Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kratussbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#331 Mensagem por kratussbh » 03 Out 2020, 10:30

TD feito no fim da tarde de ontem ,, e uma magrinha,, lata de skol beats na mao( realmente e skol beats ela tem uma boksa termica lotada no quarto) menina simpatica,, agradavel,, pergunta basica, entrei ela fica esfregando a bunda durinha no pau e vai tirando a roupa,, seios pequenos mas durinhos,, fez um bkt bom mesmo com capa,, fica de quatro na cama chupando,, depois de um tempinho coloquei ela por cima,, e deixei ela socar,, ali aguenta rola,, depois deitei ela na cama e fui pro frango assado e leite na borracha,, no fim ela trocou uma ideia,, e gente boa,, meia doidinha mesmo,, ou fica chapada dia inteiro,, mas vale a pena,, bom investimento.

acho q rola um repeteco,, pena q ela nem negocia o brioco, aquela bundinha redondinha merece ser rompida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#332 Mensagem por HERMANO84 » 03 Out 2020, 16:21

kratussbh escreveu:
03 Out 2020, 10:30
TD feito no fim da tarde de ontem ,, e uma magrinha,, lata de skol beats na mao( realmente e skol beats ela tem uma boksa termica lotada no quarto) menina simpatica,, agradavel,, pergunta basica, entrei ela fica esfregando a bunda durinha no pau e vai tirando a roupa,, seios pequenos mas durinhos,, fez um bkt bom mesmo com capa,, fica de quatro na cama chupando,, depois de um tempinho coloquei ela por cima,, e deixei ela socar,, ali aguenta rola,, depois deitei ela na cama e fui pro frango assado e leite na borracha,, no fim ela trocou uma ideia,, e gente boa,, meia doidinha mesmo,, ou fica chapada dia inteiro,, mas vale a pena,, bom investimento.

acho q rola um repeteco,, pena q ela nem negocia o brioco, aquela bundinha redondinha merece ser rompida.

O nome da referida rapariga é Nanda.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2020, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#333 Mensagem por GP Hunter - BH » 05 Out 2020, 10:00

Qual o nome de uma mulher que ficava no 1° quarto? Acho q é ao lado de uma porta q é o almoxarifado?

Muito gata e gostosa.
Desde a pandemia ela sumiu!
Alguém sabe se volta?
Se está anunciando?
Ou pegou o telefone?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2020, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suavemente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Quarto 103

#334 Mensagem por Suavemente » 09 Out 2020, 11:50

Bom dia, estive ontem no pérola, aconteceu uma coisa estranha, no quarto 103 estavam revezando 2 garotas, bem gostosas por sinal, enquanto 1 atendia a outra ficava do lado de fora aguardando, quando terminava já entrava a outra com cliente, a porta estava lotada, tinha uma loira, que nunca tinha visto lá, com algumas tatuagens, no braço, piercing, bonita e gostosa a danada, se alguém chegou a presenciar esse fato, sabe qual garota é aquela? Abraços a todos..

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#335 Mensagem por CAFAGESTEBH » 09 Out 2020, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
NANDA - QUARTO 123, LOIRINHA QUE FICA COM A LATA DE SKOL BEATS NAS MÃOS.

Lendo alguns relatos, resolvi desbravar a a Nanda, magrinha e gostosinha, abordagem feita, programa combinado, fechei o cachê de 70 com chupada no pelo. Assim que fechei a porta começo a me decepcionar, garota começa a rebolar no meu pau e agiliza para eu tirar a roupa e lavar o pênis, até ai está tudo normal.

Ao retornar do banheiro, ela começa a fazer uma chupada de quatro na cama, na minha opinião boquete muito ruim, mas como já tinha combinado, não tinha como voltar atrás. menos de um minuto já pedi para meter, pois aquele boquete mal feito estava me desanimando, ela colocou a camisinha e ficou de 4 na beira da cama, a garota é cheia de frescuragem, tem que meter o pau nela sem encostar as mãos na cintura dela.

O programa estava muito ruim, mas tentei ver se pelo menos conseguia gozar, deitei na cama e ela veio por cima, putz, acho que não peguei uma mulher tão ruim com ela em toda minha vida. Ela reclama de tudo, fala que meu pau é grande e machuca demais. Para não estressar com essa perva, pedir para ela sair de cima de mim, vesti minha roupa e na hora de efetuar o pagamento, falei com ela o seguinte: " Ainda bem que não fechei o programa de 100 reais que você me ofereceu, ia me decepcionar bastante.

Ela ficou nervosa, mas não falou nada comigo, pois eu tinha toda razão, até porque nem gozei. Enfim, vou analisar bem os relatos, pois postar um positivo da Nanda não passa de Marketing para ajudar a garota, pois ela atende muito mal.

Repeteco: Nem na próxima encarnação. Mulher muito ruim de cama.

Corpo: 9
rosto: 9
oral: 2
educação: 9

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#336 Mensagem por Spcroll » 09 Out 2020, 13:54

Suavemente escreveu:
09 Out 2020, 11:50
Bom dia, estive ontem no pérola, aconteceu uma coisa estranha, no quarto 103 estavam revezando 2 garotas, bem gostosas por sinal, enquanto 1 atendia a outra ficava do lado de fora aguardando, quando terminava já entrava a outra com cliente, a porta estava lotada, tinha uma loira, que nunca tinha visto lá, com algumas tatuagens, no braço, piercing, bonita e gostosa a danada, se alguém chegou a presenciar esse fato, sabe qual garota é aquela? Abraços a todos..
O quarto 103 fica onde? Nunca me atentei a números .
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2020, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#337 Mensagem por kibengala » 09 Out 2020, 22:05

Spcroll escreveu:
09 Out 2020, 13:54
Suavemente escreveu:
09 Out 2020, 11:50
O quarto 103 fica onde? Nunca me atentei a números .

Quarto 103 do Pérola, terminou de subir as escadas, fica a direita.
Ano passado eu comi uma morena carioca, muito gostosa.
Tinha uma bunda maravilhosa, grande e dura.
Se não me engano atendia pela alcunha de Raquel.
Depois, nunca mais vi ela.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2020, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por HERMANO84 » 10 Out 2020, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Boa noite companheiros putanheiros.
Hoje estive nesse antro atras da Gabi, mas ela nap estava, dei uma volta e quando ja la me ia restirar-se me do local, uma loira de cabelão cacheado abre a porta e pqp curti demais a carroceria da donzela, negociei e entrei.
Quando ela começou a mamada tava bom demais e ela partiu para cavalgada, foi ai que aconteceu o imprevisto, comecei a desanimar, coloquei ela de pwrna aberta fiquei tentando reanimar o bruto olhando a bucetinha dela(e que bucetinha bonita) enfim, o bruto animou e meti nela um pouquinho, pedi para ficar de quatro e aquela visao acabou comigo, duas bombadas e sacola cheia.
O TD foi estranho estou dando positivo pq? Quase brochei e gozei rapidao, mas ai confrades eu digo a culpa foi minha, estava cheio de breja na ideia e toda vez que eu bebo da isso.
A menina fez a parte dela muito bem feita ei é que estava estranho.

Notas.

Rosto muito bonito.

Corpo toda gostosona, sem exageros, tipo namorada gostosa.

Nao estou numerando, pq estou preferindo falar o que vi ao inves de simplesmente edar uma nota.

Atendimento. Se esforça para agradar, mas hoje eu estava estranho, difícil de explicar.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#339 Mensagem por Spcroll » 10 Out 2020, 19:18

HERMANO84 escreveu:
10 Out 2020, 18:52
Boa noite companheiros putanheiros.
Hoje estive nesse antro atras da Gabi, mas ela nap estava, dei uma volta e quando ja la me ia restirar-se me do local, uma loira de cabelão cacheado abre a porta e pqp curti demais a carroceria da donzela, negociei e entrei.
Quando ela começou a mamada tava bom demais e ela partiu para cavalgada, foi ai que aconteceu o imprevisto, comecei a desanimar, coloquei ela de pwrna aberta fiquei tentando reanimar o bruto olhando a bucetinha dela(e que bucetinha bonita) enfim, o bruto animou e meti nela um pouquinho, pedi para ficar de quatro e aquela visao acabou comigo, duas bombadas e sacola cheia.
O TD foi estranho estou dando positivo pq? Quase brochei e gozei rapidao, mas ai confrades eu digo a culpa foi minha, estava cheio de breja na ideia e toda vez que eu bebo da isso.
A menina fez a parte dela muito bem feita ei é que estava estranho.

Notas.

Rosto muito bonito.

Corpo toda gostosona, sem exageros, tipo namorada gostosa.

Nao estou numerando, pq estou preferindo falar o que vi ao inves de simplesmente edar uma nota.

Atendimento. Se esforça para agradar, mas hoje eu estava estranho, difícil de explicar.
Confrade sabe fizer se essa Mel faz PG completo ou só o normal de 50 mesmo?

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por HERMANO84 » 10 Out 2020, 21:04

[/quote] Confrade sabe fizer se essa Mel faz PG completo ou só o normal de 50 mesmo?
[/quote]

Faz tudo menos anal...
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2020, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sadusbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#341 Mensagem por sadusbh » 14 Out 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Nota:10
Dia das crianças, fui dar uma volta no cdg.
Abordei a Catarina na porta. Garota morena (não mulata) seios naturais deliciosos e uma bunda média pra grande. Gostosa.
Perguntei quanto era o programa e se ela chupava sem camisinha. Resposta positiva, entrei pro quarto e começamos i programa.
Ela pede pra higienizar as mãos e o bilau, feito isso, caiu de boca gostoso. Ela chupa muito bem, garganta profunda mesmo! Pos meu pau inteiro na boca, até chegar na goela.
Depois meti gostoso nela em três posições, finalizando de 4.
A garota é realmente profissional, presta um bom serviço e é educada.
Atendimento também não deixou nem um pouco a desejar, excelente pedida pra quem gosta de uma garganta profunda.
Repeteco? Claro!
Altamente recomendada.

Link:
🔗

sadusbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#342 Mensagem por sadusbh » 14 Out 2020, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Após um excelente programa com a Catarina, vi a porta da Mel aberta.
Aguardei alguns caras que estavam abordando ela se retirarem e fiz a abordagem.
Perguntei sobre um programa mais caprichado e a mesma me passou todos os seus pacotes.
já havia lido ótimos relatos sobre a mesma e por isso me animei de fazer com ela.
Optei por fazer um de $100, que daria direito a beijo na boca, chupada no pelo e um tempo a mais na duração do programa.
A perva é até bonitinha, apesar do excesso de maquiagem, e bem gostosa, bunduda, seios grandes siliconados.
A decepção começou assim que começou o programa... O beijo que estaria incluso no programa, se resumiu a dois selinhos, ao tocar levemente os seios da mesma, reclamou que eram sensíveis e já começou a regular... Tentei um sarro, a mesma já mandou eu me deitar e iniciou a chupada. A maldita não chupou nem dois minutos e já veio colocar a camisinha.
Ali eu já havia entendido que tinha acabado de jogar $100 reais no lixo...
O programa foi uma bosta, pus a vadia de quatro e comecei a bombar pra gozar logo e vazar dali, mas ainda tive que escutar da vadia que não era pra eu demorar de 4 com ela pq ela não gostava dessa posição....
Eu quando pago 100 conto na zona espero um serviço de qualidade, mas o que essa rameira prestou foi um serviço de bosta, um programa abaixo do que seria um básico com qualquer puta daqueles estabelecimentos.
Resumo: cobrou por um serviço e não entregou, disse que seria caprichado mas o programa durou nem 10 minutos...
Repeteco? Nunca
Essa mel foi uma grande decepção, não cumpriu o que prometeu.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedrass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#343 Mensagem por pedrass » 14 Out 2020, 11:05

Caro companheiro SadusBH, voce deve ter confundido. Mel Loirinha = TOP. Mel = Furada.
Voce deve ter ido na MEL cabelo moreno, alta, bumbum e seios grandes.
Mel Loirinha, CACAU, KAKAL pode ir sem decepção....

Link:
🔗

Suavemente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paula quarto 108

#344 Mensagem por Suavemente » 14 Out 2020, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD Fresquinho, feito hoje parte da manhã, rodando no pérola, abre a porta do 108, uma loirinha gata.
Tratativas feitas, entro pra dentro, Paula nome dela, disse ser de Curitiba e está a 1 semana la, garota tranquila, apesar do programa básico, atendeu sem pressa nenhuma, fiquei na faixa de 20 minutos no quarto, garota atenciosa, com marquinha, achei gostosa, depois vou ver se faz um mais completo....Recomendo.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#345 Mensagem por Marquim2022 » 14 Out 2020, 12:27

Essa kakal que vc fala e uma do quarto 106 no pérola, cabelo cacheados?
Pq tem umas 3 cacau no perola
Tem uma ex brilhante loira cacau com C.
E tem outra cacau com C uma morena
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder