POSITIVO Nome da Garota:NATÁLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Natalia.
Depois de passar em algumas casas em Moema, mas sem sucesso, resolvo conferir como anda a casa depois de uns 3 meses sem frequentar.
Confesso que acompanhei as postagens dos companheiros e a curiosidade de conferir o plantel me motivaram a rever casa. Chegando lá pedi uma apresentação e quase cometo uma gafe! Uma loira veio me receber e falou que ia pedir uma apresentação! Fiquei animado e já estava com ela em mente para subir, mas aparentemente ela trabalha na recepção mesmo
Fiquei entre a Natalia e a Larissa, mas opto pela primeira por dois motivos: primeiro que obviamente achei ela muito atraente e com um corpinho bem gostosinha e segundo que pelo relatos dos parceiros (e por não estar em um dia bom para desbravar/arriscar) sabia que ia ser um atendimento de primeira.
No quarto, higiene de ambos e um papo tranquilo para quebrar o gelo... O de sempre! Mas vamos ao que interessa!!! O TD foi uma coisa... Gutural, animalesca e quase primitiva! Aquele rostinho de anjo no quarto se transforma em uma SAFADA e desperta em mim sentimentos quase primitivos! Minha vontade era de dominar, devorar e, no melhor sentido da parada, FUDER ela!!!
Começa com um abre aspas de respeito: o BJ. PQP senhoras e senhores! Como chupa aquela mulher! Uma maestria com a boca que poucas sabem fazer metade do que ela sabe! NUNCA, em ANOS de putaria, que eu iria achar que os DENTES são bem vindos em um bola gato. Ela chupava bem babado, lingua na chapeleta e no freio, punheta e massagem no saco e pra coroar tudo ela ainda dava uns arranhões beeeeem de levinho na cabeça do pau com os dentes! Uma coisa de outro mundo galera! Já vale qualquer investimento só pela BJ.
Como se não bastasse, enquanto chupo a bucetinha dela vem a segunda surpresa: enquanto ela se contorcia e tentava se desvencilhar da minha boca, sinto um liquido quente descer pelo meu queixo e encharcar o lençol da cama. Houston, temos uma squirter... PQP eu estava de bruços chupando a Natalia e quando eu senti o quentinho no queixo meu pau ficou tão duro eu estava quase tirando o cabaço do pré sal de tanto tesão!
EPI na broca e vamos pra meteção! PPMM e muitos beijos, pego ela de 4 e encerro o round 1. Tivemos ainda outro round com a mesma intensidade!
Atendimento top, menina top e experiência incrível! Se.... não fosse por um GRANDE detalhe na minha opinião: Não me avisaram que tinha dado a 1 hora.
Poxa, eles deram o toque nos 30 minutos mas se esqueceram de dar o segundo toque avisando que já tinha dado 1 hora. Só descobri que tinha estourado o tempo (estava com 1:20 de TD) porque tivemos que pedir camisinha na recepção! A minha sorte era que tinha ido preparado, então não foi um grande problema, mas mesmo assim isso não pode ser uma constante! Ou avisa que quem controla o tempo é o cliente ou o cliente não pode ser lesado por um deslize da recepção.
Fica o alerta, confesso que amargou um pouco a experiência. Nada que faça não voltar a casa, mas não gostaria de ser surpreendido novamente com isso.