Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1426 Mensagem por atama_warui » 27 Set 2020, 19:07

solteiro35 escreveu:
27 Set 2020, 16:11
tem sim amigo,

dessa vez quando eu sai tinha umas 5 a esperar - não gostei muito pq me senti um pouco exposto-, mas dona do local me deu certa segurança. Ela trabalhava em clinica de massagem, agora parece que está administrando essa.

Das 5 meninas que eu vi, uma eu achei mais ou menos, mas é pq nao faz o meu tipo... muito magrinha... todas as outras eram jovens, bem arrumadas, e gatas.. Tinha uma loira lá, eu acho que é a Juliana que anuncia no Fatal models, que era muitooo gata

Eu entrei pelo portão lateral na clínica.. A Paola, dona do local, disse que o acontecido com a policia foi algo fora da rotina.. sei lá.. mas assim a clinica em si é bem vistosa mano,fica uma quadra do Tonin... se estão permitindo que eles operem é pq tem coisa ai no meio...

espero ter contribuído

é isso ai, se alguem andou por aquelas bandas dá uma força ai com novos TDs
Qual valor??
Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solteiro35
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2020, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1427 Mensagem por solteiro35 » 28 Set 2020, 13:41

Pelo que eu entendi a clinica tem um preço padrão, independente da garota

é 150 por 30 minutos (vaginal e oral)
é 170 massagem com finalização oral ou manual
é 200 por massagem mais vaginal e oral
tem a possibilidade de por 200 fazer duas vezes, mas eu nao tenho certeza

O ambiente é limpo, tem toalhas, tem onde tomar banho (mas é fora do quarto, porém não fica a vista), sabonete liquido no banheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1428 Mensagem por João Cuervo » 29 Set 2020, 17:34

geralmente essas clinicas é gozou vazou... nao existe um envolvimento, é tudo muito apressado...

to fora melhor o bom e velho gata gold
Fora o risco iminente de uma batida policial ou outros problemas....
acho loucura frequentar esses lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solteiro35
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2020, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1429 Mensagem por solteiro35 » 01 Out 2020, 15:45

Eu concordo com 'floristas', são argumentos válidos...

mas eu posso dizer que fuibem atendido as duas vezes que estive lá!

é isso ai galera, se cuidem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo512
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1430 Mensagem por Rodrigo512 » 03 Out 2020, 22:40

Na verdade ocorreu em minha cidade Birigui. Tendo em vista que havia GP's lá o FatalModel e no GataVirtual salvei alguns contatos.
O que mais me chamou a atenção foi o de uma loira que tem até videos no xvideos.com achei o corpo dela lindo, escultural, perfeito. Uma que nunca se sabe se é fake ou não resaltando isso. Havia entrado em contato com ela acho que em agosto, e ela me respondeu cinco horas depois.
Nesse espaço de tempo eu marquei com outra garota - de outro site - fui no motel em ARAÇATUBA, brincamos bastante, voltei para minha casa em BIRIGUI, tomei um banho gelado e por volta das 23:00 H um pouquinho antes ela me manda msg - Eu ignorei -.
Agora começo de outubro cometi o erro de enviar msg pra ela. E novamente a mesma atitude. Eu envie msg no whats por volta das 14:30H tentei ligar e desligou na minha cara e as 19:00 mais ou menos ela me envia msg. Eu tonto fui no jogo dela. Perguntei sobre forma de pagamento, só aceitava dinheiro - o que para mim é algo ruim, pois se o dinheiro voltar a dona dona fuça mais que a porca vai querer saber o porque daquele dinheiro na carteira. Fui no banco e saquei o dinheiro - 150 Birolos - e antes de sair havia pedido para ela me madar a localização ou me dizer o endereço que seria melhor para mim pelo fato de estar de moto. Ela envia a localização e apagava. Eu pedi duas vezes para ela escrever o endereço porque estava me perdendo, - talvez pelo fato dela apagar a localiação - .
Enfim, a ultima vez que parei a moto estava no Jandai III se não me engano mais perdido do que nunca. E mandei áudio e msg via whatsapp para ela para pelo menos tentar ter uma relação sexual... O que não rolou eu já estava muito nervoso, rodei muito, e ela se justificava dizendo que eu era maloqueiro, e coisa do tipo, que ela era muito desconfiada, foi quando eu comecei a ser etudo com ela...
Tentei de toda forma negociar par que ela passase o endereço mas não teve jeito.
Final da história Heath Ledger e Joaquin Phoenix ganharam um Oscar pelo papel de palhaço, eu não ganhei nada só passei raiva, torrei gasolina.
Pago R$ 300,00 para mina do gatagold mas agora vou dar uma evitada nesse fatalmodel. Muita falta de profissionalismo da "GP's" se ´que são GP's. Essa foi a terceira vez que tive sérios problemas com garotas desse fatalmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1431 Mensagem por Arkaniano » 04 Out 2020, 13:05

Rodrigo512 escreveu:
03 Out 2020, 22:40
Na verdade ocorreu em minha cidade Birigui. Tendo em vista que havia GP's lá o FatalModel e no GataVirtual salvei alguns contatos.
O que mais me chamou a atenção foi o de uma loira que tem até videos no xvideos.com achei o corpo dela lindo, escultural, perfeito. Uma que nunca se sabe se é fake ou não resaltando isso. Havia entrado em contato com ela acho que em agosto, e ela me respondeu cinco horas depois.
Nesse espaço de tempo eu marquei com outra garota - de outro site - fui no motel em ARAÇATUBA, brincamos bastante, voltei para minha casa em BIRIGUI, tomei um banho gelado e por volta das 23:00 H um pouquinho antes ela me manda msg - Eu ignorei -.
Agora começo de outubro cometi o erro de enviar msg pra ela. E novamente a mesma atitude. Eu envie msg no whats por volta das 14:30H tentei ligar e desligou na minha cara e as 19:00 mais ou menos ela me envia msg. Eu tonto fui no jogo dela. Perguntei sobre forma de pagamento, só aceitava dinheiro - o que para mim é algo ruim, pois se o dinheiro voltar a dona dona fuça mais que a porca vai querer saber o porque daquele dinheiro na carteira. Fui no banco e saquei o dinheiro - 150 Birolos - e antes de sair havia pedido para ela me madar a localização ou me dizer o endereço que seria melhor para mim pelo fato de estar de moto. Ela envia a localização e apagava. Eu pedi duas vezes para ela escrever o endereço porque estava me perdendo, - talvez pelo fato dela apagar a localiação - .
Enfim, a ultima vez que parei a moto estava no Jandai III se não me engano mais perdido do que nunca. E mandei áudio e msg via whatsapp para ela para pelo menos tentar ter uma relação sexual... O que não rolou eu já estava muito nervoso, rodei muito, e ela se justificava dizendo que eu era maloqueiro, e coisa do tipo, que ela era muito desconfiada, foi quando eu comecei a ser etudo com ela...
Tentei de toda forma negociar par que ela passase o endereço mas não teve jeito.
Final da história Heath Ledger e Joaquin Phoenix ganharam um Oscar pelo papel de palhaço, eu não ganhei nada só passei raiva, torrei gasolina.
Pago R$ 300,00 para mina do gatagold mas agora vou dar uma evitada nesse fatalmodel. Muita falta de profissionalismo da "GP's" se ´que são GP's. Essa foi a terceira vez que tive sérios problemas com garotas desse fatalmodel.
É amigão acho que vc deu foi é muita sorte eu também prefiro o gata gold aqui nas cidades de Birigui e aracatuba é o melhor apesar de também estar cada vez mais aceitando lixo anunciando precisamos usar mais o blog a nosso favor seu relato é um aviso para os demais eu evito esse negócio de ir no local da garota a não ser que já a conheço esse mundo de GP é sujo precisamos sempre ter muito cuidado ótima sorte aí nos próximos TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo512
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1432 Mensagem por Rodrigo512 » 04 Out 2020, 14:53

Sim. Sim. Pelo lugar que acabei indo poderia ser uma emboscada. O risco foi enorme. O gatagold o pior que pode acontecer é de a garota não te atender no tempo acordado, ter um serviço ruim/ não gostar do serviço prestado, e valores que são altos.
Mas em questão de segurança, ir no local da GP, corremos os mesmo risco e ainda corremos risco de ser assaltado, ou coisa pior, vai saber...
Frequentava muita casa sabe, mas as casas ultimamente tem deixado muito a desejar, por qualidade das garotas, por questões de higiene, etc...
As vezes o barato sai caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1433 Mensagem por atama_warui » 04 Out 2020, 19:03

Mano do céu... alguém viu o Stories da Luana marquezim hoje?! Muito gata... deu saudade!

Será que vai voltar ou purpurinou???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2018, 09:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1434 Mensagem por lucas7 » 05 Out 2020, 09:03

Onde que vejo esses Stories tbm?? manda pra nós!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1435 Mensagem por atama_warui » 05 Out 2020, 19:02

Não purpurinou!!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/

Está com foto nova . Será que colocou silicone??!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luanrocha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2020, 22:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1436 Mensagem por luanrocha » 05 Out 2020, 22:51

estive analisando alguns relatos no forúm sobre algumas acompanhantes após ler alguns comentários estou percebendo que ultimamente está aparecendo muitas acompanhantes despreparadas nesse ramo.
em primeiro lugar eu acho que as meninas deveriam cumprir o que prometem, pois divulgar alguns tipos de serviços nos sites de classificados e chega na hora não cumprir para mim isso se chama trapaça.
acho que no mínimo as acompanhantes de luxo deveria ser profissionais e respeitar os direitos dos consumidores.
primeiramente a profissão de acompanhantes de luxo não é para qualquer uma garota, ou seja ela precisa ter personalidade, educação e respeitar o direito do consumidor.
em qualquer profissão é fundamental que a pessoa tenha capacidade de prestar um serviço de qualidade que atenda os requisitos básicos.
navegando pelos sites em brasília encontrei um artigo super interessante um guia completo com passo a passo para quem está interessada em trabalhar como acompanhante de luxo em brasilia veja: NO LINK A SEGUIR https://acompanhanteslocal.com/acompanh ... -brasilia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1437 Mensagem por João Cuervo » 06 Out 2020, 02:42

Código: Selecionar todos

Não purpurinou!!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/

Está com foto nova . Será que colocou silicone??!
pessoalmente ela é mais bonita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1438 Mensagem por Arkaniano » 06 Out 2020, 11:04

João Cuervo escreveu:
06 Out 2020, 02:42

Código: Selecionar todos

Não purpurinou!!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/

Está com foto nova . Será que colocou silicone??!
pessoalmente ela é mais bonita?
Beleza é uma qualidade subjetiva caro forista João Cuervo eu pessoalmente a achei mais bonita pessoalmente mas digo isso atrelando a beleza dela ao seu ótimo atendimento e se colocou silicone já vou engordar o porquinho porque essa merece repeteco sem dúvida nenhuma já estou na fila kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ata123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2017, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1439 Mensagem por Ata123 » 06 Out 2020, 16:50

João Cuervo escreveu:
06 Out 2020, 02:42

Código: Selecionar todos

Não purpurinou!!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/

Está com foto nova . Será que colocou silicone??!
pessoalmente ela é mais bonita?


Sempre achei as fotos dela estranhas nada diferente mas de tanto ler relatos dela resolvi arriscar.... 10x mais bonita pessoalmente loira gata corpão nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1440 Mensagem por Arkaniano » 12 Out 2020, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá foristas na procura de uma GP para um programa no domingo dia 11/10/2020 às 11:30 ou 12:00 e olhando o cardápio do gata gold três opções me chamavam a atenção então fui tentar a sorte na NINNA MASSAFERA contato às 9:40 ela me respondeu e depois sumiu só foi me responder novamente depois das 12:00 aí tentei a BELLA NOVAK me respondeu mas disse que já estava indo embora pra Jales então fui na MICAELA CURY contato muito demorado no ZAP não quis ligar mas pelo menos atendeu combinamos R$300,00 uma hora no espacial pérola de Birigui um dos melhores motéis da região entre Birigui e aracatuba quartos muito bonitos ar condicionado funciona portão eletrônico bem enfim na minha opinião esse motel e o motel diplomata são os mais top.
Sobre a Micaela já tem TD meu dela então não preciso me alongar ela é das antigas deve ter seus 30 32 anos é muito bem cuidada cheirosa atenciosa mete muito chupa no pelo com maestria pena que não finaliza cumpre o prometido telefone fica no silencioso não cobra adiantado não regula posição nem tempo é muito calma e prestativa além de ser muito bonita e elegante.
Bom é isso aí chupinzada fela das potas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”