Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tribunal Da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#256 Mensagem por Tribunal Da Putaria » 20 Set 2020, 08:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP parda de cabelos cacheados, seios grandes com piercing.
Movido pelas recomendações de clientes e gerentes, escolho a garota.
Entramos no quarto, tomamos banho e depois nos beijamos...
Em seguida chupei bastante os peitões e a buceta dela, mas na hora da retribuição veio a desagradável surpresa:
A desgraçada informa que não chupa todos os clientes sem camisinha, pois corre o risco de contágio por DST's.
Como esta filha da puta pôde dizer isto após beijar-me e ver claramente que a minha rola estava depilada e limpinha ?
Neste momento, sou dominado por um pensamento diabólico de esganá-la até a morte, mas me controlei.
Nos vestimos, descemos e a vagabunda informa aos gerentes sobre o abono da bosta de atendimento.
Essas bostas de garotas de programa não sabem nem escrever o próprio nome, portanto deveriam se submeter aos clientes, sendo putas obedientes e nos tratando como reis.

Um lixo de pessoa, não recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#257 Mensagem por Kenny007 » 21 Set 2020, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Visita na casa, sexta feira, cheia de novidades...a escolhida foi a Yasmin, garota muito bonita, do jeito que gosto, morena, magra, algumas tattos no corpo, fomos para o quarto, tomamos um banho, e começou a pegação,...muitos beijos, garota se envolve bem, começou a fazer um boquete com vontade, colloquei a camisinha e começamos um sexo bem intenso...comi com ela por cima, por baixo,e, finalizei de 4, foi uma ótima transa e sai de la muito satisfeito!
Repeteco!

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#258 Mensagem por SuperMMM » 22 Set 2020, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:8
Olá Confraria,

Boa Tarde!

Novamente na Yankin, gostei da casa, meninas Top´s, e muito aconchegante.... Recepção Top também da Monica!! Tudo bem que sei bem que estou longe de obter os privilégios da confiança e prioridades da gerência, quem sabe eu chego lá um dia, vou brigar por isso...rsrs

Fui lá na semana passada, até tentei agendar com uma tal de Yasmim, na foto era linda, pessoalmente, era mais linda ainda, mas ela já estava agendada até altas horas...., pedi apresentação e fui de Kamila..... Pensa num filezinho.... Magrinha, tatuada, linda... Séria, da até medo..., voz grossa... hahaha, pensei, me ferrei.... Mas nã mesmo, no quarto foi se soltando de leve, deixa as coisas fluírem bem, começou com um oral muito bom, demorado e bem executado, depois eu parti pro oral, até ela gozar... rs.... EPI e bolas pra dentro... foram várias posições, ela não refuta de jeito nenhum... Foi muito bom, até eu gozar com ela D4.

Banho, papo, descando.... aquela pausa dramática necessária pro meninão...rsrsrs.....

Pedi, e ela abocanhou o menino, deixou estalando, pedi pra chupar bolas e saco e brincar mais com o menino... Ela disse que nem tenta isso, pois muitos caras não gostam, falei que comigo poderia degustar bem...rsrsr, e finalizei com um misto de oral com punheta...., muito bom!

Ótima companhia, bonita e agradável... RECOMENDO!

Devido tantas e as ótimas opções da casa, será quase impossível um repeteco, mas vale a pena meu camarada.

R$ 170,00 - 1 hora - No dinheiro

2x5 (Mariana + Kamila)

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#259 Mensagem por Steele666 » 23 Set 2020, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci a Mariana...simpática e sorridente...rosto agradável...cabelo curto...pele bem branca...magrinha... peitos p com bicos rosas...pés bonitos... atendimento bem burocrático...me chupou sem capa...aí foi minha vez e chupei seu peitos e sua buceta sem muita empolgação da garota...aí sentei o pau variando algumas posições( não negou posições) e gozei meio litro nos seus peitos...

Link:
🔗

adoradordeputas21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Livia - ex Fennix e Indy

#260 Mensagem por adoradordeputas21 » 25 Set 2020, 21:15

Fui informado de que essa garota, a tal alta, branca, de cabelo cacheado e tatuagens, que chupa e beija gostoso, teria saído da Indy e se dirigido à Yankin. É verdade?

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#261 Mensagem por Letherface » 25 Set 2020, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Anal:SIM
Td atrasado, porém não sonegado...

Passada aqui no começo da noite, várias garotas, escolhi a Mika que eu já tinha comido uma vez na clínica Tangará...

Quanto a garota...

Codinome: Mika
Idade?
Biotipo: Loira
Rosto:9,5
Peitos:10
Abdome: 8,5
Boceta:9,0
Bunda:9,0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco? : Sim

Quanto ao TD vamos para os quartos de cima da casa, banho em ambos e gata já vêm chupar no pêlo, como sei que ela faz anal já me certifiquei que iria fazer, ela lubrifica o rabo e vamos lá, começo comendo o cu com ela de quatro, brincamos de pink tunnel, logo estamos em pé e um pouco com ela sentando bunda em mim... pra finalizar como o cu dela na posição frango assado até gozar... ducha e bora trabalhar...

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#262 Mensagem por Joaozinho690 » 26 Set 2020, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Passada na yankin para aliviar o stress, o plantel deles é bem meu estilo, tem muitas ninfetinhas sempre.

Apesar de todas as opções no dia, não sei por que, não quis arriscar, fui na Kivia, na Yankin nunca fui com ela, mas já tinha pego ela na 55 e foi muito bom, ela tem um corpinho maravilhoso, peitinhos lindos e acho bem gatinha. Se entrega bem e chupa muito bem também, chupadas, beijos, chupadas, metidas, chupadas, beijos e mais metidas até eu morrer de cansaço.

Recomendo ela, embora não seja fixa do plantel deles, não tenho certeza, mas acho que dias de semana ela fica na 55 e finais de semana ela vai pra yankin, enfim é uma boa pedida, vlw flw

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#263 Mensagem por Letherface » 29 Set 2020, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Passada aqui no começo da noite do último Sábado dia 26.09, três garotas disponíveis, arrisquei na coroa...

Quanto a garota...

Codinome: Tainá
Biotipo: Branca
Rosto 9,0
Peitos:8,0
Abdômen:8,0
Boceta:8,0
Bunda:8,5
Sumpatia: 7,0
Vale Repeteco: Esporadicamente

Garota de 43 anos, eu achei lembra a atriz Márcia Cabrita só que mais polida, era o primeiro dia dela na casa e segundo ela como GP :doubt: ... não sei se acredito, diz ser vítima da pandemia, pois é cabeleireira...

Quanto ao TD...

Banho em ambos, a garota vêm chupar no pêlo com destreza de quem sabe o que faz, aproveito bastante a chupeta e pergunto se ela libera o cu, aceita prontamente :D... ela encapa e fica de quatro, ela não tem lubrificante pois diz ser casada e ele não sabe, bom cuspe e rola pra dentro... aguentou legal, de quatro, em pé, sentando e de lado, deu umas resmungadas do tipo " anal não pode ficar tanto"... pensei com meus botões " estou te pagando"...só pensei...
Pra finalizar o leitinho na goela ficou vermelha pois tinha porra pra caramba... saiu vermelha só escutei vomitando no banheiro...
Vai positivo porque não vomitou em cima de mim...

Link:
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#264 Mensagem por IceMan2020 » 29 Set 2020, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:7
Semana passada passei pela Yankin e dentre as opções escolhi a Giovana.

Olha, poucas vezes vi garota tão bonita: novinha, branquinha, rosto de anjinha, olhos claros, cabelo liso e brilhoso, corpo delicioso. Realmente impressiona!

O programa: Ela começou com uma deliciosa chupeta no pêlo, depois peguei ela de ppmm e finalizei com ela de 4, se abrindo toda, uma loucura!

Porém, o que me faz dar apenas uma nota 7 é que a garota não oferece aquele envolvimento e espontaneidade que as top conseguem. Não curte, por exemplo, beijos. Fica claro que ela está se esforçando em cumprir um compromisso. Mas, pra deixar claro, devido a beleza dessa garota, realmente linda, o programa ainda é bom pra caramba.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Steele666 » 05 Out 2020, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Passada na yankin a qual fui muito bem recebido pela maravilhosa bela!!! Fui pré agendado com a Jéssica (novidade na casa) a qual já tinha visto um dia antes... fisicamente gostei! Ninfetinha de uns 20 anos...rosto interessante...cabelo comprido aloirado...bronzeada.. peitos naturais entre p e m deliciosos...perna e bunda em forma e sem exagero...o atendimento foi bem mecânico... não beijou...fez oral sem capa meio apressado...aí chupei ela...uma delícia chupar seus peitos e sua buceta porém sem muita empolgação da garota..aí meti Variando as posições e gozei na sua barriga ( não deixa finalizar na boca) resumindo garota bonitinha mas bem iniciante...acho que com o tempo ela pode ir melhorando o atendimento...mas valeu!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Steele666 » 05 Out 2020, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Após o TD com a Jéssica, foi a vez da Fernanda (que também atende na tangará) ela na apresentação me agradou muito fisicamente..achei ela bem bonita de rosto.. cabelos bem comprido... branquinha...com várias tattoos..o corpo não está tão em forma, mas em compensação senti uma puta química com ela ..um doce de menina... após uma conversa agradável.. rolaram beijos bem gostosos...me fez um oral sem capa bem gostoso...aí foi minha vez e chupei muito a buceta dela que gozou na minha boca..aí metemos em várias posições...ela só pediu para eu ir com calma pq achou meu mastro grande...aí qdo tocou o gongo gozei na barriga dela..(também não deixa gozar na boca) adorei a Fernanda!!!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Karen loira

#267 Mensagem por copa2010 » 06 Out 2020, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:10
Tinha visto a Karen quando estava indo embora na recepçao, e apos uma conversa rapida achei ela muito simpatica e safada.
No dia seguinte voltei , ela tem olhos verdes, cabelo castanho claro, e apesar de estar um pouco acima do peso resolvi experimentar pois as gordinhas costumam ser muito safadas.
Subimos para o quarto, banho basico, ela começa chupando gostoso . depois botei ela de bruço e fiz uma espanhola em sua bunda enorme e depois uma espanhola em seus peitos.
Em seguida, metemos no frango assado na beira da cama.
Depois pedi pra ela chupar e finalizei em sua boquinha.
Td positivo!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por copa2010 » 07 Out 2020, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Repeteco com a Angel que agora está com os cabelos pretos não é mais loira, mas continua uma delicia.
A garota realmente é muito safada e gosta de sexo, atende muito bem e com aquela naturalidade que eu gosto.
Tem um rosto lindo, e um corpo mignon magrinho delicioso.peitos e bunda pequenos e durinhos.
Na transa se envolve, e faz com empolgação.
Td POSITIVASSO!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamilla

#269 Mensagem por copa2010 » 08 Out 2020, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Ja tinha visto a Kamilla varias vezes na apresentaçao, e resolvi esperimentar dessa vez.
Ela é magrinha mignon, cabelos lisos ate o meio das costas, pele bronzeada,peito e bunda medios e durinhos. Pra mim o que chama a atençao tambem é que tem um um rosto exotico, com olhos grandes e amendoados muito lindos.
Conversamos um pouco, é muito simpatica, e ela disse que está ha alguns meses na profissão.
Na hora de meter, ela geme gostoso, e tem reaçoes bem naturais. Foi no ppmm beijando sua boquinha, frango assado e de 4 olhando no espelho.
Quando ja não aguentava mais segurar, pedi pra ela me chupar.
TD Positivasso!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#270 Mensagem por match5match » 08 Out 2020, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

SARAH - ninfeta branquinha seios lindos rosados bumbum M gostosa

Quinta 08/10 - cheguei na clínica ela chega logo

em seguida...Apresentações decido conversar

com ela ganhou pela simpatia e respostas...

Beijos gostosos alisando aquele corpo...

No fight PPMM delicioso...cavalgada gostosa..

D4 visão do paraíso...na beirada da cama

Segurando aquelas par de pernas match5 nela

Virou de bruços gostosa...fomos pro meio da cama

Toca o sinal...de bruços me fazendo feliz...SHOW!!!

# fodelidade utilizada

MATCH 5

Link:
🔗

Responder