POSITIVO Nome da Garota:Vivi Panicat
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Foda com uma.mulher verdadeiramente sensacional! Por indicação do confrade ZeBob, não perco nem tempo e já peço para agendar para o começo do dia. Agendamento sem ter nunca visto é arriscado, mas estava com um bom palpite.
Tudo começa muito bem com o Moisés, que já estava respondendo mensagem no whatsapp antes mesmo de a clínica abrir, é que foi muito atencioso, desde a minha chegada até a minha saída, perguntando como foi.
Tinha imaginado que ela era bonita, mas nem tanto. Ela é alta, e continua alta depois de tirar o salto. Seu belíssimo rosto (é subjetivo, mas quero ser honesto e dar minha opinião) fica muito bem enquadrado no seu cabelo curto, é o corpo é um verdadeiro absurdo!
Se o cara curte panicat, vai deitar e rolar, corpo clássico desse tipo, toda larga e durinha, com coxão e bundão, muito gostosos de apertar, com costas, braços e trapézios muito bem trabalhados também, formando um conjunto não só bastante harmônico como tremendamente funcional.
Entramos no quarto e, francamente, eu já estava pronto. Vou tomar banho e a deixo vir junto, já aproveitando cada segundo dos 60 minutos que teremos juntos. Começamos a nos beijar e aí apareceu seu único ponto fraco: estava se segurando, como se estivesse pensando em alguém e encostando os lábios meramente para cumprir tabela. Foi selinho mesmo.
Vamos para cama e ela mostra toda sua sensualidade natural, aquele corpo é muito gostoso de esfregar em você. Ela começa me chupando, e depois desliza todo aquele monumento sobre mim, aumentando ainda mais meu tesão. Ela me provoca, esfregando meu pau no seu tronco, e fazendo aquele movimento com travadinha do quadril que só as mulheres que sabem foder Mamãe Papai conseguem.
Ela também já estava cheia de tesão, e nem precisou de lubrificante. Vou por cima e gozo logo, muito antes do que ela queria.
Insistente, ela me meio ressuscita com seus truques sensuais sujos, o suficiente para pegá-la de quatro, para que ela finalmente goze.