Há um tempo tava em busca de uma mulata, coisa que não é tão fácil de achar em Belém, e apareceu essa novidade aí no garotacomlocal...
Me chamou a atenção também ser uma das poucas que preenchem o espaço da descrição neste site.
Mandei uma mensagem pra marcar no horário de almoço, respondeu quase que de imediato, pediu R$300,00 (não tentei negociar) e marcamos na pousada Castelo.
Vou descrever brevemente o TD, após descreverei fisicamente a mulher:
Ela não é de falar muito, mas consegue ser bem simpática.
Pedi uma massagem antes de começarmos, ela correspondeu e fez uma massagem muito boa (pra minha surpresa). Chupou sem capa e bem chupado, pedi pra fazer oral nela tbem e ela ficou no 69, o grelo é realmente saliente. Na hora da foda, ela pede pra meter com força, empolga o cara, eu não consegui segurar muito tempo e na segunda posição já gozei. Depois disso a gente ainda bateu mais um papo, pedi mais uma massagem rápida, pois eu ainda precisava retornar pro trabalho.
Pontuação:
Rosto: 8,5 (a mulher é bonita de rosto, mas não é o forte dela);
Corpo: 10 (estilo sarada, em ótima forma, conforme as fotos);
Peitos/Bunda/Perna: 10 (vide descrição do corpo);
Foda: 10 (a mulher não regula posição, aguenta pau valendo);
Massagem: 9,5
Custo/Benefício: 9 ; Essa questão do custo benefício vai muito da sorte do cara tbem. Não tentei negociar valor, até pq seria a primeira vez com ela, mas já tive experiências tão boas quanto essa por menos, como já tive experiências ruins pagando mais. Geralmente estou disposto a arriscar até 350,00, e no mínimo 130,00 (abaixo disso já fico muito desconfiado).
A mulher me disse que é da Bahia e que fica em Belém até essa próxima semana. Mas que pretende voltar. Da próxima vou tentar dar uma chorada no valor.
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-carvalho/