POSITIVO Nome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não lembro exatamente a data e também não tenho certeza do nome da garota... encontro realizado a alguns meses atrás, e com uma ruiva, alta, bem branquinha, encorpada, rabao gostoso, disse que era nova na casa... pelos relatos aqui acho que foi a cristal (as vezes acho que era carol).
Casa Boa, recepção e instalações, única coisa a melhorar são as camas, seria bom colocar uma cadeira pra algumas posições também...
Garota simpática, gostou da minha barba, e perguntou se gostava de beijar, porque ela ia me beijar muito (dito e feito). Logo no começo da pegacao, perguntei se ela fazia anal, e me disse que sim. Depois de vários beijos, ela vem e começou a mamar gostoso (deitado na cama), manda bem nisso... chupando meu pau e meu saco, eu pedia pra ela abrir os olhos e me olhar (CARALHO que tesao aquela cara de puta). Antes de fuder ela, coloquei ela de 4 pra lamber aquele cuzinho de cachorra e ja aproveitei pra beijar os pezinhos de princesa (uma delicia os dois). Fizemos algumas posições na buceta dela, destaque para ppmm beijando com as testas coladas um no outro. Pedi o cuzinho, única coisa ruim é que regula posição... ela deitou de bruços com o rabao p cima, e eu meti meu pau naquele cuzinho apertado demais, no começo não senti muito, mas quando ele foi cedendo, pqp que cu gostoso! Tesao da porra, eu arregaçando aquele cu, e ela me olhando no espelho, o tempo todo, e só falando putaria ("come o cu da sua puta ruiva", [onde tá meu pau?]"tá no cuzinho da sua vadia").
Gozei gostoso, me tratou super bem no final...tinha mencionado no começo que havia escolhido ela porque me lembrava de uma ruiva gostosa demais que tinha pegado e comido na escola, sai de lá com ela dizendo que agora sempre que quiser comer um cuzinho de ruiva é só passar lá.