Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Divinopolis

#316 Mensagem por wolf69 » 17 Jul 2020, 09:59

Alguém já saiu com essa aqui?
Segunda vez que apareceu em Divinópolis, da primeira vez me respondeu mal então não tive coragem de arriscar. Agora só encaro com indicação.

Lívia:
https://fatalmodel.com/426654/livia-426654

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anastrofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Divinópolis

#317 Mensagem por anastrofe » 20 Jul 2020, 10:20

https://fatalmodel.com/438121/disponive ... ivinopolis, bom dia pessoal, alguem saiu recentemente com essa perva???Desde já obrigado..
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por wolf69 » 20 Jul 2020, 19:11

Boa noite, Anastrofe!

Já sai com Maitê há mais de ano, foi gente boa. Ponto forte é o oral e a atitude, te pega como uma namorada com saudade. Lembro que me passou segurança pelo papo e honestidade.
A transa em si não me marcou tanto, não sou capaz de rememorar os detalhes. Te chama pro segundo round, chupa e deixa finalizar na boca. Fez massagem, ou seja, bem carinhosa. Como está de corpo atualmente eu não sei mas eu curti na época. Foi um ótimo custo benefício.
Confere lá e conta pra gente?

Não é um relato recente mas espero ter te ajudado na escolha.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Márcio_eng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#319 Mensagem por Márcio_eng » 01 Set 2020, 07:27

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Bella Fantine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia galera!
Sou novo aqui, mas vim compartilhar minha experiência com uma garota. A moça em questão foi a Bella, sai com ela a um tempo. Muito mecânica, não chupa sem capa, tava doida pra acabar. De fato ela tem um corpão, peito e bunda, siliconados, barriga chapada, mas o figth em si, meia boca.

https://nonono.is/wip/RCYy2
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bella

#320 Mensagem por Jeff Walker » 14 Set 2020, 16:33

Já saí com essa perva quando ela atendia BH, há muito tempo.
Na época, eu nem conhecia o GP Guia.
Parece que ela é de Divinópolis.
A descrição do camarada está perfeita. Se vc demorar mais de 10 minutos para gozar,a puta vira o cão.
Repeteco? Nem fudendo. Tem coisas mais interessantes por aí.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#321 Mensagem por HERMANO84 » 22 Set 2020, 18:12

Vou a divinopolis esses dias e ja me preparando fui vasculhar o fatal model para ver se algo chamava a atençao e acabei me deparando com o anuncio da Gabriella.

https://fatalmodel.com/417735/gabriella-loira

Algum companheiro daí conhece ela? Pap fiquei babando no anuncio, tamto nas fotls quanto video de verificação.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2020, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#322 Mensagem por extrambor » 23 Set 2020, 17:47

HERMANO84 escreveu:
22 Set 2020, 18:12
Vou a divinopolis esses dias e ja me preparando fui vasculhar o fatal model para ver se algo chamava a atençao e acabei me deparando com o anuncio da Gabriella.

Algum companheiro daí conhece ela? Pap fiquei babando no anuncio, tamto nas fotls quanto video de verificação.
Já sai com ela duas vezes, na primeira faz uns 4 anos... foi bom, nada demais. Já na segunda acho que subiu pra cabeça, mecânica demais, trepa pouco, uma regulação de posição... não beija direito! O preço é muito alto pra pouca coisa, a Marcela pra mim é mil vezes melhor porém ela deu uma sumida... Eu particularmente queria muito dar uma com a Bella, porém já vi 2 reclamando que ela arruma uma pressa e quer que o cara goze em 10 min, além de ser muito mecânica...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2020, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#323 Mensagem por HERMANO84 » 26 Set 2020, 14:00

extrambor escreveu:
23 Set 2020, 17:47
HERMANO84 escreveu:
22 Set 2020, 18:12

Já sai com ela duas vezes, na primeira faz uns 4 anos... foi bom, nada demais. Já na segunda acho que subiu pra cabeça, mecânica demais, trepa pouco, uma regulação de posição... não beija direito! O preço é muito alto pra pouca coisa, a Marcela pra mim é mil vezes melhor porém ela deu uma sumida... Eu particularmente queria muito dar uma com a Bella, porém já vi 2 reclamando que ela arruma uma pressa e quer que o cara goze em 10 min, além de ser muito mecânica...
Nada como ter amigos nessa vida, ainda bem que li seu comentario miniris antes de chamar a prestadora... Obrigado nobre amigo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2020, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dicbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#324 Mensagem por dicbell » 28 Set 2020, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Fala galera, sou novo aqui no fórum e também nessa vida de cruzar com as meres hehe a primeira vez que paguei uma mulher da vida foi segunda feira passada, e escolhi essa Tati https://fatalmodel.com/757016/ninfeta-757016 .
Tem algumas fotos que ela mostra o rosto, eu achei muito bonita, e pessoalmente gostei também. Porém essas fotos que parecem algum ensaio são fakes ou fotoshop, pois ela tem uma cicatriz gigante na barriga e um bocado de celulite. Mas como eu gosto de mulher gordinha com bastante lugar pra pegar, isso não me incomodou muito.
Ela atende em um AP e tem outra menina na casa, tem que tomar cuidado pra não trombar com outro cliente.
Cheguei e ela já começou tirar minha roupa pra começar logo. Eu estranhei pois achei que ia rolar uma conversa antes, como eu disse essa foi minha primeira vez inclusive tô aceitando qualquer dicas dos mais experientes aí!
Primeiro ela caiu de boca, não faz sem capa, e gostei do oral. As mulheres que já peguei ao longo da minha vida não fazem igual não kkkkk
No sexo fizemos 3 posições, mas no fim ela ficou meio que apressando, perguntou se já estava quase gozando e essas coisas.
Depois fui tomar um banho, ela me deu um chinelo e uma toalha, mas o sabonete líquido estava bem no fim e quase não deu pra usar direito, e tinha um sabonete em barra normal lá mas não quis usar esse.
Vou deixar a nota como neutro, pois foi minha primeira vez e não tenho como comparar com outras garotas. Mas no fim eu gostei e voltaria se fosse mais barato, paguei 200 pra uma hora e nem fiquei esse tempo todo lá.
Alguns pontos interessantes
O lugar é muito limpo e organizado
Não tem ventilador e a cortina tem que ficar fechada, pois tem outros prédios em volta e quase morri de calor
Ela estava muito cheirosa e deve ter a mesma altura que eu, tenho 1,78m

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por extrambor » 28 Set 2020, 13:16

Um PhotoShop sempre tem, não conheço nenhuma 100%.

https://fatalmodel.com/570371/divinopolis ( Novata Karol)
Eu até queria experimentar uma coisa nova... mas as fotos são ultra fake, nitido que são mais de 2 mulheres diferentes.
Fatal Models também não tá dando mais, fica absurdamente nítido o fake e eles não fazem nada!

Vou passar a postar sempre os TD aqui, pq realmente não está dando...

Pensando em marcar com a Bella https://fatalmodel.com/570371/divinopolis , mas todo mundo só fala mal... aquele grelo também desanima um pouco!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por wolf69 » 28 Set 2020, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:5
Tati - https://fatalmodel.com/757016/ninfeta-757016

O colega acima já expos a opinião dele mas queria ter lido enquanto era tempo. Vou colaborar com a minha experiência de vida com os próximos aventureiros e omitir os detalhes já descritos:

Me dei mal.
Garota com envolvimento fake nível programa fraco na Guaicurus, só quer te ver longe de lá o mais rápido possível ou assim parece. Chega, pede pra tirar a roupa, põe a camisinha, começa a chupar e nesse momento já começa a gemer. Não beija, apressa e gasta litros de lubrificante. Cheia das manias de velha de guerra, mas tenta fingir um atendimento personalizado, as vezes deveríamos valorizar esse esforço dela. kkkk
Rola uma edição boas nas fotos.
Cobra antecipado.

Conclusão: preço está longe de ser sinônimo de qualidade.

Rosto: 6
Seios: 6
Bunda: 7
Higiene: 10
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: Não faz
Beijo na boca: Não
Repeteco: Não
Valor: 200 reais
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caracolop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#327 Mensagem por Caracolop » 30 Set 2020, 13:24

Alguém tem notícias da Marcela loira aí? Eu troquei o telefone e acabei perdendo o número dela. Alguém poderia me passar por direct ou me dar informações se ela se aposentou? Saudades da melhor gp de divinópolis.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por extrambor » 01 Out 2020, 09:05

Acho que aposentou, tenho o contato dela! Mas acho que ela tá dando uma segurada, infelizmente!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 10:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por cobra_kai » 06 Out 2020, 23:18

Eu entrei em contato com a Marcela loira hoje.
Perguntei se estava atendendo.
Ela respondeu dizendo que não sabia do que eu estava falando. Deixei quieto.
Tomara que não tenha se aposentado.
É uma jóia rara.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por cobra_kai » 06 Out 2020, 23:30

Alguém aqui já saiu com a Gaby Valadares do fatalmodel.com?

To com medo de ser furada estilo Gabi Loira.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”