NEGATIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,
Salvando os senhores dessa GELADA venho através deste relatar a péssima experiência que tive na casa e com essa senhora chamada Lais.
Casa entupida de macho, cerveja quente, banheiro imundo.
Me encantei com a moça de calça azul e uma destreza ao caminhar nunca antes vista num salto tão alto.
Chamei pro fight sem muita resenha. Fez cu doce, tinha desistido. Quando vê ela volta dizendo "vamo subir". Fui já sabendo que tinha feito merda.
Hotel na rua, a mina me some volta de havaianas branco, todo preto de sujo, o pau foi pra -2.
Chega no hotel, a menina não toma banho, abre a calculadora pra checar os ganhos do dia. Pau em -4. Ali percebi que peguei um Marea 99 quinto dono.
Tira a roupa, corpo não mente. Mas nunca vi um oral tão ruim! Perguntou como eu queria, falei pra vir no ppmm falou que não fazia, não sentava nem de frente nem de costas, mandou vir de 4 pensei "por que não falou logo". Pedi pra ela sentar pra consolidar a ereção, meteu um "Ah não começa". Meti o cpm22, peguei minhas coisas fui embora.
Essa lição já havia aprendido há uns anos atrás na carreira, e fica o reaprendizado "nunca escolha a mais gostosa do antro"
Passar bem