Paola Dias
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99130-8443

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Paola Dias

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Out 2020, 00:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Nem sempre a expectativa se torna realidade

Mandei mensagem pra gata certo dia e ela me relata que podia me atender. Mandei com cerca de 30 minutos de antecedência, mas quando estava no caminho me pede se podia esperar mais meia hora, então declino da proposta e vou pra concorrência kkk

Em outro dia novamente faço contato e marco o horário com ela. Quando estaciono no local ela novamente fala que teria que esperar e conta uma historinha, como estava tranquilo e tinha um posto de gasolina por perto fico no posto fazendo um lanche já resoluto a ir embora, depois de uns 40 minutos do horário combinado ela fala que eu poderia ir. Não sei se estava atendendo outro caboclo, sei lá, mas pra mim, horário é horário. Como estava bem afim de pegar uma mulata topo a proposta e vou ao seu encontro.

A gata é a mesma do anúncio com o link logo no fim do TD, um baita bundão, cabelos pretos com luzes loiras, mulata, entre 23/25 anos, seios médios, rosto mais ou menos, marquinhas de biquini maravilhosas, corpo muito sinuoso, um avião...

Tomo meu banho e ao voltar a gata dá uns beijinhos bem mais ou menos, então faz uma chupeta quase inexistente bem sem graça sem nenhuma técnica e com menos de dois minutos já vem colocando a camisinha. Depois disso até tinha pensando em chupá-la, mas meu tesão já foi pro espaço. A burocracia tomou conta.

Ela começa a sentar e começa uma gemeção muito forçada e com poucos minutos já começa os pedidos de “goza pra mim”. Não dei muita bola, e penso comigo, vou meter pra caralho e vazar. Então coloco-a no ppmm e a gata fica recebendo as tabacadas com zero de envolvimento e uma gemeção forçada pedindo pra eu gozar. Então coloco de quatro meto um pouco pra aproveitar aquele rabão (ela de novo fala pra dar “leitinho” pra ela), coloco ela no frango assado e a gata me solta que não aguentava mais meter, que era pra eu gozar logo. Nesse momento dou uma espiada no relógio e vejo 16 minutos de TD... Afff

Puto da cara, pergunto se posso gozar nos peitos, bato uma punheta pensando em gostosas guardadas no HD mental, lavo os peitos, pago a mulata, tomo banho e vazo pra nunca mais voltar.

Sempre espero uma foda com uma mulata intensa, envolvente e safada. Essa quebrou todo o encanto. Não recomendo, robótica e sem graça, quer pegar o dinheiro do cara rápido e chamar o próximo, apesar de ser uma gostosa.

Se outros se derem bem, relatem... comigo foi infelizmente um negativasso! Fora a falta de cuidado com o horário combinado...

Avaliação geral:
Beleza facial: Mais ou menos.
Beleza corporal: Um tesão de corpo!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Blasé, neutro, tipo tô nem aí pra você.
Envolvimento na transa: Forçado, artificial.
Qualidade do sexo: Ruim, apressado, drive thru de sexo kkk.
Anúncio da Paola:
https://fatalmodel.com/733748/paola-dias-733748

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

O local dela é o mesmo do Privê Pimentinhas, mas como percebi que cada uma faz o negócio do seu jeito, não vou categorizar como privê, são várias freelancers que atendem no mesmo lugar. É cada uma por si pelo que entendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder