Primeira Postagem
Estive com essa bela baixinha, ela é uma delicia, linda e com um corpo incrível.
Não vou detalhar mais sobre os atributos dela já que o conjunto da obra é espetacular.
O local é de fácil acesso, a minha única ressalva sobre o lugar é o fato de ser bem quente, fora isso achei ok.
Ela é muito simpática, algo típico das pessoas que vem de onde ela vem, é bem comunicativa te deixa muito a vontade.
Quanto ao atendimento, foi pura satisfação, ela é daquelas que coloca a camisinha com um oral, não regula posição, te pede para brincar com o cuzinho antes do anal, que nesse caso ela só pede para...
Última mensagem
:twisted:
Adoramos conhecer a Isabella. A experiência foi maravilhosa!
Combinamos em um motel, chegamos mais cedo e esperamos por ela no quarto, já ansiosos para conhecê-la.
Ela veio com um vestido preto tomara que caia, bem coladinho e transparente na bunda, muito gostosa! De cabelos longos pretos e lisos, olhos verdes e cílios grandes, ela é toda natural, como eu gosto! Alem disso, ela tem também a perna, costas e braço tatuados que adorei.
Meu marido já estava de cueca e eu tinha escolhido um look bem especial, com uma langerie preta e um vestido curtinho com um decote em V que...