HELLEN (Soasgatas)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mootley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELLEN (Soasgatas)

#1 Mensagem por mootley » 19 Out 2005, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A perva é mto boa. Atende super bem e é mto simpática, pena que no dia estava de sinal vermelho e demos somente 1. Mas valeu, espero pegá-la novamente.
Diz que faz anal, mas estava com pressa tb.

R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mootley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellen - www.soasgatas.com

#2 Mensagem por mootley » 19 Out 2005, 23:37

Esqueci de informar que a foto corresponde ao que vi, portanto ela naun foi alterada por photoshop. Diferentemente da Luka.

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helen

#3 Mensagem por Shark_00 » 21 Out 2005, 09:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta danada dia 18/10 e não estava de sinal vermelho como disse o nobre colega anterior, que azar hein! mas tb não foi grande coisa ela estar no verde, por isso o TD negativo. Vamos aos relatos.
Liguei para a programadora as 18:00 e ela me disse que poderia ir ao meu encontro ou eu ir no local dela ( na casa da T-2 - existe um tópico aqui no GP sobre esta casa). Marquei de ela ir ao meu encontro no Afrodite Motel. Demorou cerca de uns 20 minutos e lá estava ela. Muito bonita de rosto, tipo menininha safada. As fotos no site são realmente dela, só que quando ela era mais magra, mas tem um corpo razoavel, os peitos são a melhor parte. Simpática, alegre.Achei que ia me dar bem. Puro engano, mal entrou e já começou querendo terminar o "serviço"para ir embora, não fez nem um minuto de preliminares e já foi encapotando o bicho, fazendo um oral horrivel e querendo cavalgar, hiper mecanica e sem graça, gemia com o maior fingimento e lá pela metade do fight ela estava gemendo e de olhos bem abertos e tipo assim: anda logo, goza quero ir embora. Foi brochante, mas tentei me concentrar em outra garota e consegui gozar. Tomamos um banho e voltamos para a cama, conversamos acho que dois minutos e ela já veio querendo que eu ficasse em ponto de bala para ela poder ir embora. Eta vontade de ir embora, o pior o motorista estava lá fora esperando e ligando no cel. dela. Ai para sacanear falei que iria fazer anal e ela relutou, como não tinha pago ainda e tinhamos combinado no fone, ela pensou e fez, ai foi pior ainda, uma geladeira de fria e mecanica. Acabamos o 2 round ela tomou outro banho pegou a grana e vazou.
Nao RECOMENDO de jeito nenhum. Não quer agradar o cliente.
NOTAS:
Rosto: 7,0
Peito:8,0
Corpo:5,0
Bunda: 5,0 :shock:
Pele:7,0 ( branquinha) :lol:
Cheiro:7,0 :x
Higiene: 8,0 :lol:
Simpatia: 7,0 :shock:
Vaginal: 4,0 :twisted:
Anal: 3,0 :evil:
Oral: 0,0 :evil:
Caricia: 0,0 :evil:

Tempo: era para ser duas horas , mas fiquei uns 40 minutos no máximo.

Preço: Pediu 130,00 com taxi e saiu por 100,00 com taxi + 28,00 Motel.

Tá postado mais um TD meu.
Vamos lá galera, sem sonegação, encarei mais uma e postei para que meus colegas não caiam em roubadas, ajudem uns aos outros.

As outras garotas que trabalham na casa da T-2 e que esta no site soasgatas são : Alessandra,Suzana, Mel e Bettina - a Helen que me confirmou estes nomes;

Link:
🔗

Responder