Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5506 Mensagem por match5match » 02 Out 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LARISSA - princesinha

Quinta 01/10 - fui ver a novidade...Borá pro cafofo...

Garota espetacular atendimento ótimo sem frescura

Já experiente sabe agradar...gosta de uma pegadinha...

No fight chupou Gostozin...ostrinha gostosa de degustar...

Variamos posições me fazendo sair feliz....

Volta assim que possível

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5507 Mensagem por Whiskeyclub » 03 Out 2020, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem

Escolhida May ja bem descrita pelos foristas , atendimento muito bom bem empenhada , prestativa e higienica !!! Apos ducha ela ja abocanha o menino e diz q gosta muito de chupar q bom pois adoro uma boa chupeta apos um tempo assim peco p chupar ela tb por um tempinho e ja pede p colocar a camisola !!
Encapado pego ela no ppmm um pouco com ela por cima d4 onde nao aguentei e gozei !! Logo ela pede p me lavar q ia me fazer gozar de novo!!
Banho tomado ela tb voltamos p cama com ficou de chupando de novo mas deu o tempo fim de jogo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5508 Mensagem por SEMNEURAS » 03 Out 2020, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !! Fui na tangara sexta ,,as 15 hs ,,otimamente recepcionado pela equipe de funcionarios ,,na apresentacao curti a raissa ,,,morena jambo ,,uns 23 anos,,conjunto geral.ok,,bonita ,,,na entrevista me disse ser triplo sim,,ja contratei,,no quarto 1 ,,espelhos na frente e atras kkkk,,,iniciamos em.um oral na moca e depois de alguns minutos a moca retribuiu ,,a meu pedido fez garganta profunda ,,chupada no saco e gonodas kkkkkkk,,,encapamos o pirulito e com ela de quatro na beirada da cama ,um pouco de vaginal,,e depois gelzinho no rabo ,,e logo estava todinho dentro do cu da moca ,,,fiquei um bom tempo pelo cu da raissa ,,e finalizado,,,ontem dia de muito calor ,,acabei ficando em umazinha ,,acho que a pressao subiukkkkkkkk,,game over,,,

Conclusao
Raissa excelente profissional
Repeteco sempre
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5509 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Out 2020, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Domingão calmo com poucos meninas e opções e como estou com "divida" com ela, fui fazer um TD pra conhecê-la melhor: Vanessa Paranaense!
Sempre vem se apresentar pra mim e nunca ía, mas sempre simpática com sorriso. Ela tá fazendo logo logo um ano de casa e só agora resolvi rodar a lista rs.

Já bem descrita aqui: Loira de cabelos até os ombros (curtos na verdade), peitos siliconados, bunda M gostosa, +ou- 1,65m, muito bonita, 29 anos!

Ela é um docinho! Faz de tudo pra agradar! Baita companhia e super simpática, ponto alto no atendimento! A Vanessa não tem frescura! Beija sem dó também!
Me mamou gostoso. Sem dó nem piedade! Chupou muito gostoso no ponto certo!
A chupei. Tem uma bucetinha gostosa de chupar, mas segurou pra não gozar!

Encapou e sentou.....finalizei ali mesmo! Ela é perversinha!
A Vanessa lembra muito no jeitinho de atendimento da Ariel, com a mesma pegada e simpatia.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8,5 (ACHO BONITA!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (DELICADINHA)
Vaginal = 8,5 (GOSTOSINHA, MAS NÃO GOZOU)
Oral = 8,5 (NA PRESSÃO CERTA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5510 Mensagem por Nihonguinho » 06 Out 2020, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado....realizado dia 27/09 Chegando dou de cara com o ex-gerente Sérgio...muito papo e vejo o Takuma que já me indica a Raissa mulatinha gostosa,Q5 banho,se atacamos,muitos beijos,chupeta deliciosa,varias posições..ela pede no anelzinho..bombei bastante até finalizar,banho e trocamos umas idéias e bora para o segundo round..somente na buça até finalizar...mais um banho e rua...
TD Realizado :27/09/2020
Local :TG
Despesas : R$170
Tempo : 1 Hora
Fight : Ótimo
Beijo: Sim,Sim
Anal:Sim (Com Louvor)
Oral: Delicioso
A Casa: Muitas minas sempre casa Top...
Replay :Yeess!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Marina Ruiva - Ex Pamela Loira(Espaço Morumbi e Ascendino Reis)

#5511 Mensagem por copa2010 » 06 Out 2020, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Mariana ruiva. É uma mulher madura, mas com jeitinho de ninfeta. Rosto bonito, pele branquinha, seios medios e mamilos, buceta e cu tudo rosadinho. Tem um Bucetão lindo!! Labios enormes e um grelão acima da media! Realmente muito exotica e bonita!! Chupou gostoso ate eu pedir pra encapar, metemos gostoso em varias posicoes.
Realmente, da a impressao de estar trepando com namoradinha safada.
Detalhe interessante, que a buceta dela, apesar de ter os labios grandes e um grelão, é super apertadinha, realmente uma delicia!

TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Agatha

#5512 Mensagem por copa2010 » 07 Out 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, em meados de setembro, estava de bobeira no domingo e fui até a tangara.
Ao adentrar a sala, vejo a Agatha saindo de um atendimento e perguntei se ela estava disponível. Pra minha sorte estava livre, e não tive duvida e chamei pra subir.
Ela tem cabelos pretos lisos e compridos ate o meio das costas, branquinha, magrinha e um rosto lindo.
A chegar no quarto foi muito simpática e me fez sentir muito a vontade. Quando tira a roupa, que surpresa linda, tudo rosadinho, peito, cu e buceta lindos.
Chupou e beijou gostoso, e em seguida metemos em várias posições.
Teve reações naturais e ainda não aparenta estarmos com uma gp
Não a vi mais depois daquele dia, mas espero que retorne.
Td positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Sayuri

#5513 Mensagem por copa2010 » 08 Out 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela costuma trabalhar na Route55, e na Espaço Vergueiro, mas pra mim fica dificil ir nessas casas.
Quando a vi na lista da TG, resolvi aproveitar a oportunidade conhecer a garota.
A garota é muito simpatica, realmente Japa legitima.
Pra quem tem curiosidade de ir com Japa, é uma oportunidade.
Não é mignon, so os peitos que são de japa, mas o quadril , cinturinha e bunda são bem proporcionais e tem uma bunda bem gostosa.
Chupou sem, e em seguida metemos no PPMM, onde gozei beijando sua boquinha.
Vale a pena pra quem quer curtir uma japa legitima.
Td positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ilooknow
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:20
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5514 Mensagem por ilooknow » 08 Out 2020, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bia, garota nova, com curvas mas nada exagerado.

Na cama oral s/c, ela por cima por um tempo, ppmm e finalizei d4.

Foi no se vira nos 30.

120 e zarpei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5515 Mensagem por cazuza63 » 08 Out 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tíffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td feito nesta terça dia 6 apos apresentação me chamou a atenção foi a Thiffany gaúcha novidade novinha tudo em cima
bumbum durinho seios medio e gostoso de chupar garota tem um fogo de adolecente não tinha muito tempo então fiquei nas brincadeiras mesmo
ela ja caiu de boca e mamou com vontade não consegui resisti muito tempo e gozei mas valeu a pena mas na proximo vou preparado para exprementar
por completa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Ana

#5516 Mensagem por copa2010 » 09 Out 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pondo em dia um td que ocorreu no inicio de setembro. Ana costuma atender em outras casas como Mariana. Ao saber que estava na Tangara, fui lá aproveitar pra matar a saudade, pois na atual conjuntura esta difícil ir nas outras casas.
Ela é magrinha mignon, rosto lindo angelical. Cabelos castanho escuro, peito e bunda durinhos e proporcionais.
Ela chupa gostoso, não finaliza, mas o forte dela eh a bucetinha que alem de apertada, faz um pompoarismo forte.
Transamos em várias posições e fui finalizado rapidamente devido ao alto tesão que estava por tanto tempo sem come-la.
Td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torresthor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5517 Mensagem por Torresthor » 10 Out 2020, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hj na Tangara fui com a Ariel, uma novidade na casa, sensacional beijo muito bom oral melhor ainda duplo bem feito.

Pele lisinha do jeito que eu gosto, espero que ela esteja na casa nos próximos dias pq com certeza vou voltar para ir com ela novamente.

Podem ir pessoal atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5518 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Out 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

TD fresquinho.

Garota: ALICE

Minha amiga ALICE me disse que estava fazendo "freela" na TG, então para matar a saudade rumei para o castelo dos prazeres.

Muito bem recepcionado pela Julia (gatinha loira) e pela Bella (morena simpática e bonita) e pelo nobre e simpático Takuma (não o forista, este é gerente).

Muitos confrades na casa, muitas meninas, mas a maior parte ocupadas, pedi apresentação, para ver o plantel, mas já avisei que estava lá pela minha amiga ALICE, que já conheço há 3 anos. Fiz um TD com ela e nunca mais parei (ela é ÓTIMA).

Estava em atendimento, esperei ela sair, ficou surpresa em me ver, fomos para o quarto, muitos beijos, na boca e de língua, banho, mais beijos, suguei os seios dela (dica, ela se excita muito quando sugam suavemente seus seios, parecem "turbinados", mas são NATURAIS.

Ela me pediu sexo oral, curte muito e sabe que eu adoro chupar uma bucetinha. Fiz do jeito que ela gosta, com suavidade, demorado e acariciando seus seios e corpo. GOZOU na minha boca (ela fica linda gozando, geme alto e chama meu nome, kkkkkk).

Deu uma pausa para respirar. Mamou GOSTOSO no meu pau, ela faz na pressão certa, eu adoro sentir a boca macia dela chupando minha rola e lambendo as bolas.

Camisinha no pau, como já sei a posição que ela gosta, deixei-a de quatro e mandei rola pra dentro da xoxotinha, melada de gozo.

Meti, meti e ela pedia mais rola (acreditem, ela é viciada em sexo,kkkkk). De repente tocou o interfone (tempo esgotado).

Deitei-me ao seu lado, ela tocou uma punhetinha para mim, me beijando na boca e lambendo meu peito, colocou o dedinho dentro da bucetinha, me fez chupar o dedinho melado com o gozo dela. (eu gosto disso). GOZEI na punheta.

ALICE: Morena clara, estatura média, cabelos negros, lisos, longos, na linha da cintura, rosto muito bonito, seios firmes (empinadinhos, NATURAIS), bumbum redondinho médio, lisinho, cintura fina, pernas lindas, bucetinha depilada (na clínica de depilação), higiênica ao extremo, usa aparelhos nos dentes, dá até um certo ar de colegial, ela está na faixa dos 27 a 30 anos (eu acho).

A casa tem muitas meninas lindas e gostosas, e bem comentadas aqui no fórum, mas, se quiserem sentir o prazer que a ALICE proporciona, podem ir sem receio (ah! ela é completinha, faz anal (porém cobra uma taxinha). Ainda ontem eu e os confrades Takuma99 e Magnata comentamos sobre o atendimento muito bom dela (em outra casa). Magnata me disse que ela irá embora do Brasil em Dezembro, ela me confirmou isso hoje (mas, talvez volte daqui a um ano).

Até breve (tenho mais um relato de outra gata, de outra casa), posto depois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5519 Mensagem por match5match » 13 Out 2020, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:MAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAY - morena clara pele lisinha

Domingo 11/10 - apresentações fui conhecer

os serviços da prestadora...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral gostoso...dando choques de prazer....

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições...tocou o sino...

Peguei de bruços gostosa demais...SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5520 Mensagem por Takuma 99 » 13 Out 2020, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve meus nobres Confrades,

TD Atrasado mas não SONEGADO

Passada rápida pela Tangará recebido pelo meu xará Takuma novamente e pela adorável Rose.

Segue as APRE , várias GP na casa e escolhi a Lorena um garota loira de umas 1.60, seios P e bunda M indicado pela Rose.
Um pré entrevista para não ter surpresa disse que faria oral sem capa e beijo na boca.

Segue o TD

Na quarto banho tomado juntos com vários beijos gostoso de língua, tipo namoradinha e várias carícias no chuveiro meu pau já latejando de duro e fomos para cama, e mais beijos muito bom e iniciei um oral nela ppk depiladinha e sem odores, chupei toda aquela ppk até fica toda melada, e foi a minha vez de receber o oral.
Mas ela veio com a ideia se que NAO faz o oral sem capa.
"Como assim se na entrevista disse que SIM"
Sendo que sou higiênico e limpo e cuido muito bem da minha higiene.
agurmentei, mas ela acabou fazendo, pois disse que ela não faz sem capa.
Mas ela fez um oral meia boca mas e acabou executado e capa no garoto, e veio por cima sentava e gemia gostoso e outras posições e de ppmm finalizei.

Mas acabei ficando frustrado pois pela atitude, mas vou dar positivo pois ela acabou realizado o oral e beija muito gostoso.

Repeteco. Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”