Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lcowboy
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 01 Out 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#556 Mensagem por lcowboy » 01 Out 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal...
Colocando TD em dia...
A 2 semanas estive na casa para um momento de descompressão, com essa quarentena é o que estamos precisando!!
Na recepção estava a Alice, ela é sempre muito atenciosa e muito gentil, logo já pediu uma apresentação...
Na apresentação vieram várias gatas, mas já estava com a Bela no alvo...
Então bóra lá para o quarto, detalhe, os quartos são todos muito bons...
No quarto quando chega aquela morena linda a alegria começa rs...
A menina é muito tranquila, muito gata e muito gostosa, não tem como dar ruim...
É isso aí!
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradordeputas21
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Ago 2020, 12:54
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Senhorita popular

#557 Mensagem por adoradordeputas21 » 01 Out 2020, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar da Luna é chover no molhado, achava que nossos encontros eram sensacionais por compatibilidade entre os dois, mas, tendo ido à clínica algumas vezes e nunca a encontrando disponível, vejo que o verdadeiro motivo é que ela uma puta duma safadona!

Mas finalmente ela aparece livre, num vestidinho preto super safado, que faria a puta de rua mais desinibida da Avenida Indianápolis ficar vermelha de vergonha. Ela já chega chegando, como sempre chegou, desde a primeira vez, e não poupa gestos nem palavras sujas e sacanas. Vai subindo a escada na minha frente e, com aquele traje, eu já consigo ver tudo.

Chegamos ao quarto, e ela começa a tirar minha roupa, até a última peça, começa a se agachar, eu já fecho os olhos antecipando um boquete, e ela para e solta "Tá achando que eu vou te chupar, é, muleki?"

Vamos pro banho juntos, e dá pra ver que ela está cheia de tesão, vai se ensaboando, me ensaboando, tailandese em pé, punheta de frente, punheta reversa, susurro no ouvido, mordida na orelha (só de lembrar já fico empolgado!).

Vamos para a cama e ela lê meus pensamentos, eu queria tomar mais a iniciativa dessa vez, notei uma bijouteria/acessório bonito na sua perna, e comecei a dar atenção aos seus pés, primeiro, conosco de pé, depois, vamos pra cama, beijo, lambo e chupo o peito do seu pé, seus dedinhos, separados e juntos, até mesmo partes da sola, e quando chego ao polegar, ela já está a caminho do clímax.

Percebendo isso, vou, pela primeira vez, à sua bucetinha, totalmente livre de odores, e super sensível. Ela segura o gozo uma primeira vez, alegando, querer gozar mais forte, mas o clima estava muito propício, o movimento muito gostoso, ela muito quente e tesuda, e se entrega, logo depois, ao prazer.

Aproveito a lubrificação e meto pra dentro. Dessa vez, não esperei seu orgasmo.

Tudo foi relativamente rápido, e passamos o resto do tempo (pasmen!) conversando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#558 Mensagem por ATHENA » 01 Out 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Hoje passei na ADVANCE e fui muito bem recebido pela Júlia... Apresentação e escolhi a Vitória.
A Júlia me leva até o quarto e fico aguardando a Vitória, coloco uma playlist no meu celular e logo ela bate a porta... Chegou toda sorridente e já começamos a nos beijar... Arrumou a cama e fomos direto ao abate... Tinha acabado de tomar banho em casa... Tiro sua roupa e começo a chupar seu pescoço e vou descendo para seus peitos... Tem piercing nos dois mamilos... Chupei muito seus peitos e depois fui chupar sua buceta... Comecei chupando seu clitóris e depois falo que tenho uma surpresa na mochila... Pego um vibrador e começo a brincar com seu grelinho... Ela fica doida, começa a pular e se contorce de tesão... Seu clitóris aumenta de tamanho e fica bem duro... Fica se retorcendo na cama até começar a gozar... Tem até um pequeno Squirt de tesão... Deu sua primeira gozada... Depois pediu meu pau para chupar... Chupou bastante as bolas e engolia ele todo até engasgar... Coloco a camisinha e vou enfiando bem devagar na sua buceta até ela começar a pedir para socar... Fico socando sem dó e ela gemendo e falando que está muito bom... Dou o vibrador para ela se masturbar... Não demorou e ela gozou novamente no meu pau se contorcendo e gritando gostoso... Peço para ela ficar de 4 e volto a socar forte e fundo... Ela se masturbando e quando vejo que ela vai gozar novamente, eu acelerei e gozei junto com ela... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e ela falando que adorou a experiência de ter gozado 3 vezes... Que o prazer foi incrível da mistura do vibrador, meu pau e minha língua... Quando faltava 15 minutos para dar o horário, ainda comecei a chupar seu grelo e colocar o vibrador em cima dele até ela começar a se contorcer e gozar mais uma vez... Ficou deitada na cama dizendo que sua bucetinha estava até inchada de tanto tesão... Tomamos um banho e depois nos despedimos... Acertei com a Júlia e segui minha vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yep
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jan 2013, 09:01
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#559 Mensagem por Yep » 02 Out 2020, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Yumi....

Japa gata, gente boa, gostosa !!!

Nao a conhecia, subi quando fui na casa com um amigo ,casa show de bola, intalações nota 10...

entrei no quarto com aquela japa linda, pauzao duro... beijamos gostoso, corri pra ducha afim de aproveitar com a gostosa... enfim ela é TOP

Chupa, lambe ,baba... pqp dificil segura, mandei ficar de 4 e soquei muito... mais de meia hora... top... gozei demais...sai leve

Yumi...sem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vici2
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 12 Set 2009, 09:47
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#560 Mensagem por vici2 » 02 Out 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj conheci a Yumi, oriental espetacular. Ela é tranquila, mas só de olhar pra você já te seduz. Fizemos uma bela preliminar com muito beijo, no pescoço e carinho pelo corpo. Meu pau já estava muito duro e ela dá uma chupada deliciosa, bem devagarzinho e profunda. Pediu pra socar na bucetinha dela que é apertadinha e quente, ficamos um bom tempo de quatro e ppmm igual namorados, eu comendo ela bem devagarzinho. Acho que ela gostou um pouquinho de mim, mas com ctz eu gostei bem mais dela. Essa oriental é uma gata, cabelo lindo e me deu um trato gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcowboy
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 01 Out 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#561 Mensagem por lcowboy » 02 Out 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal!
Colocando em dia o TD realizado esta semana...
Chegando na frente da casa já sou bem recebido pelo Sr manobrista...
Ao entrar na casa a Julia como sempre muitoooo simpática atenciosa já vai pedindo a apresentação...
Na hora que cheguei tinham poucas meninas disponíveis, mas depois de 20 minutos começam a descer as escadas, parecia desfile...
Não teve jeito e escolhi a Bela!
Essa morena é muito gata e toda natural!
No quarto que para variar sempre em ordem, ela já começa com um bom papo...
O atendimento dessa gata é muito top!
Além da visão daquele corpo show de bola!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#562 Mensagem por Doc69 » 04 Out 2020, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de uns 10 dias atrás, repeteco com a Yumi.
Atenciosa, carinhosa, muitos beijos já me deixaram no ponto.
Da boca para os seios, dos seios para sua linda xaninha, que tinha depilado naquele dia, chupei com gosto, sentindo o grelinho bem entumecido.
Ela me retribuiu com um delicioso oral. Camisinha no lugar, ela veio por cima, cavalgando de frente e de costas.
Terminei por cima, papai-mamãe, gozando forte, vendo e beijando aquele rostinho lindo.
Não deu tempo para o segundo round, mas foi excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#563 Mensagem por Gabeleza » 04 Out 2020, 16:16

Repeteco com a Luna!
Tinha prometido voltar pra aproveitar Mais e melhor de sua cia. Super bem recepcionado e pré agendado com ela, chego e sou sou colocado num quarto top! Com banheira e varanda provada! Gostei muito! Logo chega ela num macacão preto todo brilhante! Combina muito com seu estilo e sorriso inigualável. Ficou feliz em me ver e eu tbm! Tomamos um banho e partimos pra pregação! MUITOS beijos que ela sabe que eu adoro! Ficamos misse jogo de chupa aqui e ali por bastante tempo! Fiz questão de dar um trato nela! Chupei até ela gozar gostoso! E faz isso com facilidade. Ela me chupo deliciosamente, camisinha e ele vem por cima batendo estava! Peço pra ir devagarinho, nos olhando e ela me apertava com a bucetinha quente! Gozei beijando na boca dela! Os dois suados e abraçados!
O tempo voou! Tomei outra ducha e pedimos uma cerveja, esperta começou a me provocar quase esgotando meu tempo! Não resisti e dobrei! Mais uma horinha ao lado dela! Merecido! Nos beijamos e nos chupamos muito depois como ela deliciosamente de 4! Encaixe perfeito e olhando ela no espelho... gozando no meu pau, pedindo pra eu comer ela... quem aguenta! Gozei de ficar com as pernas bambas! Vai na cama e ficamos abraçados. Conversando. Ela me limpou! Tomei uma ducha e tive que sair voando 😆
A luna dispensa apresentações. Gata, simpática e beijoqueira! Como adoro! Na próxima vou apimentar e subir com alguma outra gata junto com ela! De acordo ela AMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Jun 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#564 Mensagem por tubiasjr » 04 Out 2020, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Yumi,
Muito descrita por aqui, foi meu repeteco com ela, no quarto, após banho de ambos, vem e me beija suave.
deito na cama e já recebo o trato no jr, peço pra retribuir o afeto, e me acabo chupando aquela linda ppk.
Capa no menino e pego ela por cima cavalgando, ppmm, d4 onde finalizo.
Pausa higienica, papo em dia e 2 round na mesma pegada.

Menina educada, com um bom papo, mas dessa vez achei um pouco mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#565 Mensagem por mikman » 04 Out 2020, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão, vi que a Yumi estava na casa e aproveitei a promoção de 180 paus.

A mestiça é linda, já chega sorrindo e te beijando, e eu já passando a mão naquele corpão.

Banho e na cama muitos beijos e chupei seus lindos seios, parece duas maçãs, uma delícia.

Começa uma chupeta de arrepiar, e eu aproveito pra pegar nas suas pernocas e naquela bunda linda.

Vou por cima, beijo mais sua bokinha, ela me puxa com força, fala que tá gostoso o meninão.

Vamos pra motoca, ela dirigindo e eu atrás e o meninão na bucetinha dela, fica de frente, de costas e gozou gostoso.

Volto pra cama de quatro, olhando no espelho, o meninão se esbalda e encheu a bucetinha dela, demais a Yumi.

Papo gostoso, damos risadas e rua.

Merece 10 zilhões com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#566 Mensagem por DonaldoE » 05 Out 2020, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meus 2 últimos posts para adv não chegaram no gpguia, provavelmente apenas uma falha de computador.
A semana de 20 de setembro, teve um TD com a Yumi.
A sessão foi ok. Bom trabalho de golpe, várias posições e bam. Massagem após a diversão para terminar a hora.
Não vou repetir com ela porque há mais meninas para visitar.
200R 60 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#567 Mensagem por DonaldoE » 05 Out 2020, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
semana passada, outro TD com Larissa.
A sessão foi ótima! Boa sucção, várias posições e uma grande explosão. Massagem após a sessão para finalizar a hora.
Vou repetir, SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#568 Mensagem por 1_metro_e92 » 05 Out 2020, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui o prazer de conhecer essa Deusa, enfim!

Q linda!!! Corpo maravilhoso. Traços desenhados à mão! Cada centímetro do corpo dela foi projetado com perfeição!
E o atendimento.... aaahhh.... o atendimento!!!!! Q delícia de mulher, foi um enorme prazer ter sido atendido por ela! Grande satisfação, surpresa mais q positiva! Dedicação e entrega de fidelizar o cliente, com certeza!!! Beijos maravilhosos, oral macio e do jeito q eu gosto, corpo quente e gostoso q na transa se encaixou 100% no meu!
Voltarei em breve! Gostei demais!!!

(Fica a dica para quem não conhece a Advance pelo seu preço q sempre foi bem mais alto q da Brooklin, ano passado eu pagava $350 dinheiro/ $400 cartão mas depois da pandemia o preço diminuiu e acredito q se falar q é do fórum vc ainda ganhe desconto! Pessoalmente prefiro pagar valor integral e não me identificar tanto para preservar minha identidade quanto pq tem casas q descontam da garota e valorizo muito o trabalho das meninas! Dica dada, vale a pena conhecer esta casa e esta garota!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Luna - Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#569 Mensagem por ajs » 05 Out 2020, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Luna
Cabelo: loiro liso
Biotipo: cavala gostosa
Estilo: namorada safada

Primeira vez na Advance foi logo uma estreia com dois pés direitos. A casa é bem legal, com boas instalações, desconto para forista delator (200 reais a hora), recepção cordial e um plantel florido.

Entre as cerca de 10 garotas que se apresentaram, nenhuma deixou a desejar no aspecto visual. Foi um belo desfile de gatas. A escolhida foi a Luna, uma loira que é um tremendo mulherão, alta, bonita, gostosa pra caralho e que, como descobri depois, manda muito bem na transa.

Durante a apre e enquanto a gente subia as escadas para o quarto meu pau já petrificou só de olhar para essa cavala. Quando a porta fechou, colamos as bocas e o beijo encaixou. Aí era certeza que não tinha como a próxima hora ser menos que ótima.

As preliminares foram show de bola. Muitos beijos, bolinação, conversa gostosa e safada, risos e uma troca de oral classe A. A Luna lambuzou toda minha boca com seu caldo quente e, na vez dela de chupar, judiou de mim até ser presenteada com uma jatada servida na boquinha.

Na retomada, ficamos novamente um tempo numa sessão de amassos e oral antes de encapar o danado e mergulhar naquela bela ppk. Aí foi no ppmm, na cavalgada, frango assado e no dog style, com ela se masturbando e encharcando a xana com um gozo quente que me fez gozar também. Simplesmente sensacional!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgering44
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2018, 15:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#570 Mensagem por Dgering44 » 05 Out 2020, 15:50

Notas
Corpo 10
Rosto 10
Oral 10
Manu , passadinha rápida na advance fui bem recepcionado pela Alice.
Escolhe a linda Manu morena gostosa, no quarto foi bem safada fez um oral capa , depois veio de 4 metir gostoso até gozar naquela boquinha .
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”