alguém ja saiu com essa GP???
pede para colocar sua foto no whatssap. muito estranho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem bastante que fazem isso, principalmente na capital.https://********.com/acom ... o-id-yznc9
alguém ja saiu com essa GP???
pede para colocar sua foto no whatssap. muito estranho.
Já. É bem gostosa e tem ótimo custo/benefício. Corpaço.joaoandrade87 escreveu: ↑11 Out 2020, 00:30Alguem ja saiu c a Gisela Fortaleza?
Parece ser nova anunciando no fatal model: https://fatalmodel.com/287885/gisela-fortaleza-287885
Eh tudo isso mesmo?
nesta parte acho relativo, quando e primeiro encontro e bom se apresentar primeiro, elas também tem medo de encontrar algum maníaco, tem louco pra tudo, nem todos apenas querem fazer um programa de boa.Jack Lee Sam escreveu: ↑14 Out 2020, 02:41Opinião é igual cú, cada um com a sua.
Cara, w Gisela é a das fotos mesmo, mas programa péssimo.
Totalmente sem sal, tudo mecânico.
É difícil não encarar o nariz dela, plástica que deu B.o.
E aposto que ela tem perfis aqui no site.
Uma dica que dou.
Se um TD tiver muito elogio, desconfia kkkkkkk .
Agora sobre pura pedir fotos, eu acho um desaforo.
Deixei de sair com a Mirella Lambertini por causa disso, mesmo já sendo cliente dela.
Olha sem querer fazer propaganda nem puxar o saco, mas a Mirella Lambertini é extremamente profissional. Faz tempo que não saio com ela, estou me segurando porque é puxado pro bolso.Jack Lee Sam escreveu: ↑14 Out 2020, 02:41Opinião é igual cú, cada um com a sua.
Uma dica que dou.
Deixei de sair com a Mirella Lambertini por causa disso, mesmo já sendo cliente dela.
mais aí e que tá, se tem um preço mais alto significa mais qualidade, o que acha melhor pegar a Naty ou a Camila umas destas irmãs gêmeas, sério mesmo nunca saiu com elas mais, AFF estava vendo as fotos e vídeo de apresentação, como que tem cara que paga 200 reais naquilo, não tem bunda não tem peito, e me parece que o marido dela gosta de encrencar pelos relatos que já vi aqui. O cara pagar 200 naquilo e assinar atestado de burro, dava pra pegar coisa muito melhor e 0800. Então algumas realmente valem o preço combinado, já outras e jogar dinheiro na lata do lixo literalmente.T_S_mga escreveu: ↑14 Out 2020, 16:23Olha sem querer fazer propaganda nem puxar o saco, mas a Mirella Lambertini é extremamente profissional. Faz tempo que não saio com ela, estou me segurando porque é puxado pro bolso.Jack Lee Sam escreveu: ↑14 Out 2020, 02:41Opinião é igual cú, cada um com a sua.
Uma dica que dou.
Mas olha... Quem dera se as putas de Maringá tivessem 50% do profissionalismo que a Mirella tem... ela devia dar uma consultoria!