POSITIVO Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na quarta-feira.
Desta vez optei por uma novidade, no caso a Manu, morena clara, de bonito rosto, cabelos na altura dos ombros e muita simpática.
Antes dela vim me buscar, beijou um cliente na boca por prolongados minutos, pensei em cancelar a escolha, pois se tratava de um presságio de que não seria um bom atendimento, o que se mostrou o contrário, em todo caso, não a escolherei mais, não é legal escolher uma garota e ela ficar de beijos e abraços com outro cliente.
Dentro do quarto, me pareceu tímida, cada um do seu lado se despindo, até que ela resolve encurtar as distâncias e me beijar deliciosamente por prolongados minutos. Pausa para o banho, no entanto ela avançou o sinal e nos beijamos novamente enquanto a agua caia sobre as nossas cabeças.
Tempo da toalha secar os nossos corpos e já na cama mais beijos e ela inicia um oral sem capa muito bem feito, capa no pênis, fizemos diversas posições com desconexão, lembro destas: PPMM e ela de quatro.
Por fim, como eu não estava muito inspirado, ela conseguiu me finalizar no oral.
Depois tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.
Foi um excelente atendimento, porém, não repetirei.
Tempo: 1 hora, valor: 170,00.