Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10201 Mensagem por Duca10 » 09 Out 2020, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ida até na KIN hoje dia 09/10.
Pedi apresentação para ver as garotas, mas já tinha uma na cabeça, avisaram que todas já tinham se apresentado, falei mas falta uma, Aí veio ela com um sorrisão e no vestidinho colado, kkkk ainda falei não ia se apresentar não, ela abriu um sorriso!!!
Mulata bonita, corpo em cima, seios médios, bundão bonito, na hora que iamos para o quarto passou uma tiazinha vendendo doces, sempre vejo ela pelas casas, perguntei se ela queria um doce é a mulata escolheu, salada de fruta sem leite condensado para manter a bela silueta.
Na suíte bannho juntos, com pegação e beijos, ela toda carinhosa e falou que tinha que agradecer a salada de fruta.
Na cama parecia uma namoradinha com saudades, beijos, oral delicioso na medida certa, depois capa no amigo, várias posições, ela falando umas besterias gostosas, de quatro vendo aquela bela mulher, ela se masturbando, show!! Gozei gostoso!!! VLW Natasha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10202 Mensagem por congoblue » 09 Out 2020, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cláo

Estiva na casa na terça feira. Pedi apresentaçao pra ver as novidades, e escolhi a Cleo.

A Cleo todos ja conhecem, loira, milf, boca macia.

Nomqharto ela me deu o trato de sempre com 69, chupadas.
Transamos de lado, de 4, ppmm, etc. gozei muito na boca dela.

Nao ha muito o que acrescentar, Cleo é recomendadissima!

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10203 Mensagem por congoblue » 09 Out 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Aproveitando a semana do alvará, voltei na casa na quarta.
Vi a apresentaçao, varias novidades.

Escolhi a Clara uma loira na casa dos 30 toda natural, rosto bem bonito, parecendo aquela mina civil que a gente encontra no rolê e fica afim de pegar.

No quarto foi muita pegaçao, beijos quentes, 69 muito bom, cavalgada, coqueirinho, frango assado, ate que peguei ela de 4 e finalizei ali mesmo com ela toda empinada e esticando a mao pra alisar minhas bolas

Acho que temos uma nova revelaçao na casa, recomendo fortemente!

170/1h pra forista fofoqueiro

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10204 Mensagem por ATHENA » 09 Out 2020, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Como hoje é meu rodízio, aportei na KIN... Cheguei e logo escolhi a Cecília... Queria a um tempo pegá-la... Hoje foi o dia...
A Luciana chama ela na recepção e vamos juntos para o quarto 10...
Chegamos ela arrumou a cama e logo estávamos nos agarrando... Nós dois tínhamos acabado de tomar banho...
Começamos a nos beijar e vou chupar seus peitos... Chupo bastante até seus mamilos endurecerem na minha boca... Ela geme baixinho... Depois vou para sua buceta onde encontro um grelo lindo, que quando começo a chupar ele fica duro em minha boca... Fico chupando bastante seu clitóris e com um vibrador alterno chupadas e o vibrador vibrando em cima do seu clitóris... Ela geme e fica se contorcendo com os olhos fechados até começar a suspirar e dar sua primeira gozada em minha boca... Ficou molinha e deixei ela se recuperar... Depois dela recuperada, começo a chupar sua buceta e ela meu pau num 69 bem gostoso... Ela baba no meu pau e engole ele todo... Eu coloco seu grelo na minha boca e fico judiando da Cecília com minha chupada... Depois de um tempinho, trocamos de posição e ficamos metendo no PPMM... Fiquei socando forte por um tempo até mudarmos de posição com ela me cavalgando... Depois de cavalgar, mudamos para com ela de 4 e no final voltamos para o PPMM... Fico socando e dou o vibrador para ela se masturbar... Fico socando e ela coloca o vibrador na cabeça do seu clitóris até explodirmos juntos numa gozada fenomenal... Enchi sua bucetinha de porra... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Ficamos deitados por pouco tempo conversando até dar o tempo... O interfone toca e fomos tomar um banho... Nos trocamos e nos despedimos... Fui para recepção e fiquei com alguns amigos conversando até escolher a garota do segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10205 Mensagem por ATHENA » 09 Out 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINA

Boa noite amigos !!!

Fiquei conversando até escolher a garota que seria o segundo round do dia... A escolhida foi a garota sorridente e mais simpática da KIN... A Carolina...
Fomos para o quarto 4 e mal entramos já começamos a nos agarrar e beijar... Colocou o lençol rápido e já caímos na cama e começamos a nos beijar... Chupo seus peitos e desci para sua buceta... Fico chupando e ela gemendo... Sua buceta logo está muito encharcada... Pego um vibrador e começo a colocar em cima do seu clitóris para vibrar... Ela fica gemendo alto e dizendo que está muito bom e logo goza na minha boca... Continuo com o vibrador e ela goza mais 2 vezes seguidas... Coloquei a camisinha e começo a socar na sua buceta encharcada... Ficamos nos beijando enquanto socava bem fundo dentro dela... Dou o vibrador para ela se masturbar e sinto sua buceta começar a ter contrações apertando meu pau... Não demorou e ela falou que iria gozar novamente... Pediu para eu dar porra quente na buceta dela... Acelerei e gozamos juntos aos gritos de prazer... Tiro meu pau de dentro dela e a camisinha está toda molhada com seu gozo... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e nos beijando até tocar o interfone... Fomos nos lavar e depois nos trocamos... Mais uns beijos e nos despedimos... É uma delícia sair com uma garota tão alto astral como a Carolina... Impossível não gostar e se sentir tão bem com a Miss simpatia da KIN... Nos despedimos e fui acertar meu programa com a Vanessinha... Depois ficamos tomando umas cervejas com os amigos até a casa fechar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#10206 Mensagem por nickgp » 10 Out 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Fala Galera!!!!

Ontem à tarde dei uma passada na Kin. Estava recheada de meninas e fui muito bem atendido pelas deliciosas Vanessa e Lu e também pelo Moises, sempre solícito.
Tomei meu drink, vi as apresentações e decidi por repetir a Clara.
Desta vez foi melhor que a primeira.
Beijos apaixonados e molhados. Chupa muito bem.
Pedi o cuzinho e ela prontamente disse sim e que era bem apertadinho.........adorei.
Foi uma delícia ela rebolando e mexendo no meu saco d4..........terminei alí mesmo.
Ela faz uma massagem deliciosa e desta vez foi de frente e verso.
Aí resolveu animar o meninão de novo e fez um boquete maravilhoso e subiu nele pra cavalgar.........que delícia!!! Não aguentei muito tempo.
Repeteco com certeza............ela é 10...........fui...........

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#10207 Mensagem por endeavor » 10 Out 2020, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 10/10 na recepção o time completo Vanessinha, Moisés, Lú e Daniel ...SHOW !!!

Desfile com muitas novidades para todos gostos, várias modelos lindas ...

Escolhida a beldade Lara, seios M naturais de corpo mignon perfeita !!!

Atendimento TOP, namoradinha, muito atenciosa, variando algumas posições , até finalizar intensamente !!!

Adorei o sabadão ... Parabéns para toda equipe bem organizada deixando muito à vontade !!!

Valeu galera !!!

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#10208 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 11 Out 2020, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:8
Fiz um fast sex de 30 min com a morena gostosa da Natasha.

Já passei com ela varias vezes e sou doido pela rabo dela.

Ela é safada e gosta da coisa, agente se dá bem ao ponto de qd entramos na quarto e já iniciar as atividades ainda de roupa com ela me chupando, coloco o pau pra fora ela agacha e me chupa.....esta usando uma lingirie, o tesão a mil........ela levantou, encapamos o junior, ela coloca a perna em cima da cama , empina a rabo e pau pra dentro até eu gozar......qd estava explodindo ela agachou novamente e gozei td em sua boca e rosto.

Safada pra caraleo e vou continuar passando com ela.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10209 Mensagem por BuenoBoss » 12 Out 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Salve putanheiros.
TD realizado 09/10/2020.
Agendado com a gostosona da Tiffany.
Chego, turma da recepção como sempre, na maior atenção .
Espero pouco, cafofo vago e Tiffany me busca,
Mulher muito gostosona, vestidinho colado realçando toda gostosura.
No cafofo, higiene confirmada, pura pegação, pelada de salto alto, tesão da porra.
Gulosa no pelo, tentando engolir o petrificado, babando nos bagos, se lambuzou toda.
Retribuo, tempão na ppka cheirosa, grelo bem duro, judiei até virar os zóios e ficarem miúdos.
No ponto, D4, rabão bem empinado, toda melada natural, gorro e até os bagos.
Mais de hora, varias posições, só na xavasca, pausa pra mais gulosa e novo gorro, engatamos em mais fodelança.
Brioco devidamente preparado, passou um gelzinho, covardia da porra, sem regulagem ou enrolação.
Soquei naquele rabo por um tempão, muitas posições e a preferida do putanheiro e Tiffany, D4, soquei até o gorro cheio de bueninhos.
Tiffany é fodão garantido e sabe ser tesuda.
Ducha de ambos, papeamos um pouco, gongo toca.
Beijão e rua.
Custo = 2:00 = R$ 360,00 no débito
Fui...

Link:
🔗

Dr Santer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10210 Mensagem por Dr Santer » 12 Out 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado na quinta feira. Passando na região resolvi visitar a Kin. Na chegada, muito bem atendido pelo Moisés, Lu e Van. Na apresentação, várias Beldades... uma mais linda que a outra mas minha vontade era ir com uma morena mas a Van me indicou a Sofia...Ah que grata surpresa!! Garora linda!! Chegando no quarto, fui para o banho e ela na sequência. Já na cama começamos com muitos beijos que por sinal foi uma delícia. Na sequência ela começou a me chupar D4!! Que visão maravilhosa!! Retribui chupando aquela buceta deliciosa...a princípio havia pedido 30 min...mas foi impossível ficar só esse tempo. Dobramos e partirmos para o fight. Ela já veio logo por cima...cavalgou deliciosamente de costas... terminamos com ela D4. Que delícia de garota. Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#10211 Mensagem por magenta » 12 Out 2020, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Semana passada voltei à Casa para matar a saudade, passando de novo com a delícia da :

Júlia :twisted:

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha safada...

Recepção eficiente e agradável do trio (Vanessa/Moisés e Luciana). Fui encaminhado diretamente junto com minha parceira para um quarto aos fundos no piso inferior. Logo chegando...me atraquei com a Julia para variar...a química é sem explicação...além do que não resisto o seu olhar cativante ! :evil:

Seu corpo em forma...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...as roupas foram saindo e ela foi para o banho....

As preliminares começam assim... Pegação a mil ...com ela não existe rotina....Se não o atendimento TOP da casa , está com certeza entre as melhores !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Valeeeeuuu muuuuitoooo de novooooo !!! ::basta::

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10212 Mensagem por ContatoKmkz » 13 Out 2020, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Td com a Caroline.
Simpatia em pessoa e sabe o que faz.
Estilo namoradinha que faz de tudo pra agradar.
Pra quem não conhece, morena, cabelos ondulados e corpo natural.
Atendimento muito sem forcar a barra. Tudo muito fluido.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#10213 Mensagem por mikman » 13 Out 2020, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fui na casa fazer um repeteco com a Manu, morena alta, gostosa, lindona.

No quarto, muitos beijos, banhos e começa aquele oral delicioso, demais tenho que parar pra não queimar a largada.

Veio por cima, cavalga com vontade, ela é grandona, a cama balança, ela sorri gostoso, eu aproveito e beijo e chupo seus lindos seios, demais a gata.

Vou por cima, ela pediu com força, disse que o meninão é gostoso e que ia gozar nele, e gozou muito, camisinha encharcou.

Coloquei ela de ladinho, de quatro, meninão se esbaldou e encheu a bucetinha dela, um show a Manu.

merece 10 zilhões com louvor.

Papo em dia, tomamos uma cervejinha juntos e rua.

Link:
🔗

pabritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10214 Mensagem por pabritz » 13 Out 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fala pessoal!

Mais um sábado que resolvi dar uma passada na kin (esse local maravilhoso da zona sul paulistana e que tá sempre cheio de moças muito bonitas e muito legais).

Já fui de horário marcado com a Lara, porque da última vez tinha sido muito bom então o repeteco me pareceu uma boa pedida. Acho que os principais atrativos da Lara é que ela faz o negócio bem feito, tem bons atributos físicos (cabelos curtos, estatura média, corpo legal, seios M e algumas tatoos) e é uma pessoa muito agradável de trocar uma ideia pós foda. hehehe

Bom, chegamos no quarto, e já tive uma surpresa legal, porque era um dos quartos mais bem mobiliados da casa, tinha uma cama dahora com um colchão bacana e era bastante espaçoso. O ponto fraco seria só a qualidade das musicas que eles tocam nas caixas de som. Sei que isso parece detalhe, mas as vezes não combina com o momento. Uma sugestão seria colocar na radio Alpha FM e deixar rolar.. hahahah

De início demos mtos beijos pra matar a saudade e já me animei bastante. Fui pro banho, depois ela também e só esperei ela voltar. E começou o repeteco, só que umas 5x melhor, amigos...

Voltamos do ponto onde paramos, agora sem roupa, e foi que foi. Muitos beijos daí ela desce pra fazer o serviço com a boca, que diga se de passagem, foi feito com o mesmo esplendor habitual. Nesse ponto eu já estava nas nuvens, e com muita vontade de começar, então não deu pra retribuir o oral, segue o jogo.

Já temos algum entrosamento, então a parte de definir as posições seguiu naturalmente. Pra mim o ideal é fazer feijão com arroz mesmo, mas fazer o melhor feijão com arroz possível. Começamos com um PPMM com eu por cima. Fica difícil descrever em palavras como começamos bem. Depois invertemos as posições. O que ja estava ótimo ficou ainda melhor. Ela por cima sabe como cadenciar tudo e, putz grila mew, foi mto bom kkkkkk

Pra finalizar fomos na posição D-4 que é a que todo mundo gosta. Durou pouco, mas foi muito intenso e eu enchi o latex. Tomei uma ducha, pedimos umas brejas, conversamos umas amenidades e bateu o gongo.

Resumo: a Lara é nota 10 em todos os requisitos esperados para essa experiência.

Valeu, Lara
pabritz

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#10215 Mensagem por endeavor » 13 Out 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 13/10 na recepção o time completo Vanessinha, Moisés, Lú e Daniel ...SHOW !!!

Desfile com muitas novidades para todos gostos, várias modelos lindas ...

Escolhida a nifeta Larissa, seios naturais de corpo mignon perfeita !!!

Atendimento TOP, namoradinha, muito atenciosa, variando algumas posições , até finalizar intensamente !!!

Parabéns para toda equipe bem organizada deixando muito à vontade !!!

Valeu galera !!!

Link:
🔗

Responder