Hoje saí com a Larissa que anuncia no photo acompanhantes.
O título do anúncio é Larissa (12) 98895-3164, linda ninfetinha toda safada para te satisfazer.
O local fica numa travessa da Sebastião Humel.
A princípio fiquei na dúvida se a garota era a mesma da foto, porque usava aparelho sendo que nas fotos não usa aparelho e está mais magra.
Aí ela justificou que as fotos eram de seis meses atrás e tal.
Bom, achei ela muito bonita, então decidi ficar com ela.
É uma morena com cabelos longos e pretos, o que me atrai muito.
Tomei uma ducha e fui ao seu encontro.
Começou com um oral sem capa bem gostoso, depois sentou na minha rola e ficou rebolando, esfregando sua bunda no meu pau.
Aí pedi pra chupá-la e vi que ela ficou bem tímida. Mas fui com jeitinho, de leve, intensificando os carinhos e logo ela arreganhou as pernas. Chupei muito sua bocetinha toda depilada.
Pedi para ela ficar de quatro e chupei mais um pouco sua boceta, e então ela vira pra mim e fala que está com a buça fervendo e que queria meu pau enterrado. Encapei o garoto e pau nela.
Ela rebolou bem gostoso enquanto eu abria sua bunda pra meter mais fundo e ter aquela visão deliciosa do pau entrando e saindo. Depois a peguei de frente no frango assado e meti bem devagar, vendo meu pau deslizando para dentro e para fora enquanto ela gemia baixinho e gostoso.
Não aguentei e caí de boca na bocetinha dela. Que delícia, eu chupava e metia a língua lá dentro, e sentia seu melzinho escorrer me lambuzando todo. Aí ela começou a gemer mais alto e conforme eu chupava e metia a língua ela me apertou com força e logo ela gozou.
Pausa breve de uns dois minutinhos para ela se recompor, então ela me dá uma chupada pra animar e sentou na minha pica de costas para mim. Rebolou, rebolou, cavalgou e cansou. Então pedi para ela vir por cima, mas negou fogo.
Então pedia a ela para deitar de bruços e fui por trás, enterrando meu pau naquela bocetinha encharcada.
Bombei forte, ela gemendo, gozei.
Tomamos uma ducha, m papo breve, horário terminou e nos despedimos.
Em resumo:
BELEZA: mediana, na foto do anúncio parece mais bonita
CORPO: um pouquinho acima do peso e barriguinha flácida, mas para mim não atrapalhou
SEIOS: pequenos e macios
ORAL: sem capa, gostoso, na média
BOCETA: depilada, cheirosa, deliciosa de chupar
BEIJO: bom, não senti tesão para beijá-la, então nem tentei, além de que estava com um batom vermelho ferrari
TRANSA: ótima, pena que não veio por cima
ANAL: não curto, então não fizemos
Valor de 200,00 por uma hora.