Cris Greluda Boate Paraíso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Cris Greluda Boate Paraíso

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 06 Out 2020, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outro TD q fiz nesses tempos nesse puteiro foi com essa Cris, uma morena de pele branca, cabelos negros até o meio das costas, cerca de 1,55m corpo muito bom de curvas sem barriga, chamei pra conversar, pediu $100 acheio meio fria mas como eu tava sem opção e com alvará pra vencer, resolvi ir pro quarto c ela
Pelada tem um corpo muito bom e o que me animou, um grelo bonito e buceta conferida limpa, grelo bom de chupar e ela ficava se contorcendo, fui botando dedo no rabo e ela gostando, como ela não beija supus q não chupa sem capa então pulei essa parte, encapei e comecei a meter, é puta mesmo, não beija mas gosta de foder, pensei q ia ganhar um cu mas qdo pedi pra ela ficar de 4 ela avisou q no cu não :evil:
Então fui metendo na buceta mesmo, mudando posição e ela sem reclamar até botar leite na borracha

Uma pena mesmo q ela não beija e pela minha experiência de mais de 20 anos de putaria provavelmente ela só chupa de capa
Só não dou negativo porque é bonita, o grelo tava bom de chupar e ela gosta de metelança, só repito se tiver muito doido de cachaça e não tiver nada mais interessante

Ela anda com uma puta parecida com ela, diria q são irmãs, mas essa irmã apesr de ser bonita tbm dela tá com uma barriga saliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cris Greluda Boate Paraíso

#2 Mensagem por cueca de couro » 06 Out 2020, 21:26

como está o movimento por lar ja voltou o normal. percebi umas novatas a ultima vez que fui lar, pela minha experiência nesse puteiro a maioria das putas nao querem dá o cu, apesar de nao fazer falta pra mim.

uma vez comi aquela índia feiticeira feia do carai e fedorenda no salao pediu R$ 70, falei que demoro a gozar pediu R$ 100, com aquele papo de puta vou te chupar gostoso e isso e aquilo chega no quarto nao faz porra nenhuma, depois que gozei pediu R$ 200 vê se pode, quando voltei queria que saísse com ela de novo nem de graça.

outra vez tentei a cavala da leticia de cavalo, que mais nunca vi por lar pediu 200, combinei uma hora completo dai a puta falou que ia demorar, querendo apressar o cara gozar antes da hora, não rolou não, dar memo, pelo que vi as putas querem comprar por gozada rápida, pra sai com os caras tudo porra, nada contra por mim pode sai com quem elas quiser, agora apressar o cara gozar nao dar, e no outro dia o cara vai voltar. Elas pensam que tão fazendo favor pro cara, mora ficar ligado ai nessas putas ai. Antes de sai com a puta agora já procuro saber os detalhes da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Cris Greluda Boate Paraíso

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 07 Out 2020, 09:59

Caro confrade Cueca de Couro,
porra, aquela índia feiticeira é feia demais, já tem muito jaburu q nem dou papo, mas com calma e paciência se garimpa coisas boas ali como eu sou garimpeiro da putaria :badgrin:

Eu sei qual é essa Letícia, não tá mais por lá não, nunca mais vi, era gostosa mesmo, mas tinha uma cara de metida a besta e pede muito, lá os programas tem a média de $100, tem umas q cobram menos mas foge q ou é baranga ou é foda ruim ou é os dois

Já paguei $150 em menina nova bonita mesmo, só paguei isso pq tava muito a fim de comer e com a cachaça alta, mas só quando acho muito padrão mesmo, a maioria saí satisfeito, mas teve uma q peguei tem umas duas semanas q pediu isso, era bonita, boa de conversa, mas a foda apesar de não achar ruim, digo q valeria no máximo $100

Já tive fodas memoráveis por $100 q repeti várias vezes, uma foi c a Leidiane novinha, mas aparece só de vez em quando pq é casada

Tem uma q anda por lá a Érica uma meio alta, magra, cabelos castanhos, sempre ao lado da irmã, q na foda temos bom entrosamento já comi umas 4x, só não dá o cu

Agora tem uma moreninha de cabelo encaracolado lá, Paula, deve ter uns 21 anos se me lembro bem, corpo bem em forma, essa pede pra dar o cu, comi umas 3x, pede $100, só parei de comer essa pq ela sempre anda com uma morena meio gorda q é chata pra cacete e por eu não dar papo pra ela fica falando mal de mim sendo q nem conheço essa vaca, ela tem inveja da amiga Paula q é muito mais solicitada e acho q sabota a "amiga" perante seus clientes

Dica: melhores dias são quinta e sexta, nunca mais fui de sábado então não sei, tão cobrando ingresso normal($5) e tá tendo estripe, a merda é q aumentou o preço da cerveja q eu tomo (brama ou skol) q antes era $10 e agora foi pra $12 a garrafa grande, tem longnec de 10 mas pra mim não compensa

Agora os administradores podiam organizar belém, deixei de postar alguns tds no tópico de paraiso e acabei esquecendo o nome das putas, tinha uma q eu tinha q alertar vcs uma novinha, não chupa sem capa e pior, buceta fedorenta, mas como passou o tempo com esse topico trancado esqueci o nome dessa buceta fedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Cris Greluda Boate Paraíso

#4 Mensagem por carlos_calisto » 10 Jan 2021, 21:39

Essa Cris Greluda confrandes não é a Raquele viewtopic.php?f=271&t=220486

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Cris Greluda Boate Paraíso

#5 Mensagem por fabinhojp77 » 18 Jan 2021, 17:10

Confrade carlos, essa cris não é a raquele, a cris tem um grelo grande, mas perto do grelo da raquele fica pequeno até :badgrin: :badgrin: :badgrin:

E a Raquele além de mais greluda, é maior, a cris é tipo mignon e bem mais nova, faixa de uns 20-22 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Cris Greluda Boate Paraíso

#6 Mensagem por fabinhojp77 » 18 Jan 2021, 17:15

detalhe que essa cris agora só anda pelos puteiros da gaspar, aqueles que abrem mais tarde e dá bastt maloqueiro, lá ela pede uns 70 mas sabe como é, os quartos do caldeirão e birinait são bem ruins... na verdade, péssimos, tem q tá muito doido pra meter naqueles quartos... na mesma rua, indo na direção da presidente vargas, tem um hotel de quinta categoria, q apesar dos pesares é melhor do q os dos puteiros

Detalhe q indo na direção da presidente vargas, um quarteirão depois, tem um prédio abandonado q virou point pra usuário de drogas e bandidos, coisa perigosa de ficar ali de bobeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cris Greluda Boate Paraíso

#7 Mensagem por Canhotinho » 19 Jan 2021, 14:52

Tem link com anúncio essa Cris?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Cris Greluda Boate Paraíso

#8 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Abr 2021, 13:37

essa puta não tem anúncio, mas pela segunda vez q saí com ela, eu tiraria a recomendação, tá escrota demais, tá trabalhando movida a vício se é que me entende :nose:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”