POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De novo no Egito...
Segundona, apresentação básica e algumas minas novas. Mas fui com uma prata da casa que eu não havia subido ainda: Sayuri
Logo na apresentação, abraço apertado e beijo sensual ajudaram na escolha. Fora que a mina é fenomenal, alta, magra com pernão, bunndão, marquinha de bronze e peitinho natural de japa, tamanho M!
No quanrto, eu indo pro banho, a japa tira a roupa e fica só de salto. Mermão, visão deliciosa! falo pra nem tirar o salto alto. Ela falou que sem problemas, depois do banho colocava de novo...
CDe salto agaração basica de pé, de salto a mina fica quase da minha altura! Depois ajoelha e faz uma chupeta sensacional, depois muda pra frente do espelho para eu assistir e empina a rabeta pra eu curtir o visual.
Ficamos nesta um bom tempo, a mina tem uma boa tecnica de felatio... Depois minha fez, bucetinha depilada, cuzinho lindo e um bundão de responsa, com marquinha e tatoo.
Fomos pro fight, ela de 4, depois PPM, ela por cima e finaliza no PPM hard. A mina não nega fogo e na hora H pedia mais e mais forte... UFA!
Presentinho pela dedicação, paguei a casa e rua.
Recomendo! Abrax