado pela Luciana e faço um repeteco com a Mel que já fui várias vezes com essa morena bonita com um corpinho de menininha com destaque para sua bunda espetacular e funcional e o seu atendimento é muito bom, chego após o banho e ela já abocanha tudo engolindo tudo ficando um bom tempo difícil de resistir e já peço aquele cuzinho maravilhoso ou seja atendimento perfeito nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Fui ver a Nicole de novo, a nova princesinha da kin.
No quarto ela vem toda sorridente, beijei, abracei a gatinha lindinha.
Banhos e começa uma chupetinha gostosa, chupa te olhando e sorrindo, demais.
Vem por cima, cavalga, me chama de safadinho, o meninão trincando naquela bucetinha.
Lembrou da motoca, diz que foi gostoso da primeira vez, e lá vai ela na frente, eu atrás e o meninão na bucetinha dela, ela geme, se contorce, delícia vendo pelo espelho. Ela fica de frente e eu por cima, beijei, chupei seus lindos seios, ela gozou gostoso.
Volta pra cama, de quatro, ela olha no espelho sorrindo, meninão se esbalda, tiro a camisinha ela chupa até encher a bokinha dela.
Demais a Nicole, merece 10 zilhões com louvor, demais a gatinha.
Papo gostoso e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Passando na Kim, o pessoal da recepção super prestativo, me indicaram a novata Nicoli loirinha novinha uns 19 anos perfeita de corpo . Um horal delicioso finalizei 2 vezes no oral sem frescura, educada e se retorce todinha quando chupada. Pena que tive só 30 minutos. Terá com certeza repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Estive a umas duas semanas na Kin , louco de tesao pois fazia uns 15 dias que nao batia meu ponto nesta casa . Vi algumas meninas boas mas como nao conhecia fui no certo novamente , a Cleo . Ela depois que fez regime esta mais gostosa e agora que liberou o rabo , fica foda resistir , pois as minhas ultimas 2 vezes foi com ela . Enquanto ela estava fazendo um boquete maravilhoso , lembrei de ter lido uma dupla , dela com a Duda e perguntei se ela estava a fim de um four . Na mesma hora topou a nao depmorou para a Duda entrar e ja agarar minha pica e chupar .
A visao das duas chupando meu pau ao mesmo tempo nao tem preço . Depois a Cleo sentou na vara e a Duda na minha boca . Chupei o grelo da Duda com vontade r ela morre de tesao . Depois comi a Duda e a Cleo botou sua buceta na minha boca . Putaria em ultimo grau .
Pedi o rabo da Duda e logo fui atendido . Soquei ate os bagos e ela aguenta firmo . Enquanto comia o rabo da Duda ela chupava a buceta da Cleo . Depois invertemos e comi o rabo da Cleo e ela chupava o grelo da duda .
Para terminar comi a cleo no papai e mamae e gozei na buceta dela . Ficamos mais um pouco conversando e vazei , completamente satisfeito .
Repeteco sempre que estar com tesao para comer duas
A visao das duas chupando meu pau ao mesmo tempo nao tem preço . Depois a Cleo sentou na vara e a Duda na minha boca . Chupei o grelo da Duda com vontade r ela morre de tesao . Depois comi a Duda e a Cleo botou sua buceta na minha boca . Putaria em ultimo grau .
Pedi o rabo da Duda e logo fui atendido . Soquei ate os bagos e ela aguenta firmo . Enquanto comia o rabo da Duda ela chupava a buceta da Cleo . Depois invertemos e comi o rabo da Cleo e ela chupava o grelo da duda .
Para terminar comi a cleo no papai e mamae e gozei na buceta dela . Ficamos mais um pouco conversando e vazei , completamente satisfeito .
Repeteco sempre que estar com tesao para comer duas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Passada na Kin
Bom atendimento na recepção e staff amigável.
Várias garotas , decidi ir com a "Cacau" ( mais uma...não é a Cacau da TG nem outras ) , negra de pele clara , cabelo estilo globeleza , alta, corpo todo natural , garota muito bonita e cheirosa. Preliminares básicas, oral sem muito bom, nao besuntou a ppk ( ponto positivo ) . Só que é isso , atendimento impessoal básicão total , menina não curte muita interação , pouco sorriso e um bico de quem parece nitidamente que não curte o que faz ( ou não tava de bom humor no dia ) . Típico neutrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Fiquei sabendo de uma ninfeta loirinha e muito linda... Então bora lá conhecer, agendei no escuro, não sou muito fã, sempre gosto de ver pessoalmente afinal gosto é muito particular, porém alvará curto, não poderia correr o risco de ficar esperando
Vi o plantel disponível, por sinal muito bom, e já fui encaminhado para a quarto, na sequência a linda Nicole aparece, sorridente, simpática, um pouco tímida, banho de ambos, partimos pra cama beijos e mais beijos, inicia um oral suave gostoso, depois de um bom tempo minha vez de provar sua bucetinha, deliciosa demonstra curtir muito, capa no negão ela vem por cima no decorrer da foda variamos várias posições, em pé, de quarto, de lado, por baixo... Sem refugar, por fim peço novo oral e fico por ali mesmo na sua bokinha
Garota tranquila, educada, simpática, linda, faz bem o estilo namoradinha, nada de hard, pra quem curte uma foda mais intensa não é o perfil da garota, porém diz estar em seu 3° dia na putaria talvez seu atendimento possa variar com o passar do tempo
Recomendo!! E possivelmente terá vários repeteco....
-