Mais uma investida na Angel’s Massagem Relaxante, e não perdi tempo e tracei a Lara Manuela de novo.
Essa vagabunda me dá um tesão da porra, e não perderia a oportunidade de saboreá-la novamente em hipótese alguma.
Chego ao local, as putas todas solícitas como sempre, e isso eu acho um baita diferencial: o plantel tem que estar reverberando aquela energia positiva, para o cliente não ficar pensando 2x se fica ou não, tem que entrar e já levar para o quarto! Nisso o plantel da Angel’s diz a que veio.
Cumprimentei as putas, e logo já arrastava a Lara Manuela para nosso ninho de perversão mundana.
No quarto é beijo na boca, mão na buceta, no rego da bunda e a puta se deixando usar e abusar pelo cadelo mais cretino e vil do GPGuia/SC, pois ela sabe que curto fuder com ela, e a química é Top!
Bufunfa na mão da puta, tuália no lombo e bora enxaguar a área avacalhada, se é que me entendem...
Retornei ao quarto, tuália pra lá de Baguidá, e fôdace o mundo!!
Tirei a roupinha da vagabunda e logo estávamos enroscados na cama numa vibe sensacional!
Muito beijo na boca, eu acariciando aquela xexeca gostosa da porra, e meu caralho já babando que escorria pelos beiços...
Encostei-me na cabeceira da cama, pernas abertas e a Lara Manuela dá aquela chupeta completaça, que vai da cabeça do tabaco aos zóvus, numa alternância sem fim que dá o tom do prazer proporcionado. Meu caralho ficava enorme ao sentir a vagabunda passando a língua pelo meu tabaco, linguando us zóvus e chupando meus cocos para me proporcionar o máximo de prazer.
Capa na rola, Lara Manuela no PPMM e a linguiça se alojou dentro da xexeca dela até o saco, onde cumi gostoso pra caralho aquela bucetuda da porra, alternando ora no frango assado, ora lhe impondo as pernas para cima e segurando-a pelos calcanhares, e a jeba vadiava que vadiava naquela xexecona gostosa da porra.
Pus a cadela D4 na ponta da cama, e a judiaria foi pra valer!! Eu segurando a puta pelas ancas, ela cadenciando comigo a cada entrada de rola dentro da racha, e meu caralho ficava cada vez maior dentro dela.
Como eu suava igual um animal indo para o brete, e não aguentava mais segurar o esperma dentro dos cocos, botei a Lara Manuela no PPMM de novo, encaixei a tora na bucetona dela, carcando forte, lhe beijando a boca e lhe chupando as tetas, até sentir meus cocos subindo dentro do saco, inchando no limite do possível, e despejando meu leite do caralho aos bandes bem no fundo dessa bucetuda du caralho!!!
Quando tiro o tabaco de dentro da bucetona dela, o caralho dá o ar da graça afogado num capote até a boca com leite dos meus cocos; sinal de um excelente trabalho da Lara Manuela.
Essa vagabunda continua Top demais comigo na cama.
Investimento: 100zão 30min. (custo-benefício sensacional)
Avaliando a vagabunda: Atendimento Top e que não destoou dos dois anteriores, motivo pelo qual a nota 10,0 lhe é conferida, como sinal de reconhecimento de um serviço acima dos padrões colocados no mercado e à nossa disposição.
Considerando a putaria: A vadia continua fudendo demais, e numa manutenção de qualidade digna de registro, pois não estou aqui para ficar rasgando seda para qualquer trepadinha de merda, não! Portanto, terceiro TD com essa vagabunda du caralho, e o atendimento dela se mantém num nível de excelência, o que me deixa totalmente à vontade para dizer que a Lara Manuela é uma excelente profissional, digna de todos os elogios, e dos repetecos que irei prestigiá-la, pois como já dito em todos os cantos por onde posto minhas baboseiras, se a vagabunda é boa o Mumu retorna, pois, as melhores profissionais devem sempre ser reconhecidas e apoiadas por todo putanheiro que se prese!
Plantel: Bruna, Lara Manuela, Luana, Suzy e Vitória
+ fotos da Lara Manuela (aqui), (aqui) e (aqui).
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) / (48) 99860-9544 (Lara Manuela/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
Flw., Seus Borra Botas!