Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#271 Mensagem por Seno » 20 Set 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada foi a vez da Natacha.
Iniciante bem saidinha e com bom atendimento.
Encorpada, +/- 1,65, seios m/g, bunda m/g, rosto bonito e cabelos longos.
Beijou e fez oral sem capa e de boa qualidade. Não regulou posições, foi prestativa, simpática e agradavel.
Aproveitamos bem todo o tempo do programa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#272 Mensagem por wut » 21 Set 2020, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Nota:10
Fui sábado na clínica Fenix e escolhi a lindíssima Laura ruiva. Atendimento impecável. Fizemos amor de todas as maneiras, ela é muito carinhosa, não tem frescura. Peitões, pele clara e macia. Eu me senti um sultão. Eu recomendo!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#273 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Set 2020, 11:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Garota LAURA (RUIVA)

Já descrevi a princesa em postagem anterior.

Como sempre, um atendimento TOP, beijos na boca, de língua, caricias pelo meu corpo.

Iniciamos com um sexo oral nela e beijo grego. Ganhei uma deliciosa massagem.

Ela GOZOU na minha boca, chupei sua bucetinha com muita vontade, ela geme gostoso e se contorce de tesão.

Fez-me um sexo oral maravilhoso, lambeu as bolas, chupou meu pau com vontade.

Na penetração ela pediu para dar uma cavalgada, sentou de frente para mim, e engoliu minha rola com a bucetinha gulosa. Mudamos a posição, coloquei-a de quatro e soquei a rola vendo aquele bumbum lindo, enquanto penetrava na xoxotinha dela.

Já é meu quarto TD com ela. Muito bonita, carinhosa, educada e dá muito gostoso.

Recomendo.

Promoção: 30 minutos R$ 90,00. + 1 cerveja grátis.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Set 2020, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Saudações!

Garota: KAREN

Aproveitando a promoção de 30 minutos por R$90,00, depois da Laura, pedi mais 30 minutos com a KAREN, já mencionada aqui em TD anterior.

Muitos beijos, muitas caricias, comecei com uma rápida massagem em seu corpo, beijo grego e chupei sua xoxota até ela GOZAR na minha boca.

Mais beijos, recebi dela uma chupada no meu pau, bem suave, demorada e gostosa.

Camisinha na rola, coloquei-a de quatro e mandei rola para dentro da bucetinha dela, que gemia e se contorcia, até que GOZOU novamente.

Tirei a camisinha, ela fez um novo sexo oral, até que eu GOZEI bem gostoso na boquinha dela.

KAREN, recomendo.

R$ 90,00 por 30 minutos (promoção).

Kazuo e Rafa na recepção, muito atenciosos.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Set 2020, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Saudações confrades!

GAROTA: ALINE (AEROMOÇA).

A gata está de volta a casa, mas somente aos sábados, bem disputada pelos confrades.

Agendei com ela para as 16:00h.

Linda, como sempre, corpo de Panicat. Usando roupas sensuais, lingerie extremante sexy.

Beijos intensos, de língua, após o banho de ambos, já começou com um sexo oral no meu pau, MA-RA-VI-LHO-SO, quase gozei na boquinha linda dela.

Passei a linguinha no cuzinho dela, depois chupei seu grelinho, ela estava com tanto tesão que GOZOU rápido.

Camisinha no pau, pediu-me para fode-la de quatro, soquei na bucetinha dela, até encher a camisinha de porra.

ALINE é TOP, dá com muita vontade, gosta mesmo de sexo. Outra ducha, mais beijos, mais carinhos e saímos do quarto extremamente realizados.

Recomendo.

R$ 100,00 por 30 minutos. Muito bem gastos.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Set 2020, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Saudações confrades.

Colocando os TD(s) em dia. E divulgando os bons atendimentos.

Garota: PATY - (BBW)

Para quem curte uma mulher linda de rosto, encorpada, seios grandes, bumbum grande, coxas bem grossas, pele branquinha, bucetinha depilada e greludinha, a PATY é a opção ideal, outro detalhe: Disse que faz programas não só pelo dinheiro, mas por que ADORA a profissão de garota de programa, pois gosta muito de sexo e se descobriu "desejada" quando assumiu a segunda profissão de GP (sim, ela tem outra atividade).

Simpática, sorridente, sempre de bom humor, rosto lindo, carinha de safada, sedutora, cabelos negros, lisos na altura dos ombros.

No quarto, tirou a roupa, ficando de calcinha e sutiã, imaginem aquele bumbum enorme com uma calcinha de fio dental, meu pau ficou duro na hora! ela não perdeu tempo, já segurou ele e mamou gostoso na minha rola. Em contrapartida, chupei e lambi os seios delas (grandes e macios e bicudinhos).

Depois do banho, nos deitamos na cama e nos beijamos muito, de língua, do jeito que eu gosto. Dedilhei a bucetinha dela, estava encharcada de tesão.

Fiz-lhe aquele beije grego, bem caprichado, em seguida chupei a bucetinha, lambi o grelinho. Ela se contorcia, gemia alto, e acabou GOZANDO na minha boca.

Minha vez de receber aquele sexo oral maravlhoso, ela chupava minha pica como se fosse um sorvete, com vontade mesmo, lambia as bolas, chupava a cabecinha, fazia garganta profunda, queria que eu gozasse na boquinha dela, mas eu não consegui, embora estava quase gozando.

Camisinha no pau, e penetrei na xoxota dela na posição PPMM, então eu aproveitava para beija-la e sugar seus seios. Mudamos de posição, eu pedi ela de quatro, aquele popozão maravilhoso na minha frente, com a minha rola dura dentro da bucetinha, ela gemendo, falando algumas obscenidades e GOZOU novamente na minha pica.

Bateram na porta, tempo esgotado, tirei a camisinha, ela pediu para eu tocar uma punhetinha e gozar em cima dela, foi o que fiz, melei ela com o leitinho do meu tesão. Ela adora ver um homem tocando punheta e a porra jorrando em cima dela.

Final de jogo, banho tomado, nos beijamos intensamente, como namorados, ainda dei mais uma lambidinha no grelo dela, e saí do quarto satisfeito.

PATY - uma gordelicia linda, fogosa e METELONA, além de ser muito agradável como companhia.

Para quem está a fim de se perder num corpão delicioso, fica ai a dica. Irão curtir muito.

R$ 90,00 30 minutos (promoção). + 1 cerveja cortesia.

Rafa e Kazuo, um show na recepção.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Set 2020, 15:28

POSITIVO

Saudações confraria da putaria!

Garota: LAURA

Ruiva, rostinho de princesa, novinha, corpão de mulher, seios grandes, macios e bicudinhos. Carinhosa, beija muito, voz sexy de ninfeta, bumbum médio, pele branquinha, descendente de italianos e portugueses.

Agendei um TD com ela, e não perdi tempo. Ao chegar na casa, uma breja para relaxar, e um bom papo com ela.

Fomos para o quarto, ela se despiu, deixando a mostra uma lingerie preta, calcinha minúscula e sutiã com um decoto bem generoso, que realçava os seios grandes que ela tem.

Um soft rock na playlist do celular, luz vermelha no quarto, ventilador ligado.

Me beijou intensamente, ela faz o estilo "namoradinha safada". Fomos ao banho. Na cama, fiz-lhe uma massagem, nas costas, nas coxas, nos pés, beijei cada centímetro de seu corpo, beijei o bumbum, e passei a língua no anus dela (beijo grego), ela já estava excitada, gemendo baixinho.

Virei-a de frente e beijei aquela boquinha gostosa, sentindo a pontinha da língua dela na minha, chupei carinhosamente os seios dela, beijei a barriguinha dela e caí de boca na bucetinha, chupei suavemente o grelinho macio, lambi tudo, até fazer ela GOZAR na minha boca.

Delicioso ouvir ela avisar de que iria gozar, se contorcer e gemer alto na hora em que GOZOU.

Carinhosamente ela me deitou de frente e me fez uma massagem "espanhola" com os seios em minha rola. Depois, caiu de boca e chupou meu pau, muito GOSTOSO! Quase gozei na boca dela.

Retribui com mais um sexo oral na bucetinha lisinha dela, mamei no grelo até ela dizer: "Vou GOZAR de novo" e GOZOU. Linda demais!

Camisinha no pau, PPMM primeiro, metia e chupava seus seios. Pediu-me para fode-la de quatro, seu desejo é uma ordem. Meti muito na bucetinha dela, enchi a camisinha de porra. Para encerrar, mais beijos, mais caricias, e novamente um oralzinho na bucetnha dela.

Ela estava quase gozando novamente, bateram na porta, ela estava concentrada de olhinhos fechados e se ASSUSTOU. KKKKKK

Rimos muito.

Banho, beijos, carinhos e saímos do quarto realizados. LAURA é uma das meninas mais bonitas da casa, tranquila, sabe agradar o cliente e gosta de uma boa putaria (até li aqui que um confrade fez suruba com ela e com a gostosa da GABI.

Recomendo esta ruivinha.

Investimento: A foda foi por conta da milhagem (uh uh!). E uma breja grátis.

Cada vez mais a casa está de parabéns. Rafa e Kazuo sempre um show para atender os clientes.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Set 2020, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Encerrando os TD desta semana.

Garota: MARI (namoradinha)

Meu segundo programa com esta linda gatinha. Ninfetinha.

Tomamos um breja juntos para relaxar. Já trocamos uns selinhos, beijo mesmo, só no quarto.

Fomos ao banho, ela estava de vestido curtinho, colado no corpinho delicado, tirou o vestido, ficando de fio dental rosa com lacinho, sutiã combinando.

Começamos as preliminares com muitos beijos, na boca e de língua, parece namoradinha apaixonada. Ela colocou música sertaneja na playlist de seu celular, ficamos na meia luz, massagem no corpinho dela, beijo grego, ela adorou, depois mamei seus seios e dedilhei sua xoxotinha, estava toda molhadinha de tesão.

Beijei o corpinho dela, barriguinha, virilha, coxas, bumbum e fiz um sexo oral suave e demorado na bucetinha dela, que gemia baixinho e se contorcia de prazer.

Minha vez, beijou meu corpo, e foi descendo com a língua, abocanhou meu pau e fez-me um sexo oral MAGNIFICO, ela chupa muito bem.

Camisinha no pau, pediu para sentar na minha rola, cavalgou, rebolou, até cansar, daí me pediu para foder ela de quatro. Aquele bumbum lindo de quatro, com minha rola dentro da bucetinha, soquei bastante, mas com suavidade, até gozar gostoso na xoxota dela.

Tempo esgotado, beijos, caricias, banho e saí do quarto.

Embora seja bem novinha ela dá com muita vontade, não é de conversar muito, um pouco tímida, mas na hora da foda (ao menos comigo) se entregou com vontade. Me fez um convite: " Fazer um four hands com ela e com a GABI".

RECOMENDO.

R$ 90,00 na promoção, por 30 minutos. + uma breja de cortesia.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#279 Mensagem por Magnata SP » 06 Out 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Nota:7
Fala Confrades!!

Magnata na área, se derrubar é pênalti!

Atualizando os TDs atrasados, porém não sonegados!

Pegando a milhagem free, passei novamente com a maravilhosa Aline Aeromoça, com essa garota realmente você se sente nos céus.
Fui cedinho num sábado, antes até dela chegar.

Ela adentrou ao recinto com roupas de civil, calça jeans, blusinha e um sorriso encantador quando me reconheceu na recepção.

O que gostaria de destacar é que ela usa aparelhos de dentes o que a deixa com uma aparência muito mais jovem e me dá uma tesão, pois adoro garotas com aparelhos de dentes.

Ela tem um belo par de seios, uma cintura sem igual, coxas grossas e uma bunda q meus amigos é demais, grande na medida certa.

Tomamos banho, e começamos os trabalhos. Vendo ela tomar banho já fiquei admirando seu belo corpo e como seria tê-la em meus braços, botei uma playlist do spotify para entrar no clima como gosto e fomos para a cama.

Nos beijamos em pé, nus, e nossa como essa garota beija gostoso, de língua com vontade, com tesão, beijo babado gostoso, nisso ela vem por cima e continuou beijando, que boca meus amigos!

Esses beijos acordaram a criança que já estava com fome, enquanto ela me beijava ao mesmo tempo ela me punhetava gostoso, depois ela começou um oral muito delicioso no pelo, que maravilhoso sentir aqueles lábios carnudos envolvendo meu pau por completo, lambendo a cabecinha, ela chupa demais.

Após isso, voltamos a nos beijar e ficamos um bom tempo nos beijando, e por mim ficaria ali só beijando aquela boca deliciosa, mas ainda precisava sentir o gosto daquela buceta rosinha na minha boca.

Deitei ela na cama e fui beijando sua boca, seu pescoço, ela gemendo baixinho, suspirando, dando muito tesão, chupei seus seios naturais de tamanhos médios, ela se contorcia e se virava realmente ela curti que chupem seios com gosto, apertava com carinho e mordia de leve seus biquinhos durinhos.

Fui mais pra baixo e comecei a chupar sua bucetinha, ou melhor, bucetona, depilada, cheirosa, chupei muito sua xana, lambi demais com muita saliva, e quanto mais eu fazia sexo oral nela mais ela ficava molhada, abri sua buceta e enfiei meus dedos enquanto chupava seu grelinho, nessa hora a Aline ficou doida de tesão, gemia mais alto e mais forte, se remexia, rebolava com meus dedos lá dentro e eu sentindo aquele lugar quentinho e cada vez mais molhado que vontade de meter meu pau, até que ela não aguentou mais de tanto tesão e acabou gozando na minha boca, com suas pernas envolvendo a minha cabeça e pedindo para eu não parar de chupar! Como é bom dar e receber prazer de uma garota, adoro ver sua cara de satisfação depois um orgasmo intenso.

Dai eu ela encapou o meu pau e quando ia pegar ela de PPMM ela simplesmente tomou conta da situação e falou que queria vir pro cima, cavalgando, sentindo ele inteiro dentro dela, concordei de boas, gosto quando as garotas tomam atitudes assim, demostram que realmente estão curtindo aquele momento contigo e que também querem aumentar o próprio prazer e proporcionar um prazer melhor para o cliente!

Nisso ela veio por cima, enfiou meu pau naquela bucetona gostosa, quentinha e sem lubrificante em gel só o melzinho dela mesmo rsrs e começou a sentar e quicar com força, com vontade, rápido, forte, frenético, falei para ir com calma e ela cada vez que ouvia isso ia mais rápido ainda, o que foi muito excelente.

Após isso ela pediu para eu comê-la de 4, sua posição favorita, pedido atendido. Queria admirar aquela graça de garota, segurar sua cintura com uma bunda que não é desse mundo... dando tapas, que visão amigos, ouvindo ela gemer.

Depois comi ela de bruços, com as pernas juntinhas, enquanto penetrava meu pau em sua bucetinha mais apertada nessa posição, bombei por um bom tempo, enquanto segurava seus cabelos.

Logo após pedi para virar de frente e comi num frango assado, queria meter e beijar sua boca, quanto admirava sua carinha de tesão olhando pra mim, depois numa das minhas posições favoritas, levantei suas pernas e coloquei em cima do meus ombros, enquanto enfiava cada vez mais fundo em xaninha, ela gemia cada vez mais alto e mais alto, enquanto em esfregava seu clitóris, ela com aquela voz sexy começou a falar muitas sacanagens que me deixaram louco de tesão e acabei esporrando forte na borracha.

Nisso fomos tomar um banho, ainda faltavam uns 20 minutos do programa de 1 hora, e ficamos conversando, ainda acho que dava para dar uma rapidinha, e uma segunda gozada, mas ela já deitou na cama sem iniciativa, e ficamos só conversando mesmo.

Por isso saí insaciado e já pensando na próxima garota, tinha visto uma tal de Laura e já saí do quarto pensando em chamar outra garota.

A Aline continua perfeita mas talvez esse dia estivesse cansada. Mas continuou fazendo repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Magnata SP » 06 Out 2020, 13:21

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Logo que saí do quarto já chamei a Laura Ruivinha para conversar, entrevista básica, confesso que ela não é meu perfil de garota, mas alguma coisa nela me chamou atenção, além daqueles pares enormes de seios naturais, alguma coisa com seu rosto de inocência mas com uma pintada de safadeza que a deixa muito sexy.

Papo básico, perguntei o que gostava e ela disso que gostava de sexo, gostei da resposta, disse que não tinha frescura e que não tinha restrição com sexo anal, até ai ok. Disse que beijava , nisso meu pau já deu sinais de vida e aparentemente gostou das respostas também e por isso resolvi ir para um programa de 30 minutos para experimentar.

Ela é gordelicia, um pouco acima do peso, tem olhos castanhos, cabelos longos, lisos e ruivos, tem um sorriso bonito, pele branquinha e macia, seios enormes mesmo, macios e deliciosos de apalpar, pegar e chupar, uma leve barriguinha e bumbum médio.

No quarto tomamos banho, botei aquela playlist de lei, apesar dela dizer que é eclética acredito que goste mais de rock até pelas tatoos.

Ela deixou o quarto à meia-luz, ela é bem tímida, perguntou se eu queria uma massagem. Eu recusei, pois não curto muito.

Tentei dar uns beijos e foi uma coisa estranha, aqueles beijos com boca fechada, quase fazendo biquinho de peixe, tipo uns selinhos, para quem disse que gostava de beijar, achei muito fraco esses beijos sem língua, sem envolvimento algum, sem vontade.

Pus ela na cama e comecei a chupar seus seios enormes, fato que ela gostou, fui descendo e comecei a chupar sua xaninha depilada, cheirosa, rosinha, chupei muito sua xana, lambi demais com muita saliva, ela curtiu, se mexia bem pouco, e em pouco tempo acabou gozando. Achei que assim ia se soltar mais com relação aos beijos mas ficou igual.

Logo eu me deitei e ela propôs uma espanhola, falou : - "Do que adianta ter um peitos desse tamanho se não puder usá-los? Curti a proposta, ela começou a esfregava seus seios gigantes em volta do meu cacete, num movimento suave e gostoso, nisso ela ela começou um oral muito delicioso no pelo, que maravilhoso sentir aqueles lábios carnudos envolvendo meu pau por completo, olhando para mim com aquela cara de anjinha safada.

Após isso peguei ela no ppmm, eu soquei a rola dentro de sua bucetinha rosinha com direito a chupar os seios dela e me esbaldar neles, ela pedia mais e mais fundo e mais rola, e logo em seguida peguei de 4 soquei a rola forte, aumentei o ritmo até soltar lente quente.

Recomendo para quem não se importar tanto com beijos. A garota gosta da coisa mas tem que ser conduzida, super meiga e simpática.

Saciado enfim FUI.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Magnata SP » 06 Out 2020, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Fala camaradas, olha nós aqui de volta e outra vez!

Vendo o status da casa, e com tempo curto resolvi partir e conhecer essa novidade , Gabi, uma morena de 1,75 com salto, 19 anos, cabelos pretos compridos lisos, rosto lindo, olhos castanhos, peitos pequenos, barriga chapada, uma senhoras coxas grossas, torneadas e uma senhora bunda, de respeito, grande, redonda, lisinha, para mim a parte que mais chama atenção nessa garota, algo descomunal que bumbum lindo! Quando a vi na foto usando uma calcinha fio dental precisava conhecer e pegar aquela bunda com as minhas próprias mãos.

Marquei horário, fiz aquela entrevista básica, gostei das respostas e do jeito de safada que ela fala as coisas, com aquele olhar que te chama para conhecer mais dentro do quarto, ela estava com um vestido verde que o deixava com sua silhueta mais desenhada ainda, tipo um violão, coisa incrível.

TD

No quarto tomamos banho e já começamos os trabalhos, confesso que os beijos dela não são tão cativantes, beija sem envolvimento, sem usar a língua, parecem mais selinhos , mesmo eu que eu tenha perguntado se gostava de beijar, mas enfim... não sei se estou acostumado com os beijos da Aline Aeromoça que sabe beijar como ninguém e se entrega de fato na transa, mas esta dificil achar garotas que gostem e saibam beijar de língua com vontade.

Enfim, comigo de pé ela começou a descer, lambeu meus mamilos e foi descendo e começou a chupar meu pau no pelo,, punhetava, enfiava até o fundo, chupou, lambeu, olhava pra mim o que acho foda com aquela cara de cadela safada pedindo mais pau na boca., até que não consegui segurar e gozei fora da boca pois ela gosta, tava há um bom tempo sem meter. Já tomei outra ducha pois tava um calor infernal e fui pra cima dela.

Agora era minha vez de retribuir o oral espetacular, a final queria poder sentir aquela bucetinha dela.

Fui descendo até chegar em sua preciosa, que buceta gostosa, lambi demais, suguei seu grelhinho com muita pressão até q em pouco tempo ela gozou na minha boca e se melzinho escorreu pelas pernas. Sem perder tempo, encapei meu pau e a comi no frango assado, ela gemia e eu queria senti-lo lá dentro lá no fundo, todo meu pau, cada centímetro dele, continuava olhando aquele rosto lindo sentindo prazer, enquanto eu penetrava cada vez mais fundo e segurava e lambia seus apetitosos seios que continuavam durinho. Sem delongas e com o tempo de 30 minutos acabando acabei gozando fartamente.

Excelente foda, se ela beijasse com vontade seria perfeita, mas pelo corpo e pela entrega na trepada vale muito a pena o repeteco.

Fui!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Magnata SP » 06 Out 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fala camaradas!

Depois de uma foda excelente com a Gaby na semana passada, voltei para repetir a dose, pois aquela abundância não me saia da cabeça.

TD

Tomamos banho juntos, de forma rápida para aproveitar o tempo diminuto de 30 min, já começamos a nos agarrar já que tínhamos mais intimidade, os beijos continuaram fracos mas enfim, vim mais pelo corpo dela e pela entrega na transa.

Já começou um oral fenomenal no pelo, cadenciado, numa pressão fora de série, logo pedi para ficar deitada enquanto chuparia seu grelinho que já estava duro de tesão, lambi e suguei cada centímetro da buceta, até que ela estava encharcada , molhadinha com cada lambida minha e não demorou muito e gozou lindamente com a minha língua.

Após isso peguei ela de no frango assado, onde pude apreciar aquela vista, estocar forte em sua xana recém gozada, que estava aberta e molhada, nem precisou de lubrificante, coloquei as pernas dela no ombro e meti fundo , cada estocada um gemido seu no meu ouvido enquanto a sua respiração ia ficando cada vez mais ofegante e ela pedia mais rola.

Como da outra vez não tive a oportunidade de comê-la de 4, dessa vez ela não me escapar, pedi para que ficasse de 4 e pude apreciar aquela visão dos deuses, que paraíso estar metendo naquele quarto, naquele rabo enorme, dando tapas com carinho em sua buzanfa linda, grandiosa e maravilhosa, queria me esbaldar com aquele rabo gostoso. Onde comi muito aquela bunda arrebitada pra cima, grande e volumosa.

Depois disso pedi para ficar de bruços e meu pau encaixou perfeitamente em sua curvatura, coisa impressionante, nem precisou de travesseiro ou algo do tipo, foi sensacional, essa cena comigo deitado sobre seu corpo escultural e penetrando naquela bucetinha quente e úmida.
Pude abrir aquela rabeta enorme, e ver seu cuzinho que estava escondidinho, observar aquele pink túnel me deu um puta tesão enlouquecedor, uma pena que não libera ;( , enfim e assim pude me deitar sobre ela, lamber sua orelha, sentir sua respiração ofegante junto a minha enquanto socava com gosto em sua xana quente.

Nisso pedi para ela vir por cima numa cavalgada monstra, pegou meu pal e colocou em sua xana e começou numa velocidade alucinante a montaria, subindo e descendo de forma extremamente rápida, estava realmente com vontade de dar e e obviamente receber prazer, pedi para ficar de costas e não aguentando mais aquele sobe e desce gozei fartamente dentro dela na capa. Que foda senhores.

Recomendo e terá repeteco assim que possível, não se enganem pela cara de sapeca inocente dela, é uma devassa na cama essa garota de apenas de 19 aninhos.

FUI!

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#283 Mensagem por Seno » 06 Out 2020, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Semana passada, conheci a Mari.
Morena clara, novinha, cabelos pretos, +/- 1,60, seios m, bunda m/g, rosto bonito, simpática.
Depois do banho, beijou bastante, de forma discreta no inicio, mas depois houve mais entrega. Oral sem capa e muito bom, não regulou posições e procurou agradar.
O atendimento foi muito bom.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Out 2020, 22:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Saudações confrades.

Hora de colocar os TD(s) em dia.

Garota: LAURA

Já descrevi esta linda princesa em outros TD(s) aqui. Já temos um bom entrosamento no sexo, acho ela uma garota muito meiga, educada e CARINHOSA, cabelos ruivos, lisos e longos, o que lhe dá um charme especial.

Já fui na intenção de um programa com ela, pois já sabia que estava na casa.

Pedi apenas 30 minutos de programa, para economizar a grana, mas gosto tanto da companhia dela que acabei fechando 1 hora.

No quarto fui recebido por seus abraços carinhosos e seus beijos deliciosos. No começo seus beijos são contidos (ela confessou que não é muito adepta a beijos), mas depois que ela fica excitada (com tesão) daí se envolve deliciosamente.

Após nosso banho, ela me ofereceu uma massagem, eu aceitei, ela faz muito bem, e ainda fez massagem lingam (no pau), massagem tailandesa com o corpo dela sobre o meu e uma espanhola, com seus seios grandes e macios em minha rola.

Música na playlist, e muitas preliminares, beijo grego nela, e chupei sua bucetinha, gemia baixinho, de olhos fechados, e acabou GOZANDO gostoso na minha boca.

Recebi um maravilhoso sexo oral, ela chupou meu pau com maciez, sem pressa, com muita vontade. Sabe mesmo chupar uma rola.

Colocamos a camisinha, ela ficou de quatro e penetrei gostoso na xoxotinha rosinha dela. De quatro, com a bundinha empinada e a bucetinha arreganhada, gemendo de tesão.

Pedi sexo anal, combinamos um cachê extra, e penetrei gostosamente no cuzinho dela.

Para encerrar, tirei a camisinha, ela ficou deitada ao meu lado, me beijando, me acariciando e me masturbando, gozei deliciosamente com a mão dela tocando uma punhetinha para mim.

LAURA é show, gosto de fazer programa com ela. Ela faz o estilo namoradinha, porém, bem safada no sexo.

Pretendo repetir sempre com a LAURA, mas a próxima da lista é a GABI.

RECOMENDO.

R$ 140,00 + 1 cerveja extra. E fui bem recepcionado pela Rafa e Kazuo.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Out 2020, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Nota:9
Salve confrades!

Atualizando os TD(s).

Garota: PATY BBW.

Curto as BBW (Big Beatiful Woman). E a PATY é linda de rosto, e muito gostosa de corpo, seios grandes, bumbum GG, coxas grossas. Ela mandou-me um whatsapp dizendo que estaria na casa no sábado, e mesmo que eu não fosse fazer programa com ela, ela queria me ver para matar a saudade e tomar uma cerveja juntos.

Não resisti, fui para tomar a cerveja, para matar a saudade e para fazer aquele sexo gostoso com ela.

No fight começamos as preliminares com muitos beijos na boca e de língua, sexo oral nela, chupei muito a xoxota greludinha dela, para agradar a ela um beijo grego com muito capricho (ela é super higiênica).

Ela se entrega mesmo ao sexo, com vontade, GOZOU na minha língua.

Me fez um sexo oral delicioso, chupou minha rola e parecia que não queria parar.

Camisinha no pau, ela pediu-me para foder a bucetinha dela na posição PPMM, eu metia a rola e ela gemia, me beijava, e até me arranhava nas costas (delicia!).

Coloquei-a de quatro e soquei a rola na xoxotinha greluda, ela GOZOU mais uma vez.

Deitei-me ao seu lado, tirei a camisinha e ela voltou a me chupar, chupou tão gostoso que eu não consegui segurar e GOZEI na boquinha dela. Confrade que foda boa!

Ela foi ao box, fez a higiene bucal e voltou para a cama, para namorarmos, com muitos beijos e pegação.

Fim de jogo. Saí feliz da vida. Esta semana não a vi no status do whatssapp da casa. (ela é freela),espero ver ela mais vezes.

PATY BBW - Recomendo.

R$ 100,00 (30 minutos) + 1 cerveja de cortesia.

Link:
🔗

Responder