POSITIVO Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
TD fresquinho.
Garota: ALICE
Minha amiga ALICE me disse que estava fazendo "freela" na TG, então para matar a saudade rumei para o castelo dos prazeres.
Muito bem recepcionado pela Julia (gatinha loira) e pela Bella (morena simpática e bonita) e pelo nobre e simpático Takuma (não o forista, este é gerente).
Muitos confrades na casa, muitas meninas, mas a maior parte ocupadas, pedi apresentação, para ver o plantel, mas já avisei que estava lá pela minha amiga ALICE, que já conheço há 3 anos. Fiz um TD com ela e nunca mais parei (ela é ÓTIMA).
Estava em atendimento, esperei ela sair, ficou surpresa em me ver, fomos para o quarto, muitos beijos, na boca e de língua, banho, mais beijos, suguei os seios dela (dica, ela se excita muito quando sugam suavemente seus seios, parecem "turbinados", mas são NATURAIS.
Ela me pediu sexo oral, curte muito e sabe que eu adoro chupar uma bucetinha. Fiz do jeito que ela gosta, com suavidade, demorado e acariciando seus seios e corpo. GOZOU na minha boca (ela fica linda gozando, geme alto e chama meu nome, kkkkkk).
Deu uma pausa para respirar. Mamou GOSTOSO no meu pau, ela faz na pressão certa, eu adoro sentir a boca macia dela chupando minha rola e lambendo as bolas.
Camisinha no pau, como já sei a posição que ela gosta, deixei-a de quatro e mandei rola pra dentro da xoxotinha, melada de gozo.
Meti, meti e ela pedia mais rola (acreditem, ela é viciada em sexo,kkkkk). De repente tocou o interfone (tempo esgotado).
Deitei-me ao seu lado, ela tocou uma punhetinha para mim, me beijando na boca e lambendo meu peito, colocou o dedinho dentro da bucetinha, me fez chupar o dedinho melado com o gozo dela. (eu gosto disso). GOZEI na punheta.
ALICE: Morena clara, estatura média, cabelos negros, lisos, longos, na linha da cintura, rosto muito bonito, seios firmes (empinadinhos, NATURAIS), bumbum redondinho médio, lisinho, cintura fina, pernas lindas, bucetinha depilada (na clínica de depilação), higiênica ao extremo, usa aparelhos nos dentes, dá até um certo ar de colegial, ela está na faixa dos 27 a 30 anos (eu acho).
A casa tem muitas meninas lindas e gostosas, e bem comentadas aqui no fórum, mas, se quiserem sentir o prazer que a ALICE proporciona, podem ir sem receio (ah! ela é completinha, faz anal (porém cobra uma taxinha). Ainda ontem eu e os confrades Takuma99 e Magnata comentamos sobre o atendimento muito bom dela (em outra casa). Magnata me disse que ela irá embora do Brasil em Dezembro, ela me confirmou isso hoje (mas, talvez volte daqui a um ano).
Até breve (tenho mais um relato de outra gata, de outra casa), posto depois!