Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#901 Mensagem por kamelo007 » 21 Set 2020, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há alguns dias.

Garota bonita, bem na dela...
Estilo mignon, chupeta bem babado e de leve.

Metida básica, gozei, paguei e tchau.

Há outras meninas que quero experimentar na casa.
Então, não rola repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#902 Mensagem por Jaspion_PR » 22 Set 2020, 07:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sabadão... sem ter o que fazer... fui lá dar uma olhadinha....
Não tinha muitas meninas 2 e escolhi a Sabrina. Moreninha que só vai de sábado.
Dou neutro, pois apesar de ter sido gente boa, não foi bom o programa.
Chupa só de camisinha, e sexo mecânico e sem graça.
A mina é bonitinha... mas só isso.
Repeteco acho que não...
Atendimento e a casa continua muito bom...
Mas seria legal ter novas opções...
8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#903 Mensagem por match5match » 23 Set 2020, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANITA - morena seios e bumbum M Por volta de 1,70 alt.

Segunda 21/09 - fui conhecer a novidade...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral gostoso dando choques de prazer...

No fight variamos posições destaque D4 Visual da hora...

de bruços empinando aquela raba gostosa onde não

aguentei mais....SHOW!!!

Garota agradável já com uma certa bagagem na vida...

São minhas impressões particularmente...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#904 Mensagem por kamelo007 » 23 Set 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta à clínica, fui rever a Camila.
Atendimento completo, garota super simpática, gostosa e sabe dar um trato no pau.

Boquete gostoso, engole tudo, chupa as bolas e tudo mais...
Depois de um 69, uma cavalgada, pego de quatro e brinco com seu anelzinho.
Ela pergunta se quero comer, e é lógico...
Cuzinho maravilhoso...

Com ela, o horário passa rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#905 Mensagem por veiocomerdor » 25 Set 2020, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Camila, fui fazer um repeteco nesta fase pandêmica!!! É uma garota que atende muitíssimo bem. Na minha opinião, tem um belo corpo tudo natural.

:mrgreen: :mrgreen: Depois dos banhos tomados fomos pro figth!!! Beijos e começou aquele oral dos deuses, babado, gostoso chupando tipo pistão. De vez em quando garganta profunda. Não aguentando o tesão, retribuí. chupei a bucetinha e cuzinho. Deixei ela também no veneno. Depois capa no pau e pau pra dentro. Várias posições e pedi pra ficar na cadeirda de 4. Pedi o cuzinho e liberou de novo. Foi devagar e vi meu sumir todo dentro daquele cuzinho gostoso. Ela acabou gozando comigo dedilhandom a bucetinha. Fomos pra mais um pouco de chupeta, capa de novo e foi na bucetinha. Acabei depois claro, gozando.
Foi só uma mas fiquei com as pernas bambas.

Altamente recomendada.

É isso,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Paulo Bomfim
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Mai 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#906 Mensagem por João Paulo Bomfim » 26 Set 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia ! sexta - feira dia 25/09 , aprox . 14 as 15 horas , saindo do serviço mais cedo resolvo conhecer está casa, por ser próximo ao meu local de trabalho e a curiosidade em ver e conhecer a Camila , chego peço apresentação , após apresentação conversei com duas meninas entre elas a Camila e foi minha escolhida .
Sou direcionado ao quarto , vou fazer minha higiene , neste meio tempo chega a Camila arruma a cama toma o seu banho , e vem para a cama e começa um oral em meio ao dialogo, vou percebendo as suas técnicas o movimentar de sua língua e o diferencial e a sua paixão por degustar um membro masculino , peço para ela colocar o preservativo , ela coloca com a boca e chupa mais um pouco , peço p penetrar seu anus ela aceita de boa , pego ela de quatro onde fico alguns minutos , peço para ela trocar o preservativo para apreciar sua xaninha , novamente ela faz outro oral e coloca o preservativo e chupa mais um pouco , ppmm com muito swing e beijos deliciosos , beija maravilhosamente bem , usa as suas mãos acariciando o meu corpo com seus dedos e unhas levemente depois de alguns minutos retiro o preservativo , e peço para finalizar em sua boca e assim foi após a finalização , ela continua sugando o creme degustando o sabor em sua boca e vejo tudo sumindo garganta abaixo . Considerações finais : mulher bonita , experiente , soube me agradar muito superando as minhas expectativas , excelente atendimento , quem não a conhece pode ir sem medo de ser feliz .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandastone
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2015, 04:03
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#907 Mensagem por pandastone » 28 Set 2020, 16:24

MANCADA
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo agora do Tokyo, reportando a pisada da bola que passei agora.
Por favor não escolha Suzanne, pq é pra vc rasgar dinheiro fora e passar raiva!! A mina entrando no quarto já falando que dormiu mal ontem a noite, só conseguiu dormir as 5 horas da manhã, (como se fosse te adiantando que atendimento ruim quer dizer dormi mal) depois chegando na cama perguntou se eu queria massagem, aceitei, passou creme nos pés, deu uma esfregadinhas bem de leve, ae passando na coxa, e começou mexer no jr, ela pegando jr, esfregando como se fosse querendo tirar o leite logo, esfregando e do nada para, sabe aquela cuchilada que vc não percebe, cansaço apagar do nada, parece que a mina ta com sono mesmo. Depois queria beijar ela, ela se esquivando, queria chupar a buceta, ela falando que eu não quero, rapaz...apagou fogo rapidinho!!! Depois perguntou se eu queria bucetinha? Tirou capa e colocou Jr e fazendo oral com capa, fazendo oral sem graça, nenhuma momento se entregou, quer que eu gozar logo e tchau. Já estava desanimado e queria gozar logo pra sair, na hora que tou quase gozando querendo tirar a capa para poder gozar no peito dela, ela recusou, e só chupou até gozar dentro da borracha.
Indignado, banhei vestindo a roupa, ela passando álcool gel no corpo dela, na buceta (que não fiz quase nada, só passei a mão bem pouco), nos peitos pq chupei, e depois escovando dentes. Ahm... Mano!!! Humilhação total na cara.....nunca passei com tanta raiva, mesmo na pior outra que comi, nunca passei situação como essa.
Na recepção perguntei se as meninas foram escolhidas por pessoal da casa, a rececionista falou sim, pelo menos olha um pouco a aparência das meninas, e em seguida ela falou que sabe que não consegue agradar todo mundo, as vezes não me agrada não que dizer que não vai agradar outros. Fiquei quieto na minha e passei cartão e tchau.
R$130,00 JOGADO FORA!!! Acho que vou procurar outro lugar pra passar o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#908 Mensagem por Letherface » 29 Set 2020, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Passada aqui como sempre no final da tarde, três garotas disponíveis, arrisquei a Manu e que tiro no pé ::basta::

Quanto a garota...

Codinome: Manu
Idade:23
Biotipo: Morena Clara
Rosto:7,5
Peitos: 9,0
Abdômen: 9,5
Boceta:10
Bunda: 8,5
Simpatia: 2,5
Vale Repeteco: Não

Garota magra, mas tem um corpo gostoso, cabelos preto liso, pensei ser séria, mas é antipática mesmo...

Quanto ao TD...

Eu fui indo pro banho pra adiantar, garota entrou no quarto nem olhou na minha cara, já pensei "que furada", foi pro banho e veio pra cama, pois o pinto mole na boca e começou uma chupeta fraquinha, enfiei minha cara na bunda dela pra ficar mais animado, mas a apatia era foda, encapou comi um pouco de quatro e pedi para gozar em cima da bunda já que ela não finalizaria no oral comigo...dei umas sarradas na bunda dela e depois mudei de idéia, deixei ela punhetando até eu gozar... me vesti vazei sem nem olhar para trás... bom para mim aprender não ficar batendo cartão na mesma casa sempre.. não volto tão cedo...mas tenho uns TDs com as outras para postar na sequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#909 Mensagem por NISSEI2994 » 01 Out 2020, 15:00

Ontem visitinha na Tóquio varias GP na apresentação , escolhi Camila Loira Deliciosa corpão natural , já conhecia mas finalmente tive sorte ela estava livre e não deu outra ,fui pro quarto e lá chegando não perdi tempo fui logo tomar uma ducha , logo ela chega como sempre super simpática , enquanto ela ajeitava a cama eu abraçava e beijava Camila , que se despia para ir ao banho enquanto aguardava deitado na cama, ela vem aos beijinhos esfregando aqueles peitos e decia iniciando aquele famoso Boquete bem babadinho punhetando com aquela Boquinha na pressão certa deixei por conta por um bom tempo , muito louco tive que retribuir que Buça delicia ficamos no 69 muito tempo ela gemia de tensão , ai parti para cima tudo que era jeito socava com vontade , ela pedia soca forte tempos pedia a penetração lentamente logo agora rápido soca soca , explodi de tanto tensão ,ela é sensacional gosta do que faz parabéns Camila .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#910 Mensagem por Letherface » 02 Out 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Um tudo que rolou no mês passado no comecinho, postando atrasado...

Sempre fim de tarde, adentrando aqui, umas quatro garotas se apresentaram escolhi a Lorena

Quanto a garota...

Codinome: Lorena
Idade: Não lembro
Biotipo: Loira por opção ( creio eu)
Rosto: 10
Peitos:9,0
Abdômen: 9,0
Boceta:10
Bunda: 9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota bem bonita de rosto para meu gosto, ela esbelta alta, não consigo definir se é loira ou são bastante luzes no cabelo...

Quanto ao TD...

Banho em ambos, garota bem receptiva, agradável...começa o boquete no pêlo, gostoso que só, fico um tempinho ali, logo estou com a cara na bunda dela, pergunto se faz anal, faz um doce, recusa e acaba aceitando $$$ ...
Ela se lubrifica, fica de quatro, tivemos um certa dificuldade pra encaixar, mas entrou... comi de quatro, na poltrona, pegando ela por trás em pé... não sei se me empolguei, ela jogou a toalha... pedi pra gozar em cima da bunda, deixou... enfim fez anal de boa, mas não aguentou até o fim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#911 Mensagem por kamelo007 » 05 Out 2020, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Escolhi a Kelli, achei muito gata e corpinho gostoso.
Destaque para seus seios, lindos mesmo.

Boquete muito bom, bucetinha gostosa.

Ela e a Camila são as preferidas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#912 Mensagem por Egpereira300 » 06 Out 2020, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Deusa do sexo bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem na tokio , minha escolhida foi a Bruna, que delícia de garota.
A gata manda bem ,1,56 m , corpo mignon, toda natural, uma delícia, super amorosa, meiga, sabe o que faz e adora, beijos envolventes sem miséria, não nega posição faz de tudo para agradar, Pepeca linda e cheirosa gostosa de chupar, Bundinha linda gata, boquete sensacional com finalização na boquinha, se não para fica por ali mesmo, garota inteligente com um bom astral e energia positiva, anal não fiz não precisou, mais a gata e completa sem miséria, e uma deusa do amor, sensacional umas das melhores que sai este ano, que espetáculo de garota, recomendo a todos, repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#913 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Out 2020, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome : Bruna Ninfeta
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: P
Idade: 22
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Não


dia 07/10/2020


Das 15:00hs as 16:00hs

Cheguei na clínica muito bem recebido pela Bia e Cláudia  são uns amores, primeira vez na casa vendo as postagens fui conferir as  mennina show. Quero conhecer restantes do plantel.

Bruna Ninfeta 22 anos declarados,  rosto bonito, boca lábios carnudos gostosos de beijar,  ela tem umas tatuagem pelo corpo,  cabelo vermelho bem tratado até a cintura,  pele dela macia e muito cheirosa, seios pequeno empinado pra lua,  barriga zeradinha bumbum e coxa proporcional ao conjunto muito atraente um espetáculo aparte.

Suite Rosa fui levado, quarto bem espaçoso, Ar condicionado quarto climatizado legal, toalhas lagrada sobone.
Enquanto arrumava cama ela entra,  enquanto tirávamos a roupa batemos um papo ela não é muito de falar,  na cama meu irmão pega fogo,  ela veio por cima me beijando beijo com vontade muita interação,  chupei seu seios natural ela curtiu bastante, fui beijando seu corpo,  ela foi me beijando chunto me fez um oral sem top boa pressão,  deitei  ela na cama fui beijando seu corpo até chegar na ppk me  acabei até ela ficou bem molhada,  mais  oral toquinha peguei no ppmm beijando sua boca finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa .
Cai morto ão seu lado.
Ela me fez uma massagem batemos um papo logo toca o Congo, terá repeteco muito em breve. 

Quarta feira dia promoção para forista delatores. R$140,00
Sexta-feira a clínica me informou que tem mega promoção R$100,00 Para forista delator. Para pagamento em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#914 Mensagem por ZE BOB » 19 Out 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sexta 16/10 com Bruna ruiva as 16:00

Sexta feira precisava dar uma boa relaxada e lembrei da Bruninha devassa da Tókio e seu atendimento triplo show, já mandei um zap e deixo agendada pq sei q ela é uma das mais requisitadas ali e não queria perder a viagem
Cheguei meia hora antes do horário bem recebido pelo trio show da recepção Marcela, Bia e Cláudia, tomei um suquinho top que estava ali reservado pra mim acreditem rs, vi apresentação gostei da novidade Mariana e seu belo rabão G, voltarei outro dia pra provar , Kelly estava com uma sainha matadora preciso conhecer tbm , ai deu meu horário e Bia me leva até suíte rosa la embaixo adoro essa suíte é uma das maiores que já vi em clínica e fico ali agilizando até Bruna chegar.


Bruna

Ruiva gatinha deliciosa, cada dia melhor , tirou uns dias novamente de férias e voltou ainda mais gostosa pelo menos pra mim , peitos M naturais, rabão G lindo com marquinhas, coxas grossas e lisinhas , barriguinha em ordem , conjunto tentação.


Atendimento


Perfeito como sempre, ela entra na suíte e minha vibe vai a mil , adoro o jeitinho dela , meiga carinhosa e ao mesmo tempo devassa na

cama, me deu aquele beijão e fala com estava com saudades eu mais ainda , fui pra ducha ela tbm , voltou e já passa aquele creme

cheiroso no corpo e vem toda gostosa deitar no meu corpo me cobrindo de beijos , aff que boquinha gostosa de beijar , aquele creme

começa a tomar conta do meu corpo tbm da uma tesão do caralho ,só quem já provou sabe como é bom, ela desce e abocanha o ze elogia

e já fala daqui a pouco esse pauzão vai arregaçar meu cuzinho né safado , vixe adoro ouvir isso da safada , ela chupa baba faz o diabo com

meu pau na boca , que peta show! Minha vez de retribuir naquela xana rosada e fazer ela tremer inteira , já sei o ponto que excita ela e

judiei até ela falar que vai gozar e pedir rola , capinha e pego no PPMM com beijos ela falando come sua putinha safado , tesão do caraioo

ouvir isso , já mandei empinar o rabo e pego gel e passo naquele cuzinho e vou colocando meu pau ali e ela falando que pauzão hein vai

me arregaçar, pau todo dentro do rabinho da Bruninha ela manda socar olhando pra trás com cara de safada adorando meu pau no seu

rabão , fiquei socando o tempo que eu quis ali ate´não aguentar mais e encher o gorrinho de porra caindo morto ao seu lado que me

cobriu de beijos falando que demorei pra revê-la. Tomei uma ducha ela ainda veio me dar mais beijinhos e aquela mamada até tocar o

gongo e acabar minha festa. Bruninha uma das melhores GP de SP , triplo sim com louvor, repito até purpurinar, sai da suíte e fiquei na

salinha trocando figurinhas com Marcela e Bia e depois ainda teve um bolinho com café pra animar a tarde, esse tratamento da Tókio é

realmente diferenciado por isso estou sempre prestigiando a clínica. YES


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#915 Mensagem por blackrock » 20 Out 2020, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei com a Kelly, fez oral sc, 69, cavalgou por cima, de costas, ppmm, frango assado, D4... fez todas as posições sem reclamar. É estilo namoradinha, tem buceta apertada.

Valeu a pena, mas acho que sem repeteco.

Custo R$160 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”