Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2791 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 24 Set 2020, 09:21

Tem TD no espaço Babi Barelli, porém se não me engano é neutro ou negativo, eu mesmo já estive no Espaço para atendimento com a Gabi e fui atendido por essa Puta e tem cara de nojenta não-me-toque, eu não pagaria e ela cobra caro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pérola do Porto
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2792 Mensagem por Iver Bolverk » 26 Set 2020, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo recomendação dos confrades, resolvi testar Bruninha Mulata e não me arrependi! Essa pode colocar no rol das confirmadas.

Ela anuncia nos seguintes sites:

https://prazer360.com.br/BruninhaMulata
https://fatalmodel.com/7272/bruninha-mulata-7272

Bruna é uma negra alta, bonita, com peitão, bundão, pernão, grelão, td nela é ão. Ela tem silicone nos seios e na bunda, q é enorme.

As fotos do anúncio são bem fiéis à realidade, só está com uma barriguinha um pouco mais saliente, mas nada que comprometa.

Bruninha beija na boca com vontade, chupa no pelo e se esforça bastante pra agradar o cliente, o que é uma raridade por estas bandas.

Comi ela cavalgando de frente, de costas e de quatro (como gozei). Ela ainda se animou pra uma segunda rodada (por iniciativa dela) e acabei gozando no oral.

O valor do programa foi 200 bozos e faz anal por mais 50 (não fiz), dependendo do tamanho do dote.

Ela é mto simpática, gosta bastante de conversar (o que pra mim é positivo, pra quebrar o gelo), e eu retornaria tranquilamente.

O único ponto neutro é o local, q não é tão bom assim, em cima do café com mistura, na Pinheiro Machado.

Segundo ela, estará atendendo até o dia 30 e retorna à cidade em novembro.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2020, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andrenegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2793 Mensagem por Andrenegao » 01 Out 2020, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei a tal da Lia (pede pra ser procurada como aninha no Ap) no Fatal, dizia que fazia de tudo e mais um pouco, porém não respondia mensagens. Entrei no Ap e logo de cara tinha um rapaz deitado no sofá, passei pro o sujo, sem luz e lençol sujo também. Cobrou antes de começar o programa e cobrou 20 reais do quarto. Tirou a roupa e ficou esperando deitada na cama. Disse que não beija não boca porque tem namorado, não chupa sem camisinha, não gosta de beijo no pescoço e teria que ser assim se eu quisesse. Já vi ali que perdi meus 160 reais. Ela colocou a camisinha no meu pau mole, chupou duas vezes e queria colocar na buceta com ele mole. Perguntei se tinha perdido meus 160 reais e ela na maior naturalidade disse que sim. Então levantei e sai fora. Sabe aquela história de que a primeira impressão é a que fica? Pois é, foi meu primeiro programa, e o último também.
Camarada,

Sempre que postar coloque o link com o anuncio da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dvercetty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2794 Mensagem por Dvercetty » 02 Out 2020, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Borges

Fez Anal:SIM
Bom Camaradas, sou novo no forum e fiz meu primeiro TD.
Depois de olhar por alguns dias no fatal model e olhar as dicas aqui no forum.
Eu que nunca tive experiencia com uma GP, procurava o mais sigiloso possível e uma garota que te faça sentir confortável e ir na segura.
Então depois de falar com varias me decidi pela Juliana Borges, desde o primeiro contato gostei do atendimento, excelente, muito atenciosa sabe oferecer um bom serviço desde o primeiro contato ate gozar...
O local onde atende ali no Flat da Julhos na frente do clip. Otimo, discreto. Negativo que tem que preencher um negocio na recepção pelo corona vírus.
Más vamos lá, ao entrar no ap ela já te recibe com um bom sorriso, um papo bem agradável para quebrar o gelo.
Depois já vai para uns beijos... Depois para a cama.. O oral otimo... bem guloso.. de primeira sem forro.
Subio ela acima a cavalga muito boa.. quase gozei na primeira posição. Ela me pideu se queria outra posição dai ja parti para o anal.. Excelente ela te pega o pau e ja coloca dentro... Dai terminei no anal..

O corpo excelente.
o negativo é o rosto nas fotos aparenta ser mais nova..
Valor do investimento 130,00 meia hora por que paguei no cartão.

Valeu,

https://nonono.is/wip/V81ha
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2020, 15:15, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Atari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2795 Mensagem por Atari » 07 Out 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da casa:

Estreando por aqui
Estava a caça das confirmadas, até que resolvi contatar a Juliana Borges. Meus caros, faltava mulher assim em Caxias, atende bem ao telefone, educada, diferenciada mesmo. Me recebeu com um belo sorriso, uma camisolinha preta de renda e uma sandália preta de salto fino, e que belos pés naquela sandália, ao menos no meu gosto....rs
Batemos um papo legal, ela me ofereceu uma água, chocolate. Até tava desconfiado que estava bom demais pra ser verdade...kkkk
Rolou uns beijos, logo ela se ajoelhou pra me chupar e que chupada senhores! Veio subindo, pegando nas minhas bolas, e logo fomos pra cama. Mais pegação, encapo o Jr, e vamos Dale. Peguei PPMM, soquei, e ali fiquei. Batemos papo um pouco e logo tive que ir embora.
Notas: Rosto, pro meu gosto bonita
Corpo: Todo natural, em cima para seus 30 anos
Simpatia: 10
Atendimento no Geral: 9, 5

Voltaria com certeza, parece que vai aumentar o preço mês que vem, aproveitem quem puder, essa vale a pena.

Site dela https://juzinhaborges2016.wixsite.com/juborges8

Valor: 170 1h
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2796 Mensagem por Demolidor47 » 07 Out 2020, 19:35

Olá pessoa, devo dizer que não é um TD, eu recentemente contribui com um TD já aqui no forum, dessa vez vim pedir recomendações,
eu gosto de mulheres mais velhas para transar, entre 30-45 anos, e gostaria de recomendações, mas não aquelas velhas que parecem carro caindo aos pedaços, falo de "milf" "coroa gostosa", se tiverem recomendações aqui em Caxias, me mandem no pv, agradeço!.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2797 Mensagem por LC26 » 08 Out 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Buenas, segue um dica quente fica até fim de semana que vem 'https://prazernoturno.com.br/brenda.htm' esta realmente é boa no que faz vale a pena conferir dá uma aula de simpatia e profissionalismo um exemplo, fotos condizentes com o site local de fácil acesso, enfim, tudo de bom valor 200,00 pilas perto do que já vi por ai muito bom custo/beneficio;
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2020, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2798 Mensagem por Demolidor47 » 08 Out 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Olá pessoa, hoje vim relatar mais uma experiência, dessa vez deu tudo certo hehe
foi com a Carol
https://hotcompani.com.br/acompanhante- ... sul/carol/
ela diz ter 24 mas parece mais nova pra falar bem a verdade, ela atende em uma casa com quarto alugado, mas nada que incomode, mas vamos lá, acesso o site ali e entro em contato pelo wpp, combinamos e me fui, cheguei lá e pra minha surpresa ela era BEM MELHOR PESSOALMENTE do que nas fotos, pegamos e fomos para o quarto, fui pegar minha carteira e logo ela disse que não precisava pagar antes, podia ser depois, ponto positivo pelo atendimento, ela começou a puxar papo e fomos pra cama, ela me mandou deitar e ela ficou em pé em cima de mim, não me aguentei e tive que chupar aquela buceta (lisinha e cheirosa) ela pegou e me chupou depois, quicou em cima, fomos pro ppmm, nos beijavamos muito (acho isso gostoso pra caralho) depois chupei ela mais um pouco, tanto que ela tinha uns orgamos muito bons hehe, mais ppmm, posição de lado, me chupou mais uma vez, chupei ela mais uma vez, ppmm e pra finalizar, foi de 4, ai não me aguentei e gozei, peguei, me vesti e me fui.
paguei acreditem ou não, 150 mangos, SIM SÓ ISSO, pra uma guria gostosa, ela estaria cobrando 200 pra cima, 150 é lucro demais, uma guria com peitão, bundão, fica te instigando, falando que tu tem pauzão,que é gostoso, te da um up sabe? foi nada mecânico, adorei o atendimento e com certeza volto assim que der.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2799 Mensagem por Demolidor47 » 08 Out 2020, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thauany Moreno

Mais um TD hoje pq setembro foi o meu Mês da putaria hahahaha
a bola da vez foi a Thauany Moreno ou tmb Thauany Vargas
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thauany-moreno/
ela não estava na fatal models, gosto do site pq tem o vídeo e vejo como a gata realmente é, mas como ela não tinha, fiquei desconfiado, mas em fim, peguei e chamei no whats, combinamos e me fui, cheguei lá, ela atende sozinha em ap próprio, totalmente de boa e discreto, pegamos e vi ela, me assustei pq realmente não era fake, e a mulher ela linda, cabelo curto (acho sexy pra porra) e baixinha do peitão, pegamos e subimos o elevador, ela começa a falar e quebrar o gelo contigo desde o começo até o fim, e assim fomos, cheguei no quarto e me senti bem avontade, ela pegou, voltou de calcinha e sutiã, nas fotos ela ta de casaco, mas ela tem umas tatuagens, outra coisa que acho sexy, ela pegou ficou de pé na minha frenter e parti pro beijo, depois sentei e me pagou um babão sem capa, depois colocou a capa e continuou, deixtou e fomos, ppmm, ficou em cima de mim, cavalgou e ficamos nisso, ela beija muito bem, me deixa louco isso, bastante pegação e em fim, gozei no ppmm, depois disso fomos pro banhou e lá não acaboum nos beijamos e nos masturbamos, (que banho amigos), deixou enfiar o dedo na buceta, peguei e me fui, dei 150 mangos pg, mas gostei da guria, e na outra semana voltei, e a mesma coisa, sempre simpática, peguei e dessa vez chupei ela demais, e como da última vez ela deixou eu por o dedo na buceta, peguei e masturbei ela pra caramba dessa vez, ficamos de lado e em quanto eu metia, masturbava o grelo dela, ela se revirava de tesão, falava que ia gozar se eu continuasse (e obviamente eu continuava) ela teve um orgasmo dessa vez e se virou pro meu lado, nos beijamos e nos masturbavamos, que pg amigos, depois o de sempre, ppmm, cavalgou e nessa cavalgada não me contive, gozei, peguei me vesti, dessa vez sem banho pq eu tinha presa e me fui
150 reais bem investidos nessa guria, volto lá com certeza, vou virar cliente vip hehehe.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2800 Mensagem por Demolidor47 » 08 Out 2020, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Completinha

Nota:8
Mais um TD? to chato? sim
agora é a Luana Completinha
https://fatalmodel.com/554863/luana-completinha-1
https://nonono.is/wip/JoCd4
Peguei e vi ela no fatal models, chamei no wpp e combinamos, cheguei lá e é em uma casa onde as gurias alugam os quartos, parece uma espécie de "agência" se assim posso dizer, fui pro quarto esperar ela, quem me atendeu foi a dona da casa, esperei uns 5 min e ela chegou, ela diz ter 33 anos e realmente é isso, baixinha, mas o corpo não é la aquelas coisas, é gordinha, mas no dia tava por uma garota com umas gordurinhas kkkk, ela me cobrou adiantado, ok paguei ela, ela foi lá pagar a dona da casa e voltou, começamos a tirar a roupa, nos abraçamos e começamos a nos beijar, fique de joelho e fui chupar ela, ai o ponto positivo.... faltou lavar a xana hein, não tava tão cheirosa, desisti de chupar kkkkk, pegamos e fomos pra cama, deitei e ela começou a me pagar o boquete sem capa, ela me disse antes "se precisar que eu vá com calma avisa" eu pensei que deveria ser um boquete normal.... ELA QUASE TIROU MEU PAU FORA CHUPANDO, parecia um aspirador de pô, chupava demais, o melhor boquete da minha vida, não me contive e gozei na boca dela, era muito bom, me limpei e fomos pro 2º round, fizemos ppmm, comi ela de ladinho, cavalgou em cima de mim, me meteu mais um boquete, eu não tinha mais porra, mas o corinho cosava de maneira descumunal, fora de série kkkkkkk, pegue, fizemos ppmm e já era, não aguentava mais kkkkkk, muito top.
vamos ao pontos positivos e negativos:
positivos: boquetasso, baixinha com uma tatuagem nas costas (acho sexy) gosta de transar e não é uma boneca inflável, sabe o que faz e gosta.
negativos: buceta mal lavada, tava com cheirin de bacalhau e o fato de na hora que eu beijei, tinha gosto de cigarro.
150 mangos, não achei que foi pro lixo, gostei demais do boquete, nota 8 por causa daqueles pontos negativos ali.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2020, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alemão Caxias 2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Borges

#2801 Mensagem por Alemão Caxias 2020 » 14 Out 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da casa:Wall Street flat

Boa tarde

Sou novo no GP Guia mas tenho bastante experiência com acompanhantes em Caxias.
A Juliana Borges é show.
Banho tomado...oral maravilhoso... conversa boa... preliminares carinhosas...sexo muito bom e pegado.
Volto sempre.
Única coisa ruim é porteiro mala e taxa de 20 pro quarto.
Vale a pena.
Ela é 10.
Toda natural
Sem frescura.
Bucetinha cheirosa.
Vou voltar lá com mais tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alemão Caxias 2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pâmela

#2802 Mensagem por Alemão Caxias 2020 » 14 Out 2020, 17:11

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Pamela

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Pâmela é bonita de rosto.
Peitão e bundão.
Chupa sem camisinha mas meio sem graça.
Sexo também meio sem sal.
Não volto pois tem coisa bem melhor por aí.
Camarada,

KD o anuncio publico da "Vagaba"
Fico aguardando o link com as fotos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2803 Mensagem por Kingleo95 » 19 Out 2020, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Gostaria de relatar uma experincia ruim que tive. Na casa das divas com duas GPs. Marquei pelo whatts sendo que perguntei quando que uma mulher chamada coroa gulosa cobrava ela por uma 1 hora ela disse 100 então fui chegando lá ela não estava esperei uns 10 minutos e ela chegou falou que não fazia boquete virou de quatro meti, já queria que eu gozasse. Foi passou uns 5 min. Perguntou se eu queria outra junto eu perguntei se era o mesmo valor e ela falou que sim ela chamou uma loira gordinha paguei mais 100 reais e ela falou que tinha que gozar em uma pra comer a outra e nem fiquei 15 min com ela ela ja saiu do quarto e foi embora. A outra foi pior sem boquete mas pelo menos pude comer ela. Mas na primeira gozada ela ja pediu pra eu me vestir que o tempo estava acabando. No fim perdi de pagar 150 em uma GP melhor que atende sozinha e me fui nessa coroa para botar 200 reais no lixo. Pior experiencia possivel pra se ter com uma GP.

Ta o link delas:
https://fatalmodel.com/307750/coroa-gulosa
https://nonono.is/wip/zc6rz
https://fatalmodel.com/823187/carina-serra
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2020, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2804 Mensagem por Iver Bolverk » 25 Out 2020, 01:24

E aí, galera?

Alguém já desbravou Brenda Lins?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/brenda-lins/
https://www.private55.com/caxias-do-sul ... renda-lins

Pode comentar como foi a experiência ou mandar PM?

Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2020, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2805 Mensagem por Demolidor47 » 27 Out 2020, 08:13

Eae pessoal,
não é TD hoje, é mais uma dúvida, alguém já desbravou essa mulher, a Antonela?
https://hotcompani.com.br/acompanhante- ... /antonela/
https://casadasprima.com.br/acompanhant ... a/#fotos-2
não achei TD dela aqui e estou super interessado em ir no pg dela, muito gostosa haha, se alguém já foi nela e pude me relatar sua experiência no pv ou fazer um TD para os hermanos aqui do forum também saberem, seria de grande ajuda, valeu aee.

Link:
🔗

Responder