POSITIVONome da Garota:Thauany Moreno
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD hoje pq setembro foi o meu Mês da putaria hahahaha
a bola da vez foi a Thauany Moreno ou tmb Thauany Vargas
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thauany-moreno/
ela não estava na fatal models, gosto do site pq tem o vídeo e vejo como a gata realmente é, mas como ela não tinha, fiquei desconfiado, mas em fim, peguei e chamei no whats, combinamos e me fui, cheguei lá, ela atende sozinha em ap próprio, totalmente de boa e discreto, pegamos e vi ela, me assustei pq realmente não era fake, e a mulher ela linda, cabelo curto (acho sexy pra porra) e baixinha do peitão, pegamos e subimos o elevador, ela começa a falar e quebrar o gelo contigo desde o começo até o fim, e assim fomos, cheguei no quarto e me senti bem avontade, ela pegou, voltou de calcinha e sutiã, nas fotos ela ta de casaco, mas ela tem umas tatuagens, outra coisa que acho sexy, ela pegou ficou de pé na minha frenter e parti pro beijo, depois sentei e me pagou um babão sem capa, depois colocou a capa e continuou, deixtou e fomos, ppmm, ficou em cima de mim, cavalgou e ficamos nisso, ela beija muito bem, me deixa louco isso, bastante pegação e em fim, gozei no ppmm, depois disso fomos pro banhou e lá não acaboum nos beijamos e nos masturbamos, (que banho amigos), deixou enfiar o dedo na buceta, peguei e me fui, dei 150 mangos pg, mas gostei da guria, e na outra semana voltei, e a mesma coisa, sempre simpática, peguei e dessa vez chupei ela demais, e como da última vez ela deixou eu por o dedo na buceta, peguei e masturbei ela pra caramba dessa vez, ficamos de lado e em quanto eu metia, masturbava o grelo dela, ela se revirava de tesão, falava que ia gozar se eu continuasse (e obviamente eu continuava) ela teve um orgasmo dessa vez e se virou pro meu lado, nos beijamos e nos masturbavamos, que pg amigos, depois o de sempre, ppmm, cavalgou e nessa cavalgada não me contive, gozei, peguei me vesti, dessa vez sem banho pq eu tinha presa e me fui
150 reais bem investidos nessa guria, volto lá com certeza, vou virar cliente vip hehehe.